História Our Love - Primeira T (Yoonmin) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hopemin, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Namjin, Namjoon, Taehyung, Vkook, Vmin, Yoongi Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 228
Palavras 943
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era uma vez,um Park Jimin,ele era o príncipe que todas as princesas e plebeias desejavam ter.Sua beleza inpecavel era de dar inveja.Mais tinha um porém,ele não curtia garotas!E o certo naquele reino era que ele namorasse apenas garotas ,mas o pequeno príncipe se vê encantado por um simples plebeu da aldeia.. E foi ai que tudo começou.

Desculpa gente é apenas minha imaginação fértil ksksks
Como seis tão?💙Tão de boa?💙
Aahhh ontem tive prova😧só espero ter tirado uma boa nota ;-;
Enttt bora pra fic e perdoem os,errus💙🍃

Capítulo 15 - E como está a sua familia?



2 de julho 8:40


Eu havia acabado de acordar,meu corpo estava mole.. Yoongi havia saído pra comprar pão e eu fiquei aqui né ,no quarto..esperando ele voltar.Minha vontade de ficar na cama era maior do que a de levantar..então fiquei aqui mesmo.Uns minutos depois ouvi a porta do quarto ser aberta e logo em seguida fechada.. eu estava de olhos fechados.Quando abri os mesmo,puta que me pariu eu levei um susto tão grande,que meu Deus.Yoongi estava com o rosto bem proximo do meu.. Praticamente.

—Aish Que Susto!!—Falei colocando a mão sobre meu peito.—Quer me matar do coração!!?—Falei fazendo meu típico drama—Se quiser me matar é só avisar Yoongi!


—Eu sou tão feio assim?—Falou e eu assenti com a cabeça,só pra zuar mesmo.—Nossa,tchau então.


—Não vai Yoongi.. —Falei e puxei sua mão,deitando ele na cama e  logo em seguida o beijando.


Eu tava carente hoje,muito carente,eu não sei o que acontece comigo... Mas tipo eu não tava carente de amor ou afeto.. Era outra coisa.Me recordei do que fizemos a dois meses atrás e meu amiguinho começou a dar sinal de vida..E esse beijo do Yoongi só me deixava mais excitado.. cacete!! Eu estava ficando..     quer dizer..  Estou ficando... duro.Ahhh que merdaa.Por que essa porra não aqueta o fogo!?

Paramos o beijo por falta de ar e depois dei um sorrisinho para ele.Meu membro duro dentro do short só estava me atrapalhando e incomodando.Passei o dedo por cima do pano do short e meu corpo todo se arrepiou,eu estava sentindo um incomodo tão grande.. Preciso me tocar.. Mas nao quero parecer um taradão perto do Yoongi.Só que ele percebeu minha inquietação.

—O que foi Jiminie?—Perguntou me olhando.


—N-nada!—Merda para de gaguejar!!


—Não mente pra mim Jimin.. —Falou e continuou a me olhar,eu não o respondi.—Jimin... !!


—TáTá ,eu to duro Yoongi!!To excitado cacete!!satisfeito!?—Falei irritado e ele riu de mim.Sem graça.


—Quer ajuda?—Falou e eu corei.Não o respondi.Ele apenas pegou no cós de meu short e o puxou para baixo.

Yoongi pegou em meu membro completamente duro.E massageou por cima da box que usava.Gemi baixo com o toque.

—Tava pensando no que pra ficar assim?—Disse me olhando nos olhos.Corei um pouco.


—Do que a gente fez dois meses atrás.—Falava e ele murmurou um "hm" e agora ele colocou sua mão morna dento da box.Meu corpo estremeceu.—aah... 


—Você gosta Jimin?Hmm?Ta gostoso tá?—Falava com sua voz rouca me deixando mais excitado do que antes.Eu apenas assentia com a cabeça varias vezes.

Ele começou a gemer baixinho perto do meu ouvindo,fazendo meu corpo todo,parecer uma bomba prestes a explodir de tanto tesão.Yoongi subia e descia com a mão rápido,e massageava a glande junto.Aquilo era tão bom,e logo chegaria ao meu ápice.Como ele consegue me deixar louco desse jeito?. Uns minutos depois me desfiz na mão dele,,e cacete.. que orgasmo maravilhoso foi esse?. Yoongi se levantou e foi lavar suas mãos.

