1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Kim?

História Our Photo Album - Kim?


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Hi, como vão?
Espero que bem ^^

Não tenho muito o que falar, somente.
BOA LEITURAAAAAAAAa <3

Capítulo 20 - Kim?


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Kim?

POV Yoongi

 

Estava em uma cafeteria depois de um dia corrido.

Trabalhar e estudar não é nada fácil, podem ter certeza disso.

Observava o movimento naquela cafeteria, enquanto bebia o meu café quente.

Na verdade, fazia alguns dias que já estava vindo nesse local.

Tudo isso por causa de uma certa pessoa.

Um menino, para ser mais claro.

Ele era bonito.

Tinha cabelos castanhos, olhos que transmitiam tudo o que estava sentindo e, apesar de estar triste, pelo menos era isso que eu conseguia observar em seus olhos, ele atendia as pessoas de maneira feliz, sempre com um sorriso em seus lábios.

Um sorriso, vamos dizer assim, estranho, diferente, porém não deixava de ser lindo.

Claro que não chegava aos pés do sorriso de Hoseok, isso nunca, porém não deixava de ser lindo.

Fiquei o observando ir de um lado para o outro, levando os pedidos das pessoas daquele local.

Apesar de já ser tarde, a cafeteria estava cheia.

Muitos estudantes iam ali, ainda mais depois de um dia puxado.

Peguei a minha xícara e a levei aos meus lábios, bebendo um pouco do liquido quente que tinha ali.

Desviei meus olhos para a cidade de Seul.

Percebia diversas pessoas andando encolhidas do lado de fora.

Estava frio.

O inverno está chegando, por isso todo esse clima frio.

Não pude evitar de prestar a atenção em uma certa pessoa que andava rapidamente para o ponto de ônibus.

Hoseok era meu melhor amigo.

Fazia anos que nos conhecíamos e eu, sempre nutri um sentimento diferente por ele.

Sim, eu sei que isso é errado e que ele só me vê e me aceita como um simples amigo, mas isso não me fez evitar que o meu coração quisesse o amar acima de tudo.

Não me fez evitar de querer o ter do meu lado, na minha cama fazendo “amor”.

Sim, amor, pois quando você ama uma pessoa você não transa, ou trepa, ou fode, ou faz sexo.

Você a ama e faz amor com ela.

Você quer demonstrar tudo que sente, até na hora de momentos mais íntimos e quentes, quando está entre quatro paredes.

 Claro que as vezes queremos algo mais quente, quem sabe acabar com o nosso fetiche, mas, no momento, eu só queria demonstrar tudo que sinto por Hoseok.

Era estranho relembrar tudo o que passamos juntos, ainda mais a forma como nos conhecemos.

 

Flash Back 7 anos atrás – ON

 

Estava começando, mais uma vez, um ano letivo.

Como sempre, estava indo para o colégio no maior tédio.

Não via a hora de acabar com tudo aquilo e poder viver a minha vida sem me preocupar com a merda do colégio.

Andava de maneira lenta pelas ruas de Seul, com o meu fone de ouvido, curtindo o clima gostoso da manhã.

Apesar de não gostar muito de acordar cedo, gostava do clima que tinha pela manhã, o ventinho gelado que batia no rosto, o sol presente, porém fraco que tinha.

Era um clima gostoso.

Estávamos na primavera, o que fazia que o clima ficasse mais gostoso ainda.

Foi caminhando assim, de maneira lenta e curtindo o clima junto com a música que tocava em meus fones de ouvido, cheguei no colégio.

Todos estavam animados com mais um ano letivo, menos eu.

Olhei de um lado para outro de maneira tediosa, vendo todos encontrando com os seus amigos.

Não tinha amigos naquele lugar.

NamJoon estudava em um colégio particular ali perto, junto com o Jin hyung.

Jimin estava em outro colégio, também particular, ali perto.

Ou seja, eu estudava sozinho naquele maldito lugar.

Suspirei cansado e comecei a caminhar para dentro do colégio.

Mais um ano letivo de merda.

Encanto caminhava para as partes dos armários, fui empurrado e acabei caindo no chão, já que não esperava por aquele baque repentino.

- Meu Deus, me desculpe por isso. – Escutei uma voz se desculpando comigo.

Respirei fundo, pois não queria assustar o menino com a minha raiva.

Assim que estava tranquilo, ainda no chão, levantei a minha cabeça e olhei para o menino que, pela fala, era quem tinha me derrubado.

