1. Spirit Fanfics >
  2. Our Paradise in the Apocalypse >
  3. Capítulo 10

História Our Paradise in the Apocalypse - Capítulo 10


Escrita por: Kira1799

Notas do Autor


Hi!!!

Capítulo 10 - Capítulo 10




Rick disse para nós prepararmos que eles viriam atrás de nós.


vi carl pegar uma arma vermelha e  não sabia o que era - isso é um sinalizador - falei chegando mais perto - chama bastante atenção se disparar pra cima é uma luz vermelha e brilhante.


estavam nos observando o grupo deles tinha deixado as garrafas de água na estrada,ele queria que fossemos com ele, Rick e Michonne tiveram uma conversa sobre ir ou não ate la,montaram um grupo para ir na frente ,o resto se dividiu saindo do celeiro pro lado de fora.


O lugar tava bem destruído comecei a andar e ouvi passos atrás de mim olhei de canto e era Carl.


-acha que é uma armadilha? - Carl perguntou do meu lado.


-não...mais não tenho certeza,aquele cara fala demais - respondi.


vamos por ali - apontou pra esquerda.


onde ta a sophia? - perguntei olhando ao redor,gleen tinha razão tinha muitos lugares para se esconder


-foi com a Carol - assenti.


-verdade que cês são um casal? - não me contive em perguntar.


-acho que sim - parecia meio pensativo - merda!! esse lugar ta cheio de esconderijos...não sei nem pra onde olhar - pegou a pistola - ela disse algo pra você?


-não,so fiquei curiosa,ela te olha com um olhar meio idiota.


ele riu de leve - como assim?


-maggie disse que é um olhar apaixonado então deve ser - dei de ombros paramos perto de uns tronco - fique de costas assim cobrimos uma area maior - ele assentiu.


-acha que a comunidade é real?


-talvez..se for então ficaremos la e não iremos pra Washington certo?


-provavelemnte,ainda não sei se isso é bom ou ruim.


-pelo menos é um lugar pra criar a Judy não acha?


-sim,por esse lado espero que seja verdade...percebeu que nós não estamos discutindo? - notou.


ri com isso - não fala se não estraga,pô - adverti.


a verdade e que durante aquele tempo todo na estrada nos dois sempre discutiamos sobre algo,a maioria das vezes coisas bem idiotas então não tinhamos um diálogo muito descente.


-acha que deviamos ter trazido a Judy? -perguntou.


-não...é melhor Rick ficar com ela mesmo,se alguém nos atacar aqui vamos ter que correr,não ia ser fácil com ela.


ele concordou,ficamos de guarda,um tempo depois o grupo chegou com um carro e um trailer,nos reunimos, Rick concordou em irmos ate la,aaron disse o metade do caminho e rick disse que sairiamos de noite.


fomos no treiler, Sophia estava ansiosa pra conhecer o lugar,falava animada com Carl que parecia bem apreensivo,eu também estava ao contrário da Sophia viamos o lado ruim das coisas primeiro…


tinhamos isso em comum.


acabamos escapando de uma estrada cheia de zumbis mais gleen.michonne rick e aaron que estavam no carro da frente seguiram,desviamos e chegamos a uma pequena cidade,ficamos la e esperamos eles,ajudamos um cara com o tornozelo quebrado.


depois de um tempo eles chegaram,partimos pela manhã,iriamos para Alexandria.


chegamos la pela hora do almoço como aaron disse.


Assim que entramos e o portão foi fechado eu não gostei nada me sentia presa ali sei lá....



acho que pra eles de Alexandria eramos como selvagens.


Um cara pediu que nos déssemos as armas e eu quase ri dele.


Só podia ser piada...


Daryl riu de leve também.


ele acha mesmo que vamos entregar as nossas armas? - carl falou atrás de mim.


é o que deviamos fazer -escutei sophia dizer.


-eu ri - não entrego a minha nem que me expulsem daqui - Carl concordou do meu lado ja Sophia parecia meio incerta sobre o que fazer.


