1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. Lennon ?

História Our love story - Lennon ?


Escrita por: vitorialemes

Notas do Autor


Faz 3 dias que eu tô enrolando pra postar esse capítulo, mas enfim está aqui.

Aproveitem, gostei de vocês comentando no último, não sabem o quanto me motiva.



Boa leitura 📖

Capítulo 19 - Lennon ?


Fanfic / Fanfiction Our love story - Lennon ?

Toronto - Canadá 

   5:25 HORÁRIO LOCAL 

         P.o.v Jade 


"Onde você está ?  "


"Na rodovia perto da entrada do seu condomínio." 



"Ok, não entre. Eu e os meninos não estamos em casa mas ouça bem, continue até você avistar uma estrada de terra a direita, você entra nela e continua eu e os meninos estaremos lá te esperando. "


"Ok… Justin eu tô com medo ."



" Não se preocupe, apenas não perca a velocidade e faça tudo o que eu mandei, vai dar tudo certo. - e desligou."



Calma Jade, você consegue 



P.o.v  Justin Bieber 



Estava no nosso casarão quando recebo a chamada de jade, depois de desligar chamei os meninos pegamos nossas armas e cada um rapidamente entrou em seu carro.



- Justin qual o plano ?-  Pergunta Chris.


- Assim que ela passar pela placa da cidade fechamos ele com o nossos carros,  depois é meter fogo.


- Não vamos ver quem é ? - pergunta Chaz.


- Sim depois que estiver morto. - respondo



- Acho melhor ficarmos com ele vivo, para interrogarmos.- argumenta Chris .


 

- O cara da atrás da minha mulher, sabe-se lá o que ele quer com ela e, ainda vamos ficar brincando de casinha com ele !? - falo puto.



- Sua mulher ? - questiona Chris



- Brincando de casinha ? - Chaz.


- Acho o plano do Chris mais sensato Drew - fala Ryan 



- Ok seus porra mas andem mais rápidos. - falo e desligo já sem paciência .



P.o.v Jade 



Estava já na estrada que Justin mandou quando mais a frente avisto sua lamborghini preta quase dentro de um grande arbusto que tinha alí, vou chegando mais perto e vejo também mais 3 carros. Os dos meninos, passo por eles rapidamente e quando pego uma distância boa, freio o carro.



P.o.v Justin



Assim que Jade passou por nós eu e Ryan fechamos o desgraçado por trás enquanto, Chris e Chaz fechavam pela frente, o carro então não tinha escolha teve que frear ficando assim encurralado.


- Vamos ver quem é esse merda- abri a porta do carro e sai com minha arma em punho - anda porra sai daí - e nada - anda desgraçado .


Então de mãos para o alto um cara sai de dentro do carro e vira em minha direção.



- Calma Bieber, eu só estava com saudades do meu melhor amigo, você não estava amigão ? - diz em tom sarcástico. Era o  holandês  filho da puta do Baker.


- Que porra você está fazendo aqui Caralho!, já não mandei você meter o pé !? - perguntei .



- Calma, só queria chamar sua atenção pra te dar um pequeno aviso - se encosta no carro .



- O que esse filho da puta tá fazendo aqui ? - pergunta Ryan ainda com a arma em mãos.

  


- Ryan quanto tempo, e como tá sendo o posto de melhor amigo do Bieber ? - pergunta Lennon.


- Hei não só o Ryan ! - grunhi Chaz 


- Vamos parar com esse papo de viadinho, que aviso é esse Lennon ? 


- Zayn tem um plano, um plano que envolve essa sua filha e a sua mulher, aliás. Que gostosa em, porra tá comendo bem em Bieber.


- Que plano é esse ? - perguntei já sem paciência.



- Para eu descobrir mais vai ter que me agradar.


- Quanto ?


- 1 milhão em dinheiro vivíssimo.


- Você vai mesmo acreditar mesmo nesse idiota Drew ?  -  pergunta Chris.



Notas Finais


Até a próxima gente 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...