História Our Secret - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Romance, Vhope
Visualizações 10
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoinhas que estiverem lendo isso! Tô aqui postando minha primeira fic (na relidade já comecei uma de Jikook, mas desisti dela). Vhope é um dos ships do meu kokoro e TALVEZ eu tenha começado a escrever essa fic por causa de uma amiguinha que shipa umas coisa estranha e precisa ver o quanto Vhope pode ser lindo (se essa amiguinha estiver lendo isso, eu juro, não to tentando de converter kkk).
A princípio, o que já escrevi até agora, tá tudo narrado na visão de Hoseok. Algum dia quem sabe eu narro algum pelo Tae... Mas J-Hope é meu bias, portanto fica mais fácil pra mim.
Coloquei nos gêneros "lemon", mas ainda não tem um escrito (mas pretendo mais pra frente), é também um talvez dessa fic.
Enfim... Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Fansign


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Capítulo 1 - Fansign

Estamos fazendo um tour na América do Sul. Hoje chegamos ao Brasil e amanhã faremos um show aqui.

...

O show correu bem e agora estamos recebendo fãs e dando autógrafos. Não sei bem porque, mas V tem mania de cantar a minha parte das músicas nessas horas e às vezes fica tentando me convencer de cantar com ele. Mas hoje eu estou meio distante da Terra, perdido nos meus pensamentos. Eu não consigo parar de pensar no que vi durante o show...

Mais cedo, enquanto cantávamos uma música sem dança, fiquei reparando na plateia enquanto não era minha parte. Geralmente vemos plaquinhas com nossos nomes e com escritos "eu te amo" ou simplesmente faixas com "bts" em letras brilhantes e, com certeza, muitos lightsticks. Não costumo reparar tanto assim no que está escrito nas placas e faixas, mas dessa vez, por acaso bati o olho num escrito que me chamou atenção:

"VHOPE BEST COUPLE"

Não consigo tirar isso da minha cabeça agora. Nem foi nada de mais, mas por que raios não consigo desgrudar essa imagem da minha mente?

Desculpa às fans que vieram me cumprimentar porque superficialmente dei atenção à elas, mas internamente minha a atenção estava completamente distante.

Despertei do meu transe quando senti uma cabeça no meu ombro, claramente era a cabeça do Tae. Ele faz isso sempre, mas dessa vez me assustei e senti um tremor passar pelo meu corpo. Estava tentando ao máximo agir normalmente, mas o V começou a me estressar, assim, do nada...

Eu não estou me entendendo.

Ele não me fez nada, só que estou irritado, acho que com a presença dele. Ele tenta me provocar, ou será coisa da minha cabeça?

Taehyung tirou a cabeça do meu ombro com aquele sorriso fofo, maravilhoso e eu até esqueci que um minuto antes eu queria sair de perto dele. Ele começou a falar alguma coisa sobre as armys enquanto brincava com as orelhinhas de tigre que ele ganhou, mas tudo que conseguir prestar atenção foi na sua boca em forma de coração.

Que droga Hoseok! Por que você está tão viajado hoje? Volta pra vida real, cérebro!

V colocou as orelhinhas e depois de falar que era um tigre começou a fingir que ia morder minha orelha. Eu ri, mas ao mesmo tempo voltou o incomodo de estar ao lado dele.

Qual que é o meu problema? Será que estou ficando bipolar?

Uma fã me deu uma coroa de flores mas eu a deixei sobre a mesa. Depois que Tae parou de brincar de tigre ele resolveu pegar minha coroa e, como estava um pouco longe dele, apoiou a mão na minha coxa para alcançá-la.

Respirei fundo antes que meu corpo resolvesse tremer novamente.

-Hobi hyung, é de colocar na cabeça, não na mesa! -  ele disse com aegyo e colocou em mim.

Eu puxei da minha cabeça de uma maneira um pouco violenta e pus de volta na mesa.

- O que foi hyung? Aconteceu alguma coisa? - pelo visto ele reparou o quanto estou estranho.

-Não é nada - dei um sorriso amarelo e me levantei bufando me impulsionando na mesa sem pensar, indo para o outro canto da mesa onde estavam Jungkook e Jimin. Os dois estavam brincando com pelúcias que eles ganharam de fãs. Eu ia me distrair com eles mas aquela cena, de alguma maneira, me lembrou Taehyung o que me fez dar meia volta e decidir falar com Suga.

Fiquei me distraindo nesse fim de fansign com os três mais velhos e voltava pro meu lugar só para receber armys, tomar água e ficar sentado olhando para o nada. Às vezes meus olhos cruzavam com os de Tae e ele fechava a cara, talvez porque eu também o fazia.

Fiquei me sentindo mal por deixar ele chateado. Acho que fui um pouco grosso.


Notas Finais


Desculpa ae pelo errinho de tempo verbal, pq no inicio eu tinha pensado em fazer a narração no presente, daí eu desisti!
Eu desisto de muita coisa né? :P
Mas juro que não vou desistir da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...