Rick não iria entregar e Aaron disse que tudo bem, então o seguimos,senti sophia segurar minha blusa,ela sempre fazia isso quando ficava nervosa, Carl estava com Judy andando do meu lado.


Rick mandou prosseguimos e assim fizemos,aaron disse que precisavamos passar por uma entrevista com a tal Deanna que era a lider do lugar.


não queria fazer mais...era necessário.


ela perguntou sobre mim e sobre como eu era antes.


-onde estão seus pais?


-mortos.


-pode ser mais especifica?como eles morreram?-ela questionou.


-serei sincera com você por que calma e paciência nunca foram meu forte - me ajeitei na poltrona - não aja como uma psicologa pra cima de mim porque não vai rolar...não vou falar sobre a minha vida nem minha ..... família ...se espera isso pode esquecer,eles estão mortos ponto final.


-ok...isso deve doer em você - revirei os olhos mais não disse nada - quantos anos voce tem?


-provavelmente 15.


expliquei sobre como encontrei o grupo de rick.



-então você faz parte da familia dele certo?



-pode se dizer que sim. -nao adiantava negar muito por mais que fosse bastante confuso pra mim no início percebi que sim eu era da família...


Mais me via como uma prima distante talvez...


A ovelha negra?



-voce ja matou alguém?- questionou.


-sim.


-quantos?


-não sei muito bem.. vários.


-voce quer ficar aqui?


-não me decidi ainda…


-Como assim? Este é um lugar seguro e bom temos muita coisa.



-so porque tem recursos não significa muita coisa se não tiver administração e principalmente segurança- cruzei as pernas - e só pelo que eu vi aqui nessas horas...não há muita segurança.



-nao há inimigos aqui dentro -ela comentou.



-hum.... Se você diz.....mais a muitos inimigos lá fora mais você é a líder e a responsabilidade è sua -dei de ombros.



elas fez mais algumas perguntas e disse que nós queria ali para sobreviver,para fazer o lugar crescer e prosperar.


ja tinha ouvido aquilo antes...hum duvidoso.


quando ela viu que não ia conseguir muito coisa de mim me liberou, tivemos então que entregar todas as nossas armas,ate parece entreguei somente a arma de fogo o resto...ficaria comigo.


nós deram duas casas grandes.


entramos em uma metade do grupo na outra


-hey a bancada é de marmore - Carl disse animado.


-tem água no chuveiro- Michonne falou alto do andar de cima.


-Meu deus...serio mesmo que eu vou poder tomar um banho de verdade - ri subindo as escadas


-o box é de vidro -michonne comentou analisando as torneiras


-que chique,nosssa tem água nas torneiras também.


fomos ver os outros cômodos,tinhamos que decidir onde ficariamos,mais antes todos foram se limpar.


tomar um banho de verdade foi maravilhoso,tinha ate shampoo nossa…



me olhei no espelho,meu cabelo tava enorme,antes que eu pudesse fazer algo,carol bateu na porta dizendo que tinham trazido roupas e outras coisas.


ela me deu uma muda de roupa,calça jins e uma blusa xadrez preta e branca bem simples.


assim que desci vi Sophia ja arruama e Daryl na varante cortandon um gamba,normal…


-nossa...seu cabelo é meio cinza.-ela comentou


-é platinado..acho que vou cortar ele - comentei.


-porque?ele é muito bonito - sophia interpos.


-pode me atrapalhar caso alguém me ataque - ele ja estava ultrapasssando a minha cintura.


-posso cortar se quiser - Carol disse gentil.


acabei asseitando -não corta as mechas coloridas.


-ok...fez elas a bastante tempo ne? estão meio desbotadas.




-não fui eu que fiz...mais gosto delas.


ela apenas assentiu so pela expressão dela sabia que queria perguntar mais não perguntou.


ela cortou ate metade das minhas costas,vi gleen e Maggie entrarem pra tomar banho logo depois beth avisando que Rick disse pra dormimos todos juntos hoje na mesma casa.


assim que Carol terminou eu me ajeitei e sai com Sophia rumo a casa de Rick,entramos e vimos o pessoal arrumando as coisas pra dormir na sala, Carl apareceu com Judy e Sophia abraçou ele animada.




ele parecia surpreso comigo,era ate engraçado.




peguei a Judy e fui pro sofá que Daryl estava.



