1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love (vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 32

História Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 32


Escrita por: jennie_mia

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 32

*POV Taehyung*


Acordo ainda deitado de conchinha com o bunny, me levanto cuidadosamente para não acordamo-lo. 


Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, já que eu dormi despido não precisei ter o esforço de tirar a roupa. Deixo a água morna percorrer meu corpo. Logo começo a me ensaboar, ouço um barulho que porta se abrindo, e quando vejo é Jungkook entrando no banheiro com duas toalhas na mão, logo as pendurando.


Ele entra de baixo do chuveiro, e começa a se ensaboar também.


- o que faz aqui?


Jungkook: vim tomar banho com você, posso? 


- claro - começo a tirar o sabão do meu corpo - eu te acordei?


Jungkook: não, depois de alguns minutos que você saiu da cama eu senti sua falta. Daí ouvi o barulho do chuveiro e decidi tomar banho com você.


- não sabia que você é grudento


Jungkook: eu não sou grudento, eu só queria ficar com você


- to brincando bunny - digo o abraçado por trás e beijando seu maxilar.


Jungkook: agora vamos terminar de tomar banho 


- tá bom


[...]


Depois que tomamos banho juntinhos, tomamos nosso café da manhã em pleno meio-dia, nós acordamos tarde hoje. Agora estamos assistindo um pouco de televisão.


Jungkook: tava pensando aqui, e parece a que que eu moro aqui, de tanto que venho e durmo aqui


- verdade, se quiser pode vir. Você pode dormir no meu quarto ou no quarto de hóspedes que pode virar seu quarto. 


Jungkook: ou eu posso ter duas casas, essa e a dos meus pais.


*POV Jin*


Nesse momento estou na casa do Jonnie, vulgo Namjoon. Eu dormi aqui, depois do passeio de balão, e sim eu dormi na mesma cama que ele. Não aconteceu nada de mais além de beijos e carícias.


Agora nós vamos ir almoçar juntos, só estou esperando ele terminar de se arrumar. Depois de um tempo ele adentra a sala.


Nam: estou pronto - falou dando uma voltinha. Ele esta muito bonito. Gato de mais, principalmente com esse sorriso, coisa nais fofa do mundo, da vontade de apertar.


- você esta realmente lindo


Nam: obrigado, agora vamos?


- vamos


Saímos da casa dele e o mesmo tranca á porta. Logo adentramos o carro dele, e ele dá partida.


- você mora sozinho né?


Nam: sim. Por que?


- só curiosidade mesmo. Como é morar sozinho? Deve ser bom por que dai você tem paz.


Nam: olha por um lado é legal, se você quer silêncio e calma. Como você disse paz. Mas por um lado é ruim tem horas que você se sente muito sozinho. Seria legal dividir a casa com alguém - falou e logo me olhou - chegamos!


Saímos do carro e adentramos o restaurante, logo nos sentamos em uma mesa perto da janela. Pegamos o cardápio e começamos a olhar.


Acho que vou pedir só uma porção de batatas mesmo, não estou com muita fome.


Nam: sabe o que vai pedir? - falou desviando o olhar do cardápio


- vou pedir uma porção de batata-frita, não estou com muita fome


Nam: que tal acrescentar frango frito?


- eu aceito


Logo a garçonete nos atende e anota nossos pedidos, depois de um tempo eles chegam e começamos a comer em quanto conversávamos.


*POV Hoseok*


Agora eu e Yoongi estamos levando o Jimin de volta para a casa dele. Gostaríamos de ficar mais com ele, mas eu e Yoongi precisamos conversar e o Jimin não pode estar por perto para ouvir essa conversa. Talvez ele goste ou não goste. O Yoongi não sabe muito bem do que vamos conversar, eu só disse para ele que temos que bater um papo muito importante. 


Assim que chegamos na frente da casa me despeço do Jimin com um beijo em sua bochecha e o Yoongi faz o mesmo.


Yoon: vejo você algum dia Minnie


- tchau pequeno - mando um beijo no ar


Jimin: tchau - disse e entrou na casa dele.


Voltamos para o carro e logo dou partida.


Yoon: do que você quer tanto conversar amor?


*POV Jimin*


Depois de me despedir dos meninos, entro em casa e me deparo com o casal taekook se beijando, assim que eles percebem a minha presença se separam.


Tae: Oi Chim


Jungkook: Oi Jimin


- não queria trabalhar o casal não - falo subindo as escadas e entrando no meu quarto.


Me deito na cama e começo a pensar um pouco, o Yoongi e o Hoseok são muito fofos comigo. Eu realmente gosto deles, mais hoje depois do café da manhã o Hobi estava estranho, não sei o que era. 


Ele não estava me evitando, mas estava agindo meio entranho, mas também não estava me tratando mal. Eu não sei explicar só sei que ele estava estranho.


Acho que eles não queriam que eu ficasse lá, por que teve um momento que o Hoseok e o Yoongi estavam conversando baixo e quando eu cheguei eles param de falar e sorriam para mim.


Depois disso eles não ficaram mais se falando baixo um perto do outro. Acabo pegando no sono em meio os meus pensamentos.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, meio bosta mas é isso...
Bjs até amanhã
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...