1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Ela me conquistou

História Our Secret - Ela me conquistou


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 16 - Ela me conquistou


Acordei com uma luz em meu rosto e um peso encima de meu peito. Sorrio a lembrar de horas atras e ver quem estava deitada nua ao meu lado com suas pernas transadas as minhas. Camila sabia como me deixar louca, ela dormia tranquilamente que perder aquela imagem poderia ser considerado um dos pecados capitais. 

Com muita delicadeza, levanto tentando não acorda-la, saio do colchão e vou para meu quarto colocar uma roupa.

Sei que Taylor não chegaria agora pois sabia que eu passaria a noite com Camila aqui em casa, então não me importei com roupas naquele momento. Apenas subi, fiz minhas higienes matinais e coloquei minhas roupas. Será que Camila gostava de tomar café na cama? Ou pra ser mais exata, em um colchonete inflável. 

Depois de pronta, corri para a cozinha e abri a geladeira. O que é que eu vou fazer pra ela? Será que devo comprar tudo pronto? Acho que vou fazer isso. Espero que ela não acorde até eu voltar. 

Fui para a garagem já com as chaves do carro e minha carteira em mãos e o liguei. Abri o portão que separava o jardim da garagem e sai com o carro o mais que eu podia, qual padaria eu poderia ir? 

Andando pelas ruas com meu carro, olhei a minha direita e vi o The Brew aberto. Seria ali mesmo que eu iria comprar o nosso café da manhã, então estacionei o carro em uma vaga ali em frente e desci de óculos escuros. Minha cara e meu cabelo não estavam muito favoráveis naquela manhã. 

Entrei e percebi a cafeteria cheia, pessoas acompanhadas, idosos, casais, crianças, havia de tudo ali. 

- Bom dia! Quero dois cafés com creme para a viajem, dois pães de queijo e uma coxinha. 

- algo mais senhora? - a atendente me perguntou 

- não, só. 

Paguei tudo e esperei a moça embalar tudo aquilo. Eu estava com pressa e a lerdeza dela já estava me irritando. Dois minutos pareciam uma eternidade, mas a moça terminou felizmente: 

peguei o café e lembrei que Camila não tinha escova de dente em casa, será que havia novas lá? Acho que sim, pois na compra do mes, acabei pegando uma a mais. Então entrei no meu carro novamente e parti correndo para a casa. Eu estava um pouco acima da velocidade e tinha em mente que uma multa fosse parar em casa nas próximas semanas.

chegando lá, tentei estacionar sem fazer barulho, não queria acordar Camila. Vi que horas eram. 

10:55 da manhã. Puta merda, dormi pouco. 

Chego na área da piscina e as taças, morangos e a garrafa ainda estavam ali, então mais uma vez me peguei sorrindo ao lembrar do tanto de prazer que Camila havia me proporcionou ontem. 

Ela começa a se mexer, sento ao seu lado e vejo a coisa mais linda desse mundo. Camila acordando, com a cara toda amarrada, então ela percebe que estou a olhando e coloca a mão em seu rosto. 

- Bom dia pequena - digo e dou um beijo em sua testa

- Bom dia Lolo - ela disse com um sorrisão em seu rosto, juro, meu coração quase desmontou com seu sorriso e sua voz manhosa 

- que tal um café da manhã para começar o dia? 

- acho uma boa ideia - e forçou seu corpo para se levantar 

- quer tomar lá dentro ou aqui fora?

- vamos lá dentro? 

- vamos pequena, quer uma roupa? 

- nao, estou confortável assim

Entao peguei a sacola e fomos para a cozinha, Camila se sentou no balcão que separava a sala e a cozinha e ali ficou. 

- voce está linda assim.

- assim você me deixa com vergonha 

- não precisa pequena. 

A desci e dei um abraço bem apertado, juntei nossas mãos e a levei para a copa, onde tinha uma imensa lareira, e um sofá ao seu lado. 

Abraçada a Camila e sentadas em um sofá, liguei a TV e decidimos ver um filme logo cedo. Com as coisas no colo, abrimos as embalagens e tomamos nosso café assistindo Louca Abobada na Netflix. 

- seu abraço é tão bom pequena - digo dando um beijo em seu pescoço 

- ei, vamos terminar o café - ela disse encolhendo o pescoço 

Camila comeu e tomou todo seu café, então pediu uma blusa dizendo que estava ficando com frio. 

Subi as escadas e fui para meu quarto, eu tinha alguns moletons ali, será que Camila gostava de moletons? Peguei um vermelho do personagem Flash, era meu preferido. 

Desci as escadas e encontrei Camila prestando atenção no filme, sentei ao seu lado e entreguei o moletom. 

- tem seu cheiro - ela disse colocando 

- sim pequena - e fui em direção à sua boca para lhe dar um beijo.

- ei, não escovei os dentes - ela disse se afastando 

- ah pequena, eu tenho uma escova nova aqui. Se quiser, pode usá-la e ela ficará aqui para quando passar as noites aqui, pois você não vai se livrar de mim tão cedo.

- será mesmo? E se eu não for quem você está procurando? Somos totalmentes diferentes Lauren 

- e desde quando um quebra-cabeça se completa com peças iguais? 

Ela sorriu, meu coração se derreteu mais uma vez com o sorriso da moça. Eu poderia estar me iludindo, poderia quebrar a cara daqui dias ou semanas, eu garanto que seria a melhor ilusão da minha vida. Eu gostava das reações que Camila causava em minha mente e em meu corpo. Em tão pouco tempo, ela se tornou meu volante, e poderia me guiar para onde quisesse. Ou céu, ou inferno. Aquela mulher era incrível. 

- pequena, quer passar o dia comigo? - perguntei colocando uma mecha de cabelo atras de sua orelha 

- sim. 

- o quer fazer? - perguntei

- ficando do seu lado, qualquer coisa Laur - ela disse se ajeitando em meu colo. Camila subiu para escovar os dentes e pentear o cabelo, então fiquei ali esperando a mulher voltar. 

Quando Camila voltou, sentou em meu colo. Percebi que ela estava apenas com o moletom, sem calcinha. Quando sentou em meu colo, consegui sentir a intimidade de Camila. Mas eu queria curtir aquele dia com ela. 

Ela me deu um beijo e retribui quando um beijo calmo, com ternura 

- gostinho de pasta.

- Laaaaaauren, eu preciso te contar - ela disse enquanto batia em meu peito 

- conte-me - disse a abraçando ainda meu colo

Camila contou que ontem depois que sai de sua casa, chegou uma carta dizendo sobre um dinheiro que o pai dela tanto correu atras quando era vivo, a papelada foi aceita agora. Camila conseguiria pegar o dinheiro com seus documentos e a papelada pronta, mas antes precisava de um advogado. 

- que ótima notícia Camz - juro que fiquei feliz por ela, então beijei sua boca. - que tal um espumante para comprar? - disse colocando ela sentada no sofá 

- fígado mandou lembranças Lauren. 

- ah, qual é. Só um pouco não faz mal - disse levantando indo em direção ao meu freezer 

- tá okay - sabia que ela ia resistir 

Peguei duas taças e sem pensar duas vezes, a estourei. Coloquei em nossas taças e brindamos 

- à mulher mais linda desse mundo e ao seus pais guerreiros - disse batendo minha taça à sua 

- a mulher que está me fazendo feliz nesses dias - ela me respondeu 

 


Notas Finais


Bem pequeno, mas estou muuuuito ocupada fazendo uma surpresa pra minha crush. Volto depois meu amores!
Dedicado pra ~CamrenCJA (eu acho que é isso, esqueci de olhar) AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...