-que foi? - perguntei,ele me olhava demais.




-seu cabelo é branco mesmo ne...porque?




-se chama albinismo,nasci sem melanina.


ele assentiu - aposto que não entendeu nada,vou especificar é um defeito genético.




ele revirou os olhos,logo Michonne apareceu muito feliz falando do banho e da pasta de dente,ri com isso,rick se barbeou e acho que todo mundo ficou chocado.


deanna veio nos visitar,disse que estava pensando nas nossas funções,depois fomos comer e nos ajeitar pra dormir.


acha seguro nós dormimos? - Carl se arrastou pro meu lado.


-eu não vou dormir - falei vendo Sophia conversar com Carol e Beth - fico de vigia hoje.


-eu ate ficaria...mais sei que vou dormir...se você ver qualquer coisa,ou ouvir qualquer coisa,- me olhou -me chama primeiro ok?




-assenti e ele continuou me olhando.




-que foi?




-seu cabelo..quer dizer você..voce ta bonita - tive a impressão de ver ele ficar vermelho.




-e você ta cheiroso se quer saber...isso quer dizer que somos amigos agora? - tinha essa duvida.




ele riu e me olhou - acho que sim.




sophia chegou e se deitou ao lado dele logo Rick apagou as luzes,mais eu não dormi..nem se quisesse eu conseguiria.


pensei em tudo que tava acontecenod ate agora,e prestava atenção em qualquer barulho,vi quando Rick se lenvantou.




´´parece que não sou a única de vigia´´




ele foi ate a cozinha e depois voltou,vi uma coisa metalica na mão dele,precaução nunca e demais.  



Eu estava encostada na parede meio deitada mais ele passou os olhos por todos nós no chão e me mexi sinalizando que estava acordada e ele concordou com a cabeça voltando para perdi da judy.



Precaução nunca era demais.





no dia seguinte Rick disse para explorarmos o local, Daryl quis ficar e Beth tambem ficou.




nos separamos,preferi ir sozinha explorar,não tinha gente patrulhando os muros isso era um erro nem postos de vigia também…


-alexa - olhei pra trás - vem comigo quero te mostrar uma coisa - Sophia puxou meu braço e seguimos ate uma casa grande Carl estava la com um casal de velhos junto com Judy.




Perdi a chance de fugir dali que merda




Rick estava comversando com uma loira que Sophia disse ser Jessie,ela nos olhou e acenou - vamos ate la - nem deu tempo de negar.




ela disse que o filho dela Ron queria nos conhecer, Rick chamou Carl e acompanhamos Jessie ate a casa dela Sophia estava animada,eu não estava nenhum pouco interessada nisso mais… fazer o que.




chegamos e ron disse que era la que eles ficavam depois da escola.




ele disse que a escola ficava em uma garagem,ja ate sabia onde aquilo iria parar,duvido muito se Deanne não diria que precisavamos frequentar a escola.




mais eu não ia mesmo..nem por todo o chocolate do mundo…




nos apresentou outras pessoas, Enid e Mike , Enid nem se dignou a nos olhar, Sophia os cumprimentava entusiasmada e eu apenas acenei com a cabeça,eles queria jogar sinuca na mesa de bilhar do pai de Mike,ou jogar video-game.




aquilo nem parecia real pra mim direito,e acho que Carl também sentiu isso.




Sophia foi na nossa frente falando que não sabia jogar video game e mike dise que podia ensina-la.




vocês vem? - ron perguntou.


