História Our love ( imagine jin-bts) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 28
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Our love ( imagine jin-bts) - Capítulo 7 - Capítulo 6

Ja havia trocado de roupa várias vezes, meu cabelo graças a Deus estava bonitinho.

Jin havia mandado uma mensagem dizendo que me pegaria as 8 horas, e já era 7:30 precisa correr.

Por fim peguei uma roupa bonita e confortável para mim (capa) e recebi uma mensagem dele avisando que me esperava na frente do prédio do meu apartamento.

Decci o mais rápido que pude, assim que assim avistei ele em frente ao seu carro e ele estava lindo e sexy, estava chegando perto dele e ele veio ao meu encontro só que chegando perto dele tropecei em uma pedrinha que tinha no caminha, espera o chão duro, mas abro os olhos e vejo que jin me segurou.

Jin: ops, peguei- deu um sorriso me ajudando a ficar em pé.

Eu: obgda e desculpa, tudo culpa daquela pedrinha idiota- sussurrei-a última parte mas ele ouviu já que soltou uma risada e que risada engraçada e me fez rir junto.

Depois de chegarmos no restaurante, fizemos o pedido e começamos a comer e conversa.

Jin: sua perna está bem mesmo- perguntou preocupado.

Eu: sim,como eu disse foi só uma racaida- falei triste.

Jin: com certeza na próxima vc vai arrasar- falou e eu sorri.

Rimos muito, jin é muito divertido e eu acho muito engraçado quando ele contava piada, mesmo a piada não tendo graça e foi assim os resto a noite, rimos e conversamos muito, contamos sobre nós, mas infelizmente chegou a hora de ir embora.

Eu: obrigada pelo jantar jin, eu gostei bastante- falei enquanto estávamos em pé em frente ao prédio do meu apartamento.

Jin: espero que possamos repetir mais vezes...- falou sorrindo.

Eu: sim- respondi desviando de seus olhos para sua boca involuntariamente.

Jin: eu queria...- jin disse se aproximando, não me afastei, ergui o rosto encarando novamente seus olhos que se moviam entre meus olhos e meus lábios.

Jin: Mili...- seu rosto estava próximo, muito próximo, sentia sua respiração calma sobre meu rosto. Antes que eu percebe-se seus lábios estavam sobre os meus, demorei um pouco para raciocinar oque estava acontecendo e quando me dei conta fechei meus olhos e puxei sua nuca aprofundando o beijo.

Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia enquanto suas mãos estavam em minha cintura me puxando para si, até que veio a falta de ar e nos separarmos.

Quando nossos olhos se encontraram ainda estávamos próximos, de repente o juízo me volta a cabeça e minhas bochechas começam a esquentar.

Jin:espero te ver em breve pequena... tchau...- falou e me deu um selar em minha testa se afastando.

Eu: tchau oppa- falei e o mesmo parecia raciocinar por alguns segundos, mas logo deu um sorriso de lado, me deu um selar nos lábios e foi embora.

E eu fiquei lá sorrindo igual uma boba ainda não acreditando no que aconteceu.

Eu:beijei o jin....só pode ser outro sonho...




Notas Finais


Desculpem os erros 😅😘 comentem oque acharam e se querem continuação!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...