1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. Encontro ?

História Our love story - Encontro ?


Escrita por: vitorialemes

Notas do Autor


Se vcs forem bonzinhos amanhã tem mais.


2 em menos de 24h ?

Tô recompensando pelo o um ano de espera 😂♥️

Capítulo 14 - Encontro ?


Fanfic / Fanfiction Our love story - Encontro ?

- Mas e ai, como está a convivência com o Justin - crystal não sabia o verdadeiro motivo de ir passar um tempo na casa de Justin, pra ela minha casa estava em reforma oque não era mentira.


- Bem, alicia está um grude só com o pai.


- Transaram ? - me engasguei com o champanhe -  isso foi um sim ? 


-NÃO ! - falei rapidamente - quer dizer… quase. Porém graças a deus e, a alicia não passamos de uns beijinhos.



- Seus safadinhos imagina….


- Com Licença - um homem lindo para em nossa frente nos interrompendo  - será que eu poderia bater algumas fotos das irmãs ? 


- Claro - eu e Crystal respondemos juntas, e então nós posicionamos para que o mesmo batesse as fotos.

- Cade a alicia ? - perguntei para Crystal assim que o homem terminou seu trabalho.


- Da última vez que a vi ela estava com um dos amigos do seu marido - lhe mandei um olhar mortal pelo " marido " - o do bigodinho.


Chaz 


- Eu vou ver se está tudo bem - disse e sai em direção aos garotos - cadê minha filha ? 


- Está com o chaz - responde Cris.


- Ouvi meu nome - me viro e encontro chaz vindo em nossa direção.


- Cadê Alicia ?  


- Ela está brincando lá atrás. mas e aí, bem que você poderia me dar uma força com a sua irmã né?  


- Porra chaz, ela è casada - já è a terceira vez que ele me faz essa pergunta, só que Crystal è casada com Joe, um arquiteto muito famoso lá onde eles moram. Eu não vou muito com a cara dele, mas Crystal até morreria por aquele homem, e de uma certa forma isso me preocupa.


- Tô sabendo - a verdade è que chaz sempre foi apaixonadinho pela minha irmã, e acho que mesmo depois de irmos embora pelo menos um pouco dessa paixão permaneceu.


Fiquei mais uns 15 minutos com os meninos e durante esse tempo nada da alicia aparecer.


- Justin ! - chamei sua atenção - por favor vá atrás da nossa filha, já estou ficando preocupada.


Mas assim que Justin pensou em levantar. Avistamos Zayn trazendo Alicia em seu colo, a pequena já estava dormindo.


- Zayn obrigada - fui até ele e peguei alicia - onde ela estava ? 


- Eu estava fumando no lado de fora e então ela veio até mim pediu colo e falou que estava com sono.


- Legal, Jade eu já tô indo com ela - Justin pega alicia com cuidado - a festa estava ótima parabéns.


- Obrigada, vou só dar mais um tempinho aqui e já to indo, acho que a Crystal não vai ligar. 


- Tá sem carro ?se você quiser eu te espero e de dou uma carona - sugere zyan.


- Ótimo, vou começar a me despedir do pessoal - fui até alicia a beijando logo saindo pelo salão agradecendo as pessoas pela presença.


[...]


- Obrigada Zayn - digo assim que o mesmo para em frente a mansão de Justin.


- Não tem de quê - ele parece pensar um pouco - você e o Bieber voltaram ? 


- Não, è que a minha casa deu um problema e agora está em reforma, então Justin convidou eu e Alicia para passarmos esse tempo aqui.


- Hum, então eu não vejo nenhum problema eu te chamar pra sair - ergue uma sobrancelha - quer sair comigo na terça ? 


- Zayn eu não sei, mesmo que a gente tenha acabado bem, não me sinto à vontade ainda para…


- Ei ei ei - me interrompe - e quem aqui tá falando em encontro ? Bem na verdade eu estava, não vou mentir. Mas também podemos sair como amigos, não ? 


- Ok, Como amigos ! - o adverti - ainda tem meu número ? 


- Sim, eu te mando mensagem, já vou pensando em alguma coisa.


- Tudo bem - digo abrindo a porta do carro - Zayn muito obrigada pela carona.


- Foi um prazer, até terça jade.


- Até Malik - digo saindo e não demora muito e ele arranca com o carro.



Notas Finais


Bjs até daqui 1 ano 😂

Tô brincando ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...