História Our Love (Yoonmin) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 47
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaahhh volteiii 💜
E aí como seis tão? Espero que bem, e desculpa a demora pra postar Cap novo, é que tenho que postar cap de instagram (fic nova), de Empty (Outra fic,parceria com SuunSr) e Friends (Minha fic depressiva ksks) ai fica difícil, e tbm tem a escola :/ ent ,hj e domingo vou postar capitulos de Friends ,Instagram e Our Love.
Ent bora pra fic💜🙆

Capítulo 16 - Parque de Diversão


Fanfic / Fanfiction Our Love (Yoonmin) - Capítulo 16 - Parque de Diversão

Anteriormente em Our Love.. 


Ahh tocou em uma ferida tão profunda em mim.. Mas a culpa nao é de vcs.. 


2 de julho 17:40


Eu havia saído da casa do Tae,não estava me sentindo bem,mas a culpa não é dele,nem da família.Segui meu rumo ,coloquei minhas mãos dentro dos bolsos da calça, fazia frio agora de tarde,e a anta aqui esqueceu a blusa de frio.Palmas pra mim.


20 minutos depois...


Acabei de chegar em casa,coloquei a chave na porta e adentrei a mesma,vi Yoongi na sala,mas só queria subir para o quarto e chorar.Só que infelizmente o Yoongi percebeu.

- Jimin? - perguntou mais permaneci em silêncio - Jiiiimmmiiiinn - falou em tom divertido.

Mas já que ele sabia que estava aqui ,eu só subiu correndo para o quarto,entrando no mesmo e batendo a porta com força.Sentei no chão gelado ,dobrei as pernas ,rodeei meus braços e enfiei minha cabeça ali,comecei a chorar.A chorar muito.

Uns minutos depois ouvi alguém bater na porta.. Yoongi.

- Jimin !! Abre aqui !! - falava enquanto tentava girar a maçaneta.- abre por favor Amor!!O que aconteceu?


- Vai embora Yoongi !! Me deixa em paz !! - Falava com a voz chorosa.


- Eu não vou sair daqui até você abrir.. - Falava.. ouvia um deslizo na porta,certamente ele se sentou encostado ali.Não o respondi mais.

Eu sei que ele quer me ajudar..mas meu orgulho invade minha vontade de ser ajudado.Eu estava muito sensível, e tudo que eu queria, era um beijo e um abraço agora.. 

Fui até a porta e fiquei um tempo ali,parado.Até resolver abri-la.Cheguei perto da porta e destranquei ela,em seguida a abrindo.Só vi o Yoongi rolando pra trás, ele ficou no chão olhando pra mim e eu o olhei,ele me deu um sorrisinho encantador, mas logo se levantou.

- Vai me contar o que aconteceu? - Eu estava de cabeça baixa mais ele a levantou,eu assenti.

Ele me puxou me levando até a cama e nos sentamos lá.Respirei fundo.

- Bom ,      eu estava na casa e Tae né,       só que ai os pais dele chegaram.. e a mãe dele havia esquecido.. do ocorrido com a minha.. família.. então ela perguntou como todos estavam.. e eu fiquei muito triste por causa disso... - Meus olhos já estavam marejados novamente,Então Yoongi limpou uma de minhas lágrimas. 


- Hey, não fica assim ! - falou tentando me acalmar. - Esqueceu que eu sou sua família? - neguei com a cabeça. - Então... não precisa chorar vida - falou e me deu um selinho.


- obrigado ... - falei agarrando sua blusa com mais força. - Eu te amo - o olhei. 


- Eu também Jimin , muito. - Falava e eu sentia sinceridade em suas palavras.


2 de julho 20:20


Estava no quarto deitado,mas logo me levantei ,calcei meu chinelo e fui até a sala.Yoongi estava lá, eu ia passar direto e ir até a cozinha comer alguma coisa.Mas ele percebeu.Afinal.. eu não sou nem um pouco discreto.

- Jimin vem aqui.. - me chamou e eu fui até o mesmo - senta aqui.- falou apontando para seu colo.Apenas me sentei.Ele começou a fazer uma cafuné em mim. - Então, o Hoseok me ligou.. e perguntou se a gente queria ir no parque... que tal?


- Parque? A essa hora? 


- Sim amor, um parque de diversões. - falou sorridente. - Então.. quer ir?


- Simm - falei alegre.


Subimos até o quarto e fomos nos trocar,hoje o tempo estava bom,então peguei uma bermuda preta , uma blusa vermelha e um tênis cano alto preto.Yoongi vestia uma bermuda branca e uma blusa azul marinha e um tênis preto.Descemos para o andar de baixo trancamos a porta e fomos até o carro.


30 minutos depois... 


Os meninos marcaram de nos encontrar na frente do parque,e nós haviamos acabado de chegar,Yoongi estacionou o carro e descemos.Cheguei perto dele e entrelaçamos nossas mãos ,logo encontrando Jin,Nam,Hobi e Tae.

- Oi povo - Yoongi falou.


- Ooie - falaram ao mesmo tempo. 


Entramos no parque e compramos os ingressos para os brinquedos.Todos nos separamos em duplas e vocês já devem saber como ficou :3.

- Yoonie - ele apenas murmurou um "hm" enquanto andávamos. - Eu quero uma maçã do amor.- falei sorridente.


- Ta bom Jimin eu compro - deu um sorrisinho.  

Fomos até a barraquinha de maçã do amor e Yoongi comprou uma pra mim.Faz tempo que não como uma dessas,nossa.Nem lembro o gosto mais.Abri a embalagem,nossa aquela maçã vermelhinha tão apaixonante,dei a primeira mordida.- Wooow !!


-O que foi Jimin ? 


- Nada ,só essa maçã que tá muiitoo gostosa. - Sorri o olhando e ele retribuiu com seu sorriso gengival. - Ah hyung não faz isso !


- Isso o que ?


- Não sorria pra mim desde jeito.Você sabe que me derreto todo ! - Falei e ele sorriu novamente,dei um tapa em seu braço.


2 de julho 23:30


Já haviamos ido em vários brinquedos como roda-gigante,montanha russa ,carrinho bate-bate entre outros.Eu estava muito feliz.

Yoongi avistou um banco perto de um carrossel super lindo e iluminado,fomos até la e nos sentamos.

- Jimin.. Você mudou tanto a minha vida.. - eu apenas ouvia suas palavras. - Eu sempre fui alguém ,que nunca liguei pra nada,e nem me importei com nada.Mas depois que você apareceu.. uau.. minha vida mudou tanto,desde o primeiro dia que te ajudei,meu coração bateu tão forte,foi um sentimento novo,um que ninguem me proporcionou só você.. Eu te amo tanto.. - Falava e sentia meus olhos marejados.. 


- Ah Yoongi ! - falava manhoso e já senti lágrimas rolarem sobre meu rosto.

Me aproximei dele e selei nossas bocas,o nosso beijo se misturando com o gosto salgados das lágrimas,o carrossel iluminando o local,aquela vista para o mar,era tudo tão maravilhoso... 


Logo os meninos apareceram havisando que já estava tarde e que ja estava na hora de ir.. Nos despedimos deles e fomos até o carro.. Entramos e fomos rumo a nossa casa.




Notas Finais


Aahhhh cap Curto pq tô sem imaginação, ,mas espero que tenham gostado💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...