Carl foi na frente e eu fiquei encostada na porta.




meu lugar não era ali,não mas…


"ACHA QUE ESTÁ SEGURA? - me deu um soco no rosto e riu - ACHOU MESMO QUE PODE SE ESCONDER DE MIM ? QUANDO VOCÊ ABAIXA A GARDA CRIANÇA NOJENTA É QUANDO AS PESSOAS APROVEITAM -me puxou pelo cabelo em direção a porta do porão e finquei minhas unhas no chão de madeira tentando sair do seu aperto sentindo elas doerem - MAIS EU VOU TE ENSINAR A NUNCA ABAIXAR A GUARDA A NUNCA,JAMAIS FUGIR DE MIM -me jogou escada abaixo e do chão pude jurar que tinha quebrado minhas costelas pelo tanto de dor que eu sentia - VOU TE ENSINAR ASSIM COMO SEU IRMÃO APRENDEU, NÃO QUERO IDIOTAS EM MINHA CASA.''




Aquilo me dava arrepios até hoje por mais que o desgraçado já estivesse morto.





-tenho que fazer umas coisas então,tchal vejo vocês por ai.



nem dei tempo deles falarem algo so sai de la.


´´voces iam adorar isso aqui - toquei nas melhas coloridas do meu cabelo - kevim,kenshim...espero que ainda estejam vivos'' dei um sorriso de lado enquanto caminhava pela rua.




Pelo menos tenho boas lembranças com vocês.










Carl


jogamos video-game por um tempo mais depois eu também sai de la indo pra agora minha casa,não achei alexa no caminho e sophia disse que viria depois…




comversei com meu pai sobre esse lugar,as pessoas eram boas mais eram fracas,ingenuas, não queria que ficassemos assim.




meu pai disse que eu deveria frequentar a escola junto com os outros que Carol iria falar com Sophia mais tarde também.




-e a alexa? ela vai? - perguntei




-vou falar com ela quando chegar….pensei que ela estava com você e Sophia.




-ela disse que tinha coisas pra fazer e saio,acho que não gostou muito de conhecer eles.




-hum...tenho que falar com ela - ele saio logo depois.




alexa so chegou a noite,parecia cansada,vi ela e Carol brigarem com Daryl sobre ele não ter tomado banho ainda.


-rick preciso falar com você e Daryl.


eles meio que se reuniram na bancada da cozinha - eles não protegem os muros,não tem nem guarda ou vistorias das coisas,eles colocam as armas todas em um lugar  e so distribuem  os mantimentos de uma forma bem desorganizada e desleixada.


daryl:viu onde guardam as armas?


-na parte da frente perto do refeitório,ficam todas numa sala,que eu abri com um grampo - parecia indignada - não tinha nem cadeado aliapenas uma pessoa só dando uma olhada de vez em quando.


eles começaram a discutir sobre o que fazer meu pai disse que falaria sobre isso com deanna,mais que por enquanto as coisas iam ficar do jeito qe estavam.


vi Alexa suspirar bem alto ela e Daryl não pareciam nada contentes com isso,e sinceramente eu tambem não.


ela não ficou nada feliz quando meu pai disse que ela deveria frequentar a escola.


-rick...não acha que temos coisas mais importntes do que a escola nesse momento?


-deanna dissse que todos os adolescentes frequentam,vai ser bom pra vocês 3 se inturmarem com os outros.


-eu não to aqui pra me inturmar,isso não é um acampamento escolar pra fazer amizade e cantar canções ao redor da fogueira - ri quando ela disse isso,sabia que ela não aceitaria aquilo,logo em seguida ela subiu dizendo que ia tomar banho Sophia foi atrás dela provavelmente pra tentar comversar.


tempos depois ela voltou.


-o que houve? - me sentei ao lado da sophia.


-ela disse que não vai pra escola conosco...poxa o que tem demais nisso?não é o fim do mundo.


-é sim o fim do mundo Sophia,estamos no fim do mundo, concordo com ela eu so vou porque meu pai quer.


