1. Spirit Fanfics >
  2. Our own space (Sasunaru)

História Our own space (Sasunaru)


Escrita por: whalebae e killerwhale

Fanfic / Fanfiction Our own space (Sasunaru)
Sinopse:
Naruto não acreditava no conceito de sub space até conhecer o dominador que lhe faria não apenas se submeter, mas também sucumbir aos desejos e desmoronar como nunca tinha feito antes. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.134
Favoritos 407
Comentários 35
Listas de leitura 209
Palavras 8.915
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Happy Birthday, Kinks, Naruto!bottom, Sasuke!top, Sasunaru, Thisisfanxx, Whalebae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Might not be bad
25
2.188
7.777
 
2
(Extra) Nada de doces para o Naruto
10
946
1.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fanxx
Capítulo 1 - Might not be bad
Usuário: fanxx
Usuário
Certo, agora que eu li, vou deixar um comentário cheiroso para você, porque você merece isso e muito mais. Te beijaria agora se fosse possível.

Eu realmente estou muito feliz por você ter feito essa história para mim. E daí que atrasou? Só de saber que você se esforçou e quebrou a cabeça para me entregar, já me deixa imensamente grato.

Agora, sobre a história. Eu sequer tenho palavras o suficiente para expressar o quão arrombado eu fiquei depois de ler isso. Naruto bratzinho com Sasuke tamer e tendo plateia? Olha, é de tremer as placas bu- enfim. Tremi tudo aqui.

A narrativa, desde a maneira como você descreveu cada cena até mesmo a maneira como os personagens agem/falam, ficou tudo tão bem feitinho, sabe? Consegui visualizar cada detalhezinho na minha mente enquanto lia e isso é algo que eu prezo muito em toda fanfic que eu leio; só vale a pena se eu puder sentir o que está acontecendo na história. E essa história eu senti, de verdade.

Também amei o fato do Kakashi ter sido o responsável por introduzir nossa raposinha ao BDSM. E te juro que foi impossível imaginar os dois tentando dar certo e não rir, porque essa é uma situação realmente desgastante para ambas as partes; o BDSM exige certa compatibilidade entre os participantes, afinal.

Enfim, agradeço mais uma vez! A história realmente ficou foda demais e valeu super a pena esperar igual ao proletariado esperando o salário no final do mês. Te amo, Whale! ♡

P.S.: Inclusive, aqui está o seu cu, eu achei: 🤲🏻🆒️