1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love (vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 42

História Our Love (vkook - Taekook) - Capítulo 42


Escrita por: jennie_mia

Capítulo 42 - Capítulo 42


*POV Taehyung*


Acordo e vejo que estou sozinho na cama, o Jimin já foi trabalhar. Agora estou sozinho nessa casa. O Jungkook também deve está na empresa, já que são nove da manhã.


Me levanto com cuidado, meu Deus, eu estou mais dolorido que ontem. Preciso de uma massagem urgente.


Sai do meu quarto e vou até a cozinha. Preparo meu café da manhã, panquecas, suco de laranja e salada de frutas. 


Me sento e começo a comer, essa casa ta um silêncio, vou comer na sala com a companhia da televisão.


Pego minha comida e vou até a sala me sento no sofá e ligo a TV. Começo a comer então.


Depois que termino meu café da manhã, coloco os pratos na pia e subo para o meu quarto.


Coloco uma roupa confortável mesmo, ja que não pretendo sair de casa hoje. Faço minhas higienes, arrumo meu cabelo e volto para a sala. Me sento no sofá e continuo ver televisão, até que alguém toca a campainha, vou ate a porta e atendo.


Hey: Oi Taehyung - ela sorri 


- Oi Heyoon - me curvo - pode entrar


Hey: ah não precisa, vim te trazer essa torta aqui. Fiquei sabem o que aconteceu com você, espero que você melhore logo, daqui a pouco vou ir para o trabalho - falou me entregando a torta


- obrigado - dou um sorriso para ela - bom trabalho!


Hey: de nada, se cuida viu


- pode deixar - ela sai andando e fecho a porta com o pé.


Vou até a cozinha e deixo a torta em cima da mesa, deve estar uma delícia. Só que eu não estou com fome agora, acabei de tomar café da manhã.


[...]


*POV Jungkook*


Agora é a hora do almoço, e eu vou almoçar com alguns colegas do trabalho. Saímos da empresa, vejo Louis parado olhando para a porta da minha empresa. 


- encontro vocês no restaurante - falo para um dos colegas e ele assente


Vou até o Louis, e ele sorri.


- o que faz aqui?


Loius: ontem eu vi que você trabalhava aqui então decidi vir te ver - ele me abraça 


- hum... - me desfaço do abraço - agora que já viu pode ir, tenho que almoçar.


Louis: você vai almoçar sozinho? Eu posso te acompanhar, daí almoçamos juntos


- eu não vou almoçar sozinho, agora tchau - saiu andando até o restaurante e me sento junto com os colegas.


Jiwon: demorou em - falou dando um gole em sua bebida


- estava falando com um amigo


Winwoo: aquele que estava parado em frente a empresa?


- o próprio


Somin: ele é bonito


[...]


Agora eu estava saindo da empresa, já que está na hora de ir em bora, vou ate meu carro e vejo uma pessoa encostado nele.


Lana: Oi Jungkook


- oque você quer?


Lana: nossa que grosso você, cadê o Taetae que ontem e hoje ele não veio trabalhar? Aconteceu alguma coisa com o meu bebê?


- você ta nos espionando garota? Você não trabalha não?


Lana: trabalhar eu trabalho só que eu saio mais cedo que vocês, e outra você não respondeu a minha pergunta! Aconteceu alguma coisa com o meu Taetae?


- primeiro ele não é seu Taetae porra nenhuma,  e vai cuidar da sua vida, e deixa a dos outros em paz. 


Quando estou prestes a entrar no meu carro sinto alguém me segurar pelo pulço.


Lana: você não sabe com quem está falando moleque, então melhor começar a tomar cuidado


- isso foi uma ameaça? 


Lana: entenda como quiser - falou me olhando com um sorriso sarcástico estampado no rosto.


- essa sua carinha de Santa não me engana, eu sei que foi você que rasgou as fotos


Lana: finalmente descobriu, depois de um ano


- olha ja deu a minha hora, não quero ficar discutindo com vadia - entro no meu carro e logo dou partida.


Chego em casa, e vou direto para o meu quarto, que ódio dessa garota. Começo a tirar minhas roupas e vou para o banheiro tomar uma banho.


Que esse dia acabe logo, encontrar com o Louis e a Lana no mesmo dia não é bom sinal.


Termino meu banho e coloco um pijama. Será que a Lana vai ficar todos os dias esperando o Tae sair da empresa? Ela ta nós observado? Já que ela não respondeu a minha pergunta! 


Pego o Cooky e saiu de casa, toco a compainha da casa do meu namorado e logo Jimin atendente. 


- Oi gente - digo entrando na casa e me deitando no sofá, abraçado ao Cooky - o que estavam fazendo?


Jimin: eu estava fazendo massagem no Tae, ele falou que esta todo dolorido 


- se tá bem agora? - falo o encarando


Tae: to sim, agora meus músculos já estão mais relaxados. Mas o que você tem, que esta com essa carinha?


- nada, o dia só foi cansativo 


Tae: hum... se quiser pode ir dormir lá no meu quarto


- eu vou ir dormi, boa noite meninos - subo para o quarto e me jogo na cama, me cubro dos pés à cabeça.


Depois de um tempo o Taehy adentra o quarto e eu finjo que estou dormindo, ele puxa o cobertor fazendo eu ficar todo descoberto.


Tae: eu sei que você está mentindo, o que aconteceu hoje?


- nada - me viro, ficando de costas para ele


Tae: bunny, pode confiar em mim! Eu sou seu namorado e seu melhor amigo, só quero te proteger e te ajudar. O que houve hoje?


- sabe o Louis? - ele assenti - então  hoje quando eu estava indo almoçar... - conto tudo para ele até a parte da Lana.


Tae: sério que ela falou isso?


- sério, pra que eu mentiria?


Tae: precisamos tomar mais cuidado, obviamente eles voltaram para acabar com o nosso relacionamento, e não vão conseguir!


- eu sei, mas tem uma coisa que me preocupa, ela não me respondeu se esta nos vigiando 


Tae: acho que não - ele se deita ao meu lado - vamos dormir, amanhã trabalhamos


-  tá bom


Notas Finais


A máscara da Lana caiu... nunca fui com a cara dessa menina

Até amanhã babys 💜💜

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...