1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Shippo

História Our Particular World - Shippo


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Desculpem os nomes dos capítulos
Eu sei que são uma bosta :D

Capítulo 9 - Shippo


Pov's Max

  -Quando vamos nos ver de novo? - pergunta Chloe enquanto saio do carro dela.
-Logo. Conversamos por whats depois.
-Tem certeza que não pode ficar la em casa? É chato sem vc.
-Chloe, eu já faltei aula hj por sua causa.
-Sshhh!!!! Vamos menter isso em segredo.  

  Entrei no quarto largando minhas coisas e percebo que tem um bilhete na minha mesa.    

   Querida Max,  
  Quando chegar vai no meu quarto?
  Eu não   estou muito bem, se meu celular tivesse bateria eu te ligava.
Venha logo.          
                 Beijos, Kate.  

 Antes de terminar de ler já vou correndo pro quarto de Kate.
-Kate? - digo batendo na porta.
-Ja vou... Ah, oi Max, entra.
Quando entro no quarto vejo um monte de bagunça,  por todo lado... A kate é a menina mais organizada que eu conheço
-Caramba, que bagunça. Que que aconteceu?
-Max, minha família viu o vídeo, junto da igreja. E... A minha mãe disse que não me considerava mais sua filha - abraço Kate quando ela começa a chorar, descontrolada- Ma-ax, ela disse que eu não era mais uma pessoa cristã e... Que eu não aparecesse mais na nossa casa!
-Meu Deus Kate! Mas calma, ela falou isso da boca pra fora, e seu pai? Ele disse alguma coisa?
-Ele concordou com ela, e disse pra mim nunca mais falar com as minhas irmãs. Ai Max, oq eu vou fazer???
-Espera, tenho certeza que eles logo vão ligar se desculpando.
Foi muito difícil fazer a Kate se acalmar, como a Sra. Marsh falou uma coisa dessas? Só podia ser no calar do momento mesmo... Depois de um tempo nós fomos no mercado e compramos um monte de "besteira" e agora estamos nos deliciando e olhando um filme qualquer.
-Nem te perguntei onde vc esteve esse tempo todo -diz Kate.
-Ai vc nem acredita, eu conheci uma menina incrível,  o nome dela é Chloe. Ela é tão foda....
-Aquela que vc ajudou com o ônibus?
-Essa mesmo.
-Hm... MAX E CHLOE!!!!
-Porra que susto! Nada a ver, somos só amigas.
-Sei. Oo sabia que ta vindo uma nova aluna pra ca? Diz que ela veio de um intercâmbio de Londres,  poderosa.
-Sabia não, -digo prestando mais atenção.
-Pois é,  o nome dela é Luna.
-Como vc sabe disse tudo?
-Eu tenho ouvidos, e não sou distraída como vc- diz rindo.
Kate fica tão linda rindo, fazia tanto tempo que não via ela feliz, ou perto disso, poderia ter acontecido o vídeo com qualquer pessoa, pq ela?
-Mas então,  oq vc fez quando estava sozinha?
-Não fiquei sozinha, o Warren , ficou comigo a maior parte do tempo.
-Hm...KATE E WA...
-Nem vem -diz ela tapando minha boca.

  Chloe.

  > Com saudades de mim?_Chloe
  > Meu mundo não gira em torno de vc, Chloe_Max
  > Kkkjjj até parece_Chloe  

-Ta falando com ela?
-Sim...
-Aé? Ja ta me trocando.
-Pfff ciumenta.
De repente Kate me olha séria.
-Max, obrigado.  Eu pedi uma amiga, e Deus me enviou uma irmã.

 Calma Max, sabemos que vc é sensível, não chora, não chora, droga.

A abracei chorando, mesmo sabendo que ela precisa de alguém que de apoio,  mas foda-se to chorando junto com ela, isso que é apoio.  

~~3 dias depois~~

  Estou no meu quarto com a Chloe, ouvindo música. Nos últimos dias nos aproximamos muito,  já sei quase tudo da vida dela.
-Vamo fazer um jogo? -pergunta Chloe cheia de expectativa.
-Sim...?
-Ta, vou levar isso como um "Claro Chloe, pq não? Tamo mofando aqui mesmo". Assim, eu escrevo dez coisas sobre vc, e vc escreve dez coisas sobre mim.
-Hm... Ta ok.
Ela pega dois cadernos e canetas e começamos a jogar.

  _Coisas sobre minha Chloe:
1_gosta de olhar filme de terror (comigo)
2_toma café sem açúcar
3_rouba meu cobertor
4_odeia leite
5_é super rebelde
6_seu estilo é o melhor
7_é a mais foda de todo mundo
8_é muito sentimental de manhã
9_não vive sem música
10_é gamada pela Max, ou seja, eu :)  

 -Terminei -digo tentando olhar por cima do ombro dela.
 -Eieiei, não pode olhar...ta, terminei.  
Ela me entrega a folha dela e eu entrgo a minha, já lendo a folha e rindo ao mesmo tempo.

  _Fatos da SuperMax:
1_quando ela sorri seus olhos brilham de tal forma que me hipnotiza 2_quando fica nervosa morde seu lábio inferior
3_odeia filme de comédia
4_é extremamente confiante
5_adora conversar sobre suas séries e livros favoritos
6_odeia as piranhas da escola
7_ama o nosso farol
8_não toma muita água,  oq é muito errado,  água faz bem
9_odeia pudim, e diz que parece um rim doce (quê??)
10_é tímida, e tenho certeza que vai ficar corada quando eu der um selinho nela assim que terminar essa merda <3  

Quando termino de ler "essa merda" olho pra cima e levo um susto, Chloe estava pertinho do meu rosto, tipo muito perto, ela começa a rir da minha expressão e me da o tal selinho.  
-Eu sabia que vc ia gicar toda vermelha,  linda - diz ela fazendo carinho no meu rosto.
 -Shh - digo dando um selinho nela também.
 Kkkkkjjj por essa ela não esperava. Ela lambe a ponta do meu nariz rindo e diz:  
-Por mim nós ficaríamos nessa o dia inteiro, mas vc precisa esrudar.  -Olha quem ta sendo responsável! Gostei.
 -Kkkjj... Eu responsável? Pff, ok.  
Saio de baixo dela e vou pra cama mergulhar em livros de física ou seja la oq ta escrito nessas coisas gregas.  

    Ah... Eu nunca mais quero voltar pra realidade... Quero ficar aqui, nesse mundo cheio de loucuras e  maconha com a minha Chloe 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...