-mais estamos a salvo aqui,minha mãe disse que vamos morar aqui,então vai ficar tudo bem...nos não vamos mais precisar sair não é?


as vezes me irritava a inocência dela mais sabia que não era 100% culpa dela e sim da Carol mais meu pai já tinha dito que isso era problema da Carol e que eu não me metesse mais já tinha tentando até ensinar a Sophia a atirar mais ela disse que não queria que sentia muito medo suspirei  - não estamos seguros aqui,não importa o quanto tudo isso aqui pareça bom...nunca devemos abaixar a guarda.


passamos um tempo discutindo sobre isso,ate que ela se irritou e foi embora pra outra casa.


respirei fundo,na minha opinião Carol devia ter criado sophia melhor e não tentar esconder tudo que acontecia dela.


criar ela numa bolha era perigoso por uma hora ou outra ela irria estourar…






alexa



Desci um tempo depois e fui pra fora vendo Daryl la


vi quando sophia quase quebrou a porta quando saio da casa de Rick,estava na varanda com Daryl ela desceu as escadas e caminhou ate a outra casa antes de entrar ela deu meia volta e veio ate mim - Carl é um idiota !!! - disse alto ja chorando,olhei pra Daryl que deu de ombros parecia se divertir.


-quer que eu faça alguma coisa? - fui direta - não sou muito boa nessa coisa de amizade,precisa me dizer oque fazer…


ela me puxou pelo braço e fomos andando pela rua,contou que tudo o que aconteceu e eu sinceramente não sabia o que dizer…


eu conheço você...esta do lado dele ne?- ela se sentou no sofá da sala 


-não to do lado de ninguém,não me mete nisso- alertei - sophia..gosto de você -coloquei a mão no ombro dela - então serei sincera ok? - ela assentiu - na minha opinião você é muito ingênua em certas coisas...acredita demais nas pessoas entende,eu sei que esse e seu jeito mais..no mundo em que vivemos agora nunca se sabe o que pode acontecer...vai por mim você não tem ideia do quando as pessoas podem ser cruéis, nós protegemos uns aos outros agora,somos adolescentes então os adultos tomam a frente nas decisões como Rick sempre faz,mais vai chegar uma hora Sophia,que você vai estar la sozinha e vai ter que tomar suas próprias decisões,seja agora ou depois,vai ter que tomar decisões que podem mudar a sua vida e a vida dos outros a sua volta.


-qual foi a decisão mais difícil que você ja tomou?




-hesitei um pouco - a de ir embora e não olhar pra trás...se você pode ajudar... você DEVE ir …,eu não fiz isso eu deixei eles la quando disseram pra mim correr mais eu podia ter ajudado mais eu escolhi correr,eu tomei a minha decisão e carrego isso comigo o tempo inteiro.




-era sua família?




-não biologica...mais era a família que eu sempre eu escolhi.




andamos mais um pouco e depois voltamos pra casa,ela acabou não falando com carl.


me sentei no mini sofa que tinha na janela quando todo mundo tava dormindo,vi quando Carl se levantou me chamou com a mão.


fomos pro lado de fora na varanda.


-que foi? - perguntei.

 

-falou com ela?


-falei...ela disse que você é um idiota o resto eu não vou falar ela disse que não se deve contar isso pra ninguém.


ele riu - mais eu estou certo ne? apesar de tudo não estamos seguros-se sentou do meu lado.


-concordo,esse é um bom lugar pra fica mais não estamos seguros...tente falar com ela amanhã - me levantei.


-você não vai mesmo a escola? - se levantou.


-não,não tem nada la pra mim...tenho memória fotografica lembra.


-entendi...então o que você pretence fazer?


-ainda não sei... provavelmente caçar ou procurar mantimentos.


-sabe que deanna não vai concordar com isso ne? aposto que ela vai dizer que somos crianças e tal...que os adultos cuidam disso e que devemos ficar aqui onde é seguro.


eu ri - não to nem ai pro que ela vai dizer...ela não nos conhece..não sabe o que passamos pra estar aqui,não pode decidir o que eu vou fazer.


- e claro que ela não pode -riu debochado.


 - boa sorte na escola amanhã - ele revirou os olhos - se quiser posso te deixar no seu primeiro dia de aula na escola nova -ri ele me empurrou de leve.


to falando sério,pô -insisti - vou falar pra Michonne preparar uma lanchinho pro recreio pra ti.


-vai a merda Alexa - estava irritado mais percebi que queria rir.


depois disso nos entramos rindo um pouco e fomos nos deitar.


