História Our Love (Yoonmin) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 60
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aawwn voltei bbs💙,turu bom com vcs?Esperuh q simmm.Entt xente linda bora pra fic?
Perdoem os errus💙💤

Capítulo 14 - Não precisa ter medo


Fanfic / Fanfiction Our Love (Yoonmin) - Capítulo 14 - Não precisa ter medo


2 meses depois...


1 de julho 2:55am


Eu havia voltado para a escola a pedido de Taehyung que insistiu para que eu fosse.E bom eu voltei a estudar.Por esses meses não vi mais Jungkook.E agora seriam nossas férias,e eu estou feliz de não ter que ir para aquele inferno todos os dias.

Yoongi estava ao meu lado e eu repousava minha cabeça em seu peitoral.Estávamos em silêncio..porém um silêncio bom.. Ele fazia um cafuné em mim e eu praticamente me derreti todo.Seus toques,sua respiração leve,só deixava essa noite tranquila.. quer dizer.. tranquila até o universo resolver conspirar contra mim e fazer chover.. Tentei me aconchegar mais em Yoongi e ele pareceu entender o por que disso.

—Tá com medo da chuva pequeno?—Apenas assenti com a cabeça e ele me abraçou mais.—Eu to aqui ..não precisa ter medo.—falou e em seguida depositou um beijinho em minha testa.Eu amava quando Yoongi era assim comigo.—Vem!

Yoongi levantou da cama e puxou minha mão,me levantei e ele me puxou para mais perto de seu corpo.Depositou suas duas mãos em minha cintura e eu rodeei meus braços em seu pescoço..logo começamos a dançar ali ao som da chuva.. 

—Por que estamos fazendo isso?—falei dando um sorriso bobo e uma risadinha.Ele apenas respondeu um "eu não sei",e continuamos a dançar. 


Ficamos um tempinho ali dançando,e logo ele me puxou novamente,indo em direção a cozinha escura.—A chuva havia ficado mais forte,e isso me dava medo.Tipo parece que a casa vai cair quando chove forte,mo brisa.—Yoongi puxou uma cadeira e logo pediu para que eu sentasse na mesma,assim o fiz.Eu estava confuso,afinal,não é todo dia que uma pessoa te trás ate uma cozinha de madrugada ,com uma chuva fortíssima e pede pra você sentar em uma cadeira.

Vi Yoongi pegar uma panela,leite ,chocolate(achocolatado) e marshmellow normal,sem ser aquele colorido.—Chocolate quente..—Pensei e dei um sorrisinho bobo.Ficava observando cada movimento seu,e depois de sete minutos tudo estava pronto,ele me olhou e me deu um sorriso me entregando a xícara com o chocolate quente e um marshmellow fofinho derretendo dentro da xícara.

—Obrigado..—Falei e lhe dei um sorrisinho.Ele apenas balançou a cabeça,logo puxando uma cadeira e se sentando em seguida. Ah Yoongi como eu te amo.


Fiquei um momento de cabeça baixa e sentia Yoongi me observar,o olhei e o mesmo olhava pra mim.

—O que foi?—Falei o olhando.


—Tem chocolate aqui!.—Falou se inclinando na mesa e dando uma lambida perto da minha boca onde "estava sujo".


—Que nojo Hyung!!!—Falei e ele deu risada.Babacão.


Uns minutos depois Yoongi novamente me arrastou,e agora pra sala,esse menino está disposto a ficar acordado hoje viu!!

Sentamos no sofá e ele abriu as pernas para que eu me deitasse ali,assim o fiz e então ele colocou em um filme.Virei meu rosto e ele me deu um selinho.Corei.Logo me virei pra frente e me aconcheguei ali.Yoongi fazia um cafuné em mim.

Uns minutos depois só via a minha vista escurecer.. dormi.. 


1 de julho 4:00am


Jimin dormia tão perfeitamente,ele poderia ser confundido com um anjo de tão belo que é.E pensar que agora Jimin é meu namorado me deixa muito feliz.O desgraçado do Jeon não apareceu ,e até ai tudo bem,nossas vidas estão sendo normais,e é bom mesmo que ele não apareça. 

Desliguei a televisão,peguei Jimin no colo e o levei até o quarto..agora nós tinhamos uma cama de casal,e aquela de solteiro ficou no outro canto da parede,deitei Jimin lá e dei um selinho nele..Estava frio..peguei cobertores bem quentinhos no armário e então cobri nois dois,logo abraçando o mesmo por trás.Capotei. 


1 de julho 13:00


Eu eu Yoongi haviamos acabado de acordar e bom,metade do dia passamos dormindo,realmente é muito bom dormir com ele.Agarradinhos,no friozinho.Aaahh tão mágico.. 

O moço ao invés de preparar nosso almoço,naaao resolveu pedir hambúrguer,e se vocês acham que eu to reclamando estão errados ,porque eu amo hambúrguer de coração.


A campainha tocou e eu fui atender,e bom era o moço da Hamburgueria (é isto?rindo pra não chorar),peguei os pedidos e levei pra dentro da cozinha,e lógico que,meu lanche ia ser um grandão né amores.Yoongi veio correndo e o vi abrir o pacote e retirar um hambúrguer grande e outro médio.

—Me da meu lanche ai!!&—Falei e ele me estendeu o médio.—Pera,o meu não é esse aí? Você não errou de lanche não?


—Não Jiminnie,esse é o seu —Deu risada.Fiquei indignado.—Nem sempre um nome grande significa que o lanche vá ser grande também.Mas te dou um pedaço do meu ok?


—Ahhhh brigaduhhh.—Falei e fui em sua direção dando-lhe um selinho.


Yoongi retribuiu mas queria sentir mais o meu beijo,entao ficamos ali mais um tempinho,       trocando saliva.(rindo pra nao chorar pt.3838)

Pegamos nossa batatas e lanches e fomos para o sofá.Yoongi inventou de brincar de pepero game com a batata ,mas depois paramos por que eu queria muito degustar minha querida batata.

Ficamos comendo ,assistindo e jogando assunto fora.. foi assim a tarde toda,trocamos carícias,beijos,afeto.Se você acha exagero nosso não se preocupe,pessoas que se amam de verdade fazem isso.. 




Notas Finais


Eu queria fazer algo mais cute e saiu essa bosta ai,maaass desculpaaaa
Ahhhh gente,dsclpa o cap curto,mas é que eu tenho que editar mais duas fics que to escrevendo ,maaasss não se preocupem que não vou abandonar essa ficha💜😴🍃💤


Agora vou durmir que amanha tenho prova de português🍃😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...