1. Spirit Fanfics >
  2. Our love story >
  3. Jade ?

História Our love story - Jade ?


Escrita por: vitorialemes

Notas do Autor


⬇️Boa leitura

Capítulo 2 - Jade ?


Fanfic / Fanfiction Our love story - Jade ?

Toronto - Canadá 2:38 PM horário local

P.O.V Justin bieber

- Quem é ela Chris ? - Perguntei novamente para o mesmo que respirou fundo.

- Filha de uma amiga, vou cuidar dela até amanhã — disse olhando para a menina que agora vinha em nossa direção.

- E qual é seu nome ? — perguntei para a pequena que estava se aconchegando no colo dele.

- Alicia, e o seu ? - respondeu com aquela voz doce de criança 

- Justin .

- Ja ouvi esse nome em algum lugar — falou fazendo uma carinha pensativa - Ha sim foi a mama.... 

-Por que você não vai brincar lá no quarto ? - disse Chris a cortando.

-É pode ser, tchau Jus - disse acenando e subindo as escadas.

- Tchau pequena até a próxima.

- Então bro, o que você queria comigo?

- Quero que você e Ryan vão receber o carregamento que vai chegar amanhã - disse indo até o mini bar que tinha no meio da sala.

- Por que não o chaz ?

- Porque eu ja dei outro serviço pra ele.

- Ainda ta tentando encontrar a jade né ?

- Isso não te interessa - disse rude - bem eu vou embora, hoje a dona Pattie vai lá pra casa - disse me  levantando e indo em direção a porta

- Que horas vai ser o carregamento?

- O Ryan vai te explicar tudo mais terde .

- Certo, tchau bro.

- Tchau - disse abrindo a porta e indo em direção do jardim, onde meu carro estava estacionado.

         ( Quebra de tempo, pq eu sou dessas   ) 

Ligação on 

 - fala chaz - disse assim que coloquei o celular no ouvido 

 - Cara eu achei ela, EU ACHEI A JADE PORRA.

- Como assim achou? Onde ela está?  
 
   - Isso é o mais louco, ela ta aqui,  em Toronto. 

Eu fiquei tentando raciocinar aquilo por uns três segundos, tempo suficiente para eu acabar batendo no carro que estava a minha frente. 

    - Justin,  ta tudo bem?  Eu ouvi um barulho. 

    - tenho que desligar, depois a gente se fala. 

  Ligação off 

Toronto - Canadá 3:07 PM horário local

Tinha acabado de sair do colégio onde alicia iria estudar, e estava indo de volta para casa para terminar de arrumar as coisas que ainda faltava,  aquilo estava uma bagunça. 

 Eu estava dirigindo tranquilamente quando sinto um forte impacto, ALGUÉM TINHA BATIDO NA TRASEIRA DO MEU CARRO ! 

Tirei o cinto e sai batendo a porta com certa força, pronta pra xingar o filho da puta que tinha feito isso.

- VOCÊ NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO?

- Desculpa eu... - disse saindo do carro mas parou quando me viu - Jade ?

  - Justin - sussurrei para mim mesma tentando acreditar.


Notas Finais


Oq vocês acharam?

Comentem por favor

Até o próximo ➡️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...