1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love (vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 1

História Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 1


Escrita por: jennie_mia

Capítulo 1 - Capítulo 1


Antigamente:


Era segunda-feira, Taehyung e Jungkook brincavam juntos no parquinho do orfanato. Eles eram melhores amigos, muito unidos, Taehyung tinha nove anos e Jungkook oito. 


Se tornaram amigos quando, ainda eram pequenos, eles chegaram no orfanato no mesmo dia, quando tinham mais ou menos 2 a 3 anos de idade. E até hoje são amigos.


Estavam brincando no balanço até que a Tia Mary, a mulher que cuidada das crianças os chamam.


Mary: Jungkook tem umas pessoas te esperando na sala de estar 


Jungkook: quem?


Mary: vem ver 


Jungkook: Tae vem comigo 


E assim feito eles foram para a sala, encontrando um casal com malas pretas.


Mary: esse é o casal que vai te adotar, hoje! - falou sorrindo 


Jungkook: que legal, o Tae vai junto né?


Mary: não o Tae não vai 


Jungkook: mais eu não posso ficar sem o Tae - falou com os olhos marejados - ele é o meu melhor amigo!


Mary: mais infelizmente vocês terão que se separar 


Os pequeno vai até Taehyung e o abraça, Mary chega mais perto deles e os separam.


???: agora temos que ir Jungkook - falou a mulher que iria o adotar


Jungkook: mais preciso arrumar minhas malas - falou ja chorando 


Mary: eu já arrumei suas malas, estão com os seus pais 


???: vamos Jungkook - pegou na mão dele e foram andando até o carro.


Taehyung correu até o portão e acenou para Jungkook, que chorava muito. Ele entra no carro e olha para a janela, e logo o veículo começa a andar.


Mary: agora temos que entrar Taehyung - pegou na mão dele e entraram para o orfanato novamente.


Se passaram alguns dias, e Taehyung não falava com ninguém ficava isolado em um canto. As pessoas que tentavam falar com ele sempre obtinham respostas secas ou grossas da parte dele.


Meses se passaram e Taehyung foi adotado por um casal, muito simpáticos e divertidos.

Atualmente:


*POV Jungkook*


Sou Jeon JungKook, tenho 23 anos, meus pais adotivos se chamam Heyoon Jeong e Jeong-Shik. Tenho uma irmã mais velha chamada Jeong Sonhar, ela tem 28 anos. 


Nesse exato momento estou dentro de um carro com a minha família, estamos nos mudando para Seoul. Eu morava em Busan antes. Mas me lembro que morava em um orfanato aqui em Seoul, só não me recordo qual.


- nós já estamos chegando? Eu to cansado 


Sonhar: então dorme se você ta cansado - falou me encarando


- eu falei que to cansado e não com sono 


Sonhar: grosso 


Omma: estamos quase chegando sim querido, só mais alguns minutos e estamos em casa.


- afff - resmungo - posso deitar no seu colo?


Sonhar: pode sim 


Apoio minha cabeça nas coxas dela, a mesma começa a fazer cafuné em mim, sinto meus olhos pesarem e logo pego no sono.


[...]


Sinto alguém me cutucar, e chamar meu nome, resmungo e me ajeito melhor no banco.


Sonhar: acorda Jungkook, chegamos!!!


- chegamos??? - falo me levantando 


Sonhar: sim, vamos sair do carro 


Descemos do carro e pegamos nossas malas, adentramos a casa e vejo que ela é bem espaçosa, grande e bonita.


Appa: que bom que os móveis já estão aqui


- vou subir para o meu quarto 


Omma: Ok


Subo as escadas com as malas em minhas mãos e adentro meu quarto.


- pelo menos ele é grande - coloco minhas malas no canto perto da parede e me jogo na cama.


Respiro fundo, fecho meus olhos e relaxo com silêncio que habita meu quarto. Ouço batidas na porta e resmungo por terem me tirado da paz.


- entra - respondo e vejo minha irmã adentrar ele


Sonhar: Gukkie me ajuda a tirar minhas roupas da mala e colocar no guarda roupa?


- não!!


Sonhar: por que? 


- por que ainda tenho que desfazer as minhas malas


Sonhar: vai por favor Gukkie!! - falou fazendo cara de cachorro pidão.


- tá bom, vamos 


Saio do meu quarto e adentrei o dela, que era em frete ao meu. Abro uma mala roxa e começo a tirar algumas roupas.


- onde coloco essas?


Sonhar: naquela parte - falou apontando para a prateleira de cima


Vou guardando suas roupas em quanto conversamos, depois de um tempo terminamos, e me jogo em sua cama.


Sonhar: vai mais para lá - falou me empurrando - também quero deitar


Ela se deita ao meu lado, olho para ela e depois começo a fitar o teto.


Sonhar: no que está pensando? - falou me encarando 


- nada - realmente estava pensando em nada


Sonhar: que tal sairmos hoje para conhecer mais a cidade?


- pode ser, mais de noite? 


Sonhar: pode ser, podemos ir em uma balada que tal? 


- boa ideia, vou procurar aqui algum a balada conhecida por aqui


Pego meu celular e começo a procurar, aparecem várias, mas nenhuma me chamou a atenção.


Sonhar: que tal essa? - disse apontando para para um local - é bonito e elegante 


- ok, então vamos nesse 


Ouço batidas na porta e Sonhar responde com um entre.


Omma: estão com fome? Compramos pizza, já que não fizemos compras ainda.


- eu aceito 


Sonhar: também


Saímos do quarto e descemos as escadas, nos sentamos e começamos a comer.


Appa: já desfizeram as malas? - falou puxando assunto


- eu ainda não mais a Sonhar vai ajudar - digo e olho e para ela 


Sonhar: Vou?


- vai - ela da de ombro e continua a comer 


[...]


Já estava de noite e era umas dez horas da noite, estou me arrumando. Já tomei banho, arrumei meu cabelo, coloquei uma calça preta jeans e uma blusa branca social. 


Passo um perfume e dou mais um jeitinho nos fios de cabelos rebeldes. 


Ouço batidas na porta e respondo com um "entra", minha maninha adentra o quarto, ela estava realmente bonita, a mesma usava um vestido vermelho colado, um salto da mesma cor, uma maquiagem básica porém bonita e um penteado simples, nada muito chamativo.


- tá linda


Sonhar: eu sempre fui, está pronto?


- estou, podemos ir ou falta alguma coisa? 


Sonhar: não, estou pronta


Pego meu celular, carteira e a chave do carro que meu appa emprestou. Descemos as escadas e adentramos o carro, ligo o veículo e fomos para a balada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...