História Our movie - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Kun, Lucas, Ten
Tags Filme, Gay, Luwoo, Musica, Nct, Nct U, Playlist, Romance, Songfic, Viagem, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vou deixar o link da música do cap nas notas finais então boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Kathleen


A formatura havia chegado, Lucas iria com sua namorada, e Jungwoo, por sua vez, iria com um de seus amigos mais próximos, depois de Lucas, Ten. De certa forma, se sentia desconfortável em ir com um menino pro baile de formatura, mas, felizmente, todos entendia sua amizade com os garotos, e não o olhavam com malícia. As pessoas de sua escola não mexiam umas com as outras, todos eram bons em geral. E não era sua culpa não conseguir se sair bem com as garotas.

Lucas fora buscar Jungwoo em sua casa, EunHye, sua namorada, e Ten já estavam o esperando no carro, todos igualmente animados e rindo de ansiedade. Jungwoo olhou para o amigo com surpresa, estava incrivelmente bonito, arrumado com seu smoking preto, o cabelo com um topete charmoso, e um perfume que podia ser sentido a metros de distância. Lucas sempre foi bonito, a beleza dele era diferente de qualquer outra. Diferente de todos os meninos padrões que costumamos ver no Instagram. Seu rosto é perfeito, sua boca, seus olhos, seus cabelos dourados. Era lindo.

— Vamos? — Lucas disse direcionando-o um sorriso simpático e erguendo a mão à Jungwoo que a pegou e o seguiu com um sorriso animado.

O tema do baile era Cassino, muitos jogos espalhados em meio ao salão, mesas de pôquer, e os alunos dançando no centro e outros jogando. O salão é realmente muito espaçoso para caber tanta decoração e hormônios em um único lugar, pensou Jungwoo. A música se encaixava direitinho com gosto musical dele, as músicas que ele sempre sonhou em dançar em um baile, como ele via nos filmes. Essa noite teria que ser perfeita, hoje daria início às melhores experiências de sua vida, que tanto planejou.

Lucas estava dançando com EunHye perto de Jungwoo e Ten que dançavam com a música animada que tocava. Ten era um garoto baixo, branco como porcelana, de narizinho perfeito, era assim que Jungwoo gostava de descrevê-lo, ele era muito bonito, e vestia um smoking preto com bordas com purpurina prata, a personificação do gay detected. Era o único amigo íntimo que tinha, além de Lucas. Jungwoo não conhecia muitas pessoas, mas tinha certeza que ninguém era tão bom na dança quanto Ten, ele era incrível.

— Olha lá — disse Eunhye em meio a risadas — Eu acho que aquela menina devia usar roupas menos justas, tipo ela é bonita, mas sei lá, acho que deveria usar roupas que valorizem o corpo dela. Gordas não podem usar roupa colada.

— Eu acho que aquela menina deveria usar o que ela quer — respondeu Ten

— Ah tá, ninguém quer ver aquele monte de gordura e celulite — respondeu EunHye com tom de deboche

— Meu deus, EunHye, dá um tempo — falou Jungwoo no intuito de acabar a discussão

Ela desfez o sorriso do rosto, e lançou um olhar ofendido ao namorado, na esperança de que o mesmo a defendesse, mas ele só continuou dançando, como se não tivesse acompanhado a pequena discussão, mas todos sabiam que ele estava tentando fugir de problemas com a namorada ou com os amigos.

EunHye também era muito baixa, bem mais do que Ten, e muito mais do que Yukhei. Chegava a ser um casal engraçado por conta da diferença de altura. E não era como se os amigos de Yukhei não gostassem dela, ela era legal e muito fofa, sempre muito simpática, só tinha o defeito de fazer piadas desapropriadas e comentários ofensivos, mas não era sempre que ela cometia esse erro, então não era algo a ser levado tão a sério.

Assim como toda festa com adolescentes, acabaram dando um jeito de trazer bebidas alcóolicas, mesmo que proibido. E, convenientemente, EunHye bebeu. E muito, fazendo com que Lucas tivesse que sair por alguns minutos pra ir deixa-la em casa.

— Sabe... — começou Ten, enquanto estavam sentados numa mesa esperando a volta de Yukhei. — Eu sei que você e o Lucas se conhecem a mais tempo e etc, mas eu me sinto meio excluído todas as vezes que vocês começam a falar sobre a tal viagem

— Meu deus, Ten, me desculpa, eu não sabia, por que você nunca falou isso antes? — perguntou Jungwoo preocupado

— Eu não queria ser metido

— Você não é, e nem seria, ok?

— Mesmo assim ... — disse Ten meio hesitante

— Eu acho que essa viagem não faria muito sentido sem você nela — disse Jungwoo o lançando um sorriso malicioso — Você, por um acaso, gostaria de nos acompanhar à nossa viagem?

— Preciso pensar ainda — Ten respondeu com um tom brincalhão e teatral

— Saímos amanhã bem cedo, por que quero pegar o nascer do sol, avisa seus pais.

— Ah, eu já avisei — disse Ten rindo.

— Sabe que eu nem me surpreendo? — perguntou Jungwoo rindo com o amigo.

— Sei sim, eu sou o Ten

Quando Lucas chegou, os meninos o contaram sobre a novo parceiro de viagem, e ele ficou feliz. Os três eram inseparáveis, não seria tão especial sem os melhores amigos. Os três mal podiam imaginar o quão especial essa viagem seria...


Notas Finais


até a próxima att xuxus

https://youtu.be/xrrcVxnjJO8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...