—Prontinho..—Disse e saiu do quarto.

Eu estava muito envergonhado por causa disso..  merda.. Coloquei minhas mãos sobre o rosto,tampando o mesmo.Logo Yoongi apareceu no quarto. 

—Vamos tomar café agora?—Perguntou e eu assenti.Descemos juntos até a cozinha.


2 de julho 15:40


—Yoongiiiii,vou na casa to Taeeee!!—Gritei da cozinha para que o mesmo ouvisse.

Ele apareceu correndo na cozinha e antes que eu pudesse sair me segurou pelo braço.

—Vai mesmo me deixar sozinho?—Fez carinha de cachorrinho abandonado.Respondi um "sim" para ele. —Pelo menos me da um Beijinho de despedida.. ?—Aproximei meu rosto do dele e selei nossas bocas,Yoongi apertava minha bunda.Safado do cacete.Dei um tapinha em sua mão.


—Para! ,seu safado!!


—Eu safado? Quem tava duro hoje de manhã não era eu não.—Falou e deu de costas indo até a sala.Chamei ele de idiota e ele riu.

Saí de casa e fechei a porta logo em seguida ouvindo um "Não Chega Tarde Jimin!!" de dentro da casa.Dei risada,realmente Min Yoongi parece uma mãe.Logo segui meu caminho até a casa do TaeHyung.


12 minutos depois.. 


Acabei de chegar na casa do Taehyung,me aproximou da porta e toquei a campainha.Uma,duas três vezes.. ninguem apareceu.Ta foda.Sai da frente da porta e voltei a caminhar para ir embora.. Quando ia saindo alguem abre a porta. 

—Jimin?—Olhei para trás e vi Tae parado na porta me olhando,enquanto esfregava os olhos.Fui ate ele e lhe deu um Tapa na cabeça.—Aiii !!


—Isso foi por ter demorado!! —Ele veio me bater mais eu desviei.—Errooouuu !!—Logo Tae veio me bater dnv e agora ele me acertou por que eu nem percebi quando a mão dele veio na minha direção.

Fingi que estava chorando e Tae veio me abraçar.Hehe.

—Oh meu Deus ,nunca mais bato nesse bebê!!—Disse e eu dei uma leve corada.

Nossa relação é assim,eu bato nele e ele me bate. :)

—Cadê seus pais?—Faz tempo que não vejo eles.


—Ah ,eles sairam!—Falou e puxou minha mão.—Vem !! Quero te contar uma coisa!!

Tae me puxou e fomos até a sala,mas antes fui ate a cozinha e comecei a vasculhar o que tinha de bom pra comer lá,peguei uma bolacha e fui para o sofá.

—Então..me conte!


—OHoseokmepediuemnamoro!.—Falou rápido e eu nao entendi nada.Mas que caralha ele disse?


—Nao entendi nada!!Fala mais devagar bixa!!


—O   H.O.S.E.O.K   M.E   P.E.D.I.U    E.M   N.A.M.O.R.O!!—Disse dando pausa na fala e pera,que?o Hoseok ?kkkkkk ok eu nao to surtando.Calma to sim.  


—AAAAAAAAH SERIOO?—Ele me respondeu um sim super animado e eu lhe dei um abraço.—Aaaaa como eu to feliz.E você aceitou?


—Ssiimmm Aaaaa !!

Logo ouvimos um barulho de porta,e então vimos a senhora e o senhor Kim,os pais de Tae.

—Ohh Jimin!! —Falou e veio até mim me abraçando.Retribui o abraço.Eu considerava muito a omma e o appa do Tae,eu queria muito ter uma familia como a dele.—E como está sua família?—Senti meu coração apertar quando ela fez essa pergunta.


—Omma!!—Tae chamou sua atenção.


—Ahh,me desculpe Jimin!!


—Sem problemas senhora Kim.—Disse e lhe dei meu melhor sorriso.Ela retribuiu.


Ahh tocou em uma ferida tão profunda em mim.. Mas a culpa nao é de vcs.. 




Notas Finais


Aaaaahhh cabei.💙
Agr vou pra aula ksksk💙fuinx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...