Quando o observei, logo a minha raiva sumiu.

Nunca o tinha visto naquele local, o que me deixou mais calmo ainda.

O seu sorriso era simplesmente maravilhoso.

- Não te machuquei, certo? – Perguntou ele me estendendo a mão para ajudar-me a levantar-se.

- Não, estou bem. – Respondi de maneira simples aceitando, de bom grado, a sua ajuda.

Levantei-me do chão e o observei.

Seus olhos estavam brilhando para mim, o que me deixou, de certa forma, surpreso e assustado.

- Eu sou novo aqui. Cheguei em Seul a pouco tempo e meus pais me colocaram nesse colégio. – Falou o mesmo de maneira animada.

“Como alguém pode estar tão animado de acordar cedo e de estudar aqui?”, me perguntei mentalmente.

- Ah sim. Já estudo aqui a uns três anos. – Falei de maneira simples, pegando o meu celular para desliga-lo.

O mesmo olhou para o celular em minhas mãos e abriu a sua boca, formando um “O” perfeito.

- Você escuta Lil Wayne? – Perguntou ele me observando com os olhos brilhando.

Fiquei surpreso com a sua pergunta.

As pessoas normalmente não gostavam de rappers.

Meus pais eram um exemplo disso.

Eles me educaram para gostar de música clássica.

Não que eu não gostasse, até tocava e escutava esse estilo de música, porém amava rap.

Claro que escutava esse estilo escondido deles.

- Sim, ele é um dos meus artistas favoritos. – Falei de maneira simples o observando.

Novamente, seu sorriso estava presente.

Seus olhos brilharam mais que o normal.

- Adoro Lil Wayne, porém prefiro J Cole. – Falou ele sorrindo de maneira linda.

Não pude evitar de abrir um sorriso para ele.

- Você tem bom gosto musical. – Acabei falando, enquanto olhava para a minha mão, tentando não demonstrar o quão envergonhado estava.

- Você também. – Escutei o mesmo respondendo.

Levantei, de maneira lenta a minha cabeça, e não pude evitar que o meu coração batesse rápido.

Lá estava, novamente, aquele sorriso lindo.

Não pude evitar de ficar o observando.

Aquele menino era, extremamente lindo.

- Desculpa, mas tenho que ir. Descobrir a minha sala. – Falou ele acordando-me do meu transe.

Somente assenti de maneira afirmativa com a minha cabeça e o vi se afastando de mim.

Peguei o meu material e comecei a andar, novamente, de maneira lenta para a minha sala.

Assim que cheguei na mesma, olhei para todos que estavam ali e recebi diversos olhares, vamos dizer, de “nojo” em minha direção.

Por que isso?

Bom, eu sou gay e todos da minha sala já sabem isso.

O colégio inteiro já sabe isso e as pessoas não receberam essa confissão de boa maneira.

Para sorte ninguém me enche o saco, isso já é algum progresso, mas também não sou bem recebido.

Procurei o local mais distante daquelas pessoas, e encontrei uma mesa no fundo.

Caminhei até a mesma e me sentei ali.

Coloquei o meu fone de ouvido novamente e observei o lado de fora daquela sala.

Nem tinha percebido quando o professor chegou.

- Teremos um novo aluno esse ano. – Falou o mesmo chamando a minha atenção.

Retirei o meu fone de ouvido e voltei a minha atenção para a entrada da sala.

De lá apareceu um menino, com um sorriso lindo e com os olhos brilhando.

Meu coração começou a bater mais rápido.

Era ele, o menino que esbarrei hoje mais cedo.

- Olá, me chamo Jung Hoseok, mas podem me chamar de Hope. Sou de Gwangju, e cheguei a pouco tempo em Seul. Espero que possamos nos dar bem. – Finalizou ele se curvando para todos.

Logo ouvi todos murmurando coisas, falando o quão bonito, simpático que o menino novo era.

- Bom Hoseok, você sentará ao lado de Yoongi. – Falou o professor.

Não pude evitar de me sentir ansioso.

As pessoas evitavam sentar perto de mim.

Logo a sala ficou em um completo silêncio.

Olhei para a frente e vi Hoseok vindo até a minha direção.

Colocou a sua mochila na mesa ao lado, se sentando na cadeira e se virando para mim.

- Então se chama Yoongi? – Perguntou ele um tanto quanto sério.