-//-




fui caçar com Daryl e estavamos voltando quando vimos gleen discutir com um cara filho da dianne, Aiden.


ele tentou dar um soco no gleen mais não conseguio,gleen acertou ele que caio no chão,o outro cara tentou intervir mais Daryl o derrubou,deanna apareceu pedindo pra todo mundo parar e entrei na frente de gleen e apontei a faca pra aiden - tenta e meto tua cara no chão de novo - ameaçei vendo ele querer colocar a mão na pistola Michonne Carl e Rick apareceram.


Rick tirou Daryl de cima do outro e Michonne ficou do meu lado,daenna falou algumas coisas pro pessoal da comunidade,e vi Enid entrar pelo portão,daenna disse que Michonne e Rick seriam os policiais da comunidade basicamente...achei ridiculo mais eles aceitaram.


daryl parecia irritado e foi embora,vi Carl tentar falar com Enid mais parece que não deu muito certo.


beth apareceu e fomos pra casa de Rick.


fui ate Daryl Beth disse que ele não queria conversar mais fui msmos assim - esta com medo ne?


-medo?medo de que garota.


-de ficarmos frescos e baixar a guarda...medo de um de nos morrer aqui não e?


ele me olhou,não precisava ser um gênio pra ver que essa era a verdade.


ficamos ali fora por um tempo.


-não me sinto bem aqui…-ele disse baixo.


-prefere a floresta ne?


-com certeza...mais eles querem ficar,e precisamos de um lugar assim pra bravinha crescer.


concordei - acha que nos vamos nos acostumar? - olhei pra ele,acho que de todos no grupo Daryl era o que sentia afinidade.


-talvez...mais provalvemente não - suspirou.


-então...não vamos abaixar nosssa guarda e ficar de olho neles ne?


-ele me olhou e estendeu o punho - sim,é isso que vamos fazer - fiz um toque com ele.


depois disso carol chegou e mandou pela nonagezima vez Daryl tomar banho então eu sai de la e entrei na casa de Ric.


ele disse que a partir dali nos podiamos dormir nas nossas proprias casas.


Fiquei meio perdida…


Onde diabos eu ia dormir?


-hey é melhor você ficar conosco por enquanto -rick disse como se lesse meus pensamentos.


-certeza?


-carl ficaria com um quarto,michonne com outro,rick com outro e judith teria um so pra ela.


-pode dividir com o carl por enquanto.


Carl parou por um momento ao meu lado parecia surpreso,com judith no colo.


-so..por enquanto...estamos nós organizando e você precisa falar com Dianne sobre o que vai fazer ja que não quer ir pra escola com os outros,mais eu ainda acho que seria bom que você ficasse aqui.


- ja tomei minha decisão,vou falar com ela amanhã de manhã sobre isso...eu posso ficar na sala não é? - argumentei.



-rick negou - Daryl quer ficar com a sala,sabe como ele é,duvido que consiga tirar ele de la.


suspirei,enquanto fui pegar minhas coisas pra ir pro quarto,daryl me olhava esquisito,mais ignorei,sentia que se eu perguntasse me irritaria.


-pode ficar com a judy?vou tomar banho depois podemos ir pro quarto.-carl disse.


concoordei e ele subiu meio apressado,podia pedir para ficar com sophia,tenho certeza que ela tinha um quarto so pra ela,ou talvez maggie.


mais pensei melhor ali era menos cheio,a outra casa Rick disse que a maioria ia ficar la e tentar falar com dianne pela manhã também,pra possibilidade de cederem mais uma ou duas, éramos um grupo grande e tinhamos que nos dividir.


michonne preparou a mamadeira de judy e me deu,fiquei com ela por um tempo andando pela casa,parecia que agora que eu tinha cortado meu cabelo e ele estava limpo,judy tinha ficado mais interessada nele.


Rick me chamou.


-ja ajeitei la em cima pra você - assenti,ele olhou pra Judith que segurava no meu pescoço com força enquanto babava um pouco na gola da minha camisa,rik riu - ela gosta mesmo de você,eu preciso ir com michonne falar com daenna,ela disse que nos daria algumas coisas...pode ficar com ela por enquanto?


