1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. Último dia de vida! (Parte 2) (último capítulo)

História Our Love- Relena - Último dia de vida! (Parte 2) (último capítulo)


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 10 - Último dia de vida! (Parte 2) (último capítulo)


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - Último dia de vida! (Parte 2) (último capítulo)

No Rio de Janeiro...

POV Helena
Eu e Pedro estavamos no ônibus para ir pro Rio, era 21:35 e nós não tinhamos chegado ainda, eu já estava perdendo as esperanças.

P: -Leh chegamos!

H: -Vamos!

Eu e ele formos correndo até a praia de Copacabana, eu e ele deitamos na areia, eu começamos a conversar:

H: -Sabe more, eu sempre gostei de você, ria muito com seus vídeos.

P: -Eu também Leh, sempre gostei de você!

Eu e ele vimos a lua, deitados na areia, mesmo eu sabendo que logo iria morrer estava feliz.

Até que ele me disse: Sim, eu posso até conhecer um milhão de garotas bonitas que sabem meu nome, mas não se preocupe, você tem o meu coração! Ai ele me deixou mas feliz ainda, eu falei: -Em breve, vamos estar juntos, nós vamos começar exatamente de onde paramos.

De repente eu e Pedro começamos a ficar sonolentos, antes de morrer nós falamos: -Eu te amo!

Sabe quando eu e Pedro morremos, eu estava do lado dele sendo levantada pela uma luz que estava vindo do céu.

*No céu*

P: -Terminou de escrever tudo o que aconteceu com a gente?

H: -Sim!

Deus: -Então já estão prontos para á outra reencarnação?

P e H: -Sim!

E assim Deus nos botou em outra vida, uma vida diferente mas boa por que eu estava ao lado de quem amo♥

Agradecimentos:
Oie gente, aqui é a POV da Bia (criadora da fanfic), muito obrigado a todos vocês que acompanharam a fanfic, se vocês ainda não sabem, eu tenho uma outra fanfic: Um romance leva a outro: Camally, e também tenho  Twitter @MissBiaBrooke, fiquem ligados que 04/09/16, sai 2 novas fanfics!

Beijos

O Fim é apenas o começo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...