Somente consegui assentir de maneira afirmativa.

- Min Yoongi. – Falei baixinho o meu nome completo.

- Que nome lindo. Combina com você. – Falou ele abrindo o seu sorriso lindo.

Senti as minhas bochechas esquentarem e meu coração acelerar.

 

Flash Back 7 anos atrás – OFF

 

Foi desse jeito que acabei conhecendo Hoseok.

Desde a primeira vez que o vi já me senti diferente com relação a ele.

Conforme fui o conhecendo melhor, o meu amor por ele só cresceu.

Porém, sempre escondi o que sentia por ele.

Não queria perder a sua amizade.

Também sempre achei que ele era apaixonado por Jimin e isso sempre me machucou.

Ele é completamente apaixonado por aquele menino.

Não podia fazer nada sobre isso.

Logo observei o ônibus de Hobie chegando e o observei entrar no mesmo e ir embora.

Suspirei alto com aquilo.

- Estava o observando? – Escutei uma voz grossa falando comigo.

Desviei a minha atenção da janela e segui a minha visão e atenção até a pessoa que tinha acabo de dizer algo.

Era o menino que atendia as mesas.

- Estava sim. Ele é o meu amigo. – Falei de maneira simples.

Logo vi o seu olhar surpreso.

- Conheço ele. – Falou de maneira simples.

O observei de maneira curiosa.

Não sabia que Hoseok conhecia aquele menino, pois, todos os amigos de Hobie, de certa forma, eram os meus amigos.

- Não sabia que conhecia ele. – Falei de maneira simples demonstrando o que estava pensando.

- Conheço ele por causa de outra pessoa. Outras duas pessoas. – Falou o mesmo.

Ainda fiquei surpreso com a sua fala.

- Quer conversar? Eu pago algo para você. – Falei de maneira simples, direcionando-o a cadeira à minha frente.

Percebi que o mesmo ficou pensativo, mas acabou aceitando se sentar.

- Bom, eu acabei de voltar de fora do país. Fiquei quatro anos fora, sabe, e voltei para tentar conquistar quem eu gosto, mas acabei sendo dispensado. Começou o mesmo a falar.

- De quem gosta? Ele está com outra pessoa? – Perguntei curioso.

- Ele está com o meu melhor amigo. Deixa eu explicar melhor essa história toda. A quatro anos atrás, eu tinha um melhor amigo que, de certa forma gostava. Mas, um menino entrou na minha vida e a bagunçou completamente. Acabei me apaixonando completamente por ele, mas não tinha o seu amor e, nesse meio tempo, acabei descobrindo que o meu melhor amigo era completamente apaixonado por mim. Para não machucar nenhum dos dois, principalmente meu melhor amigo, que é uma pessoa extremamente meiga, acabei indo embora. Queria deixar todos os meus sentimentos no lugar, principalmente descobrir o que eu sentia por cada um. Tive a certeza de que amo esse menino que entrou na minha vida e tenho um amor de irmão pelo meu “melhor amigo”. O problema é que eles não aceitaram bem essa minha ida para o exterior. Os dois agora se conhecem e, como posso dizer, ficando. – Finalizou ele.

Fiquei o observando surpreso.

Isso parecia muito com a história de Jimin e Kookie e o tal de Taehyung.

- Mas, vamos dizer a verdade, você foi bem idiota, pensou somente em você. Teria modos melhores de resolver tudo isso, não concorda? – Perguntei.

O mesmo baixou a cabeça assentindo de maneira afirmativa para a minha pergunta.

- Mas essa foi a única alternativa que encontrei. – Respondeu ele de maneira simples.

- Bom, já fez a burrada e tudo. E agora, o que fará? – Perguntei curioso com tudo aquilo.

- Tentarei separar eles e me aproximar de volta da pessoa que eu amo. – Falou ele de maneira simples.

- De verdade, acho horrível você querer estragar a felicidade dos outros. – Falei de maneira sincera.

- Mas tenho que lutar por aquela pessoa que amo. – Respondeu de maneira simples.

O menino se levantou e curvou-se para mim.

- Obrigado por me escutar. Como é o seu nome mesmo? – Perguntou.

Somente neguei com a cabeça.

- Min Yoongi. E o seu? – Perguntei estendendo a mão para o mesmo.

O menino deu aquele sorriso estranho, porém lindo, e apertou a minha mão.

- Kim. Kim Taehyung. – Respondeu.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 248 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...