-claro,não tem problema,vou subir e fazer ela dormir então - ele concordou e eu subi .


-sabe,aqui é um bom lugar pra crescer...falei baixo pra judith andando no quarto e tentando fazer ela dormir,sabia que ela não entendia nada mais...fazer o que - você tem uma familia boa também...e isso é raro,vamos fazer dar certo ne? vamos deixar isso aqui seguro pra você,pra crescer aqui mais você nunca pode esquecer como e lá fora ok? nunca se sabe o que pode acontecer então você tem que se preparar pra tudo...isso não significa que não deve ser criança,é meio complicado mais vai dar certo - ri porque ela me olhava como se realmente tivesse entendendo o que eu falava,ela riu e puxou minha mecha azul.


depois de um tempo ela acabou dormindo,ajeitei ela melhor pra coloca-la no berço,quando carl apareceu.


-conseguio fazer ela dormir?


-sim,me ajuda aqui pega o coberto dela -ajeitamos ela no berço e saimos,antes me certifiquei que a janela estava bem fechda.


-rick e michonne chegaram?


-ainda não,daryl saio com Beth agora pouco - comentou.


-hum… - ri de leve,com certeza eu falaria com ele amanhã fomos pro quarto dele .


-pode dormir na minha cama se quiser eu durmo no colchão -apontou pro chão neguei.


-não precisa,não estou mais acostumada a dormir na cama de qualquer forma,prefiro o chão - me sentei no colchão ele se jogou na cama .


-nem acredito que tenho um quarto de verdade…


-poise,eu ainda não acredito que temos pasta de dente e água quente ainda…


-ele riu se ajeitando na cama,pegou uns HG´s e me olhou - você...le isso? ou so lia livros da biblioteca mesmo?


revirei os olhos e estendi a mão com preguiça de levantar - é claro que eu leio - ele jogou uma delas pra mim - superman não -resmunguei.


-ue porque não? prefere o batman? - perguntou curioso.


-superman é muito chato ele tem todos os poderes e super força e tal...o batman não tem poder mais é rico...pelo menos é mais realista.


-ele se levantou e se sentou no chão a minha frente e espalhou as hq´s - escolhe uma então… eu prefiro o Thor...mais so tem esses aqui da DC não achei da marvel.


-prefere a marvel?


-gosto dos dois mais prefiro a marvel e você?


-tambem gosto dos dois mais prefiro a DC.


ele se sentou do meu lado no colchão e começamos a falar sobre os hq´s e os melhores vilões,comversamos bastante até alguém abrir a porta devagar.


vi Carl colocar a mão onde costumava ficar sua pistola e eu peguei minha faca na cintura.


-calma ai - rick entrou - so vim ver se vocês estavam dormindo,tudo bem ai?


-pai bata na porta antes por favor.


-estamos bem.


-o que estão fazendo ?


-so..comversando um pouco -carl disse e se levantou - ja iamos dormir mesmo.


concordei rick deu boa noite e saio.


carl se deitou e apagou as luzes,respirei fundo olhando pra cima,o colchão ficava bem abaixo da janela,apesar de querer acreditar que tudo estava bem e que estávamos seguros minha mente sempre trabalhava de mais e ja pensava que se acontecesse algo poderia sair por la pela janela.


´´é os outros?´´


ok...sabia o que aquilo era,estava me apegando a eles Daryl tinha razão mais cedo ou mais tarde eu faria parte do grupo deles,parte de mim dizia que aquela era hora de ir embora,de sumir antes que eu me emvolvesse mais…


-estou feliz que esteja conosco…-escutei carl dizer baixo - boa noite - se virou pro outro lado.


-noite - respondi baixo talvez ele nem tivesse ouvido, engoli em seco.


que merda é essa - pus a mão no meu peito,meu coração estava acelerado.


naõ...eu estava doente…


so podia ser isso.



´´´tem que ser isso - segurei minhas mechas coloridas e respirei fundo .´´






Deus so pode estar brincando comigo…



Notas Finais


✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...