1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Thor

História Our Secret - Thor


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Está bem curtinho, mas foi só pra vocês verem como as coisas vão fluir a partir das coisas boas que estão acontecendo com Lauren e Camila. Boa leitura, é uma boa noite... qualquer erro, desculpem-me

Capítulo 21 - Thor


P.O.V Lauren

Levanto com Thor lambendo a minha cara, esse cachorrinho estava muito sapeca e já conseguia subir na minha cama. Mas que ótimo, era tudo o que me faltava! Thor fez xixi na minha cama

- amoooooooor, Thor fez xixi na cama de novo - gritei tirando todo o lençol sujo de xixi de cachorro que estava ali. 

Levanto tranquila e vejo que já são 10:40. Hoje é domingo, eu e minha namorada não precisamos ir trabalhar!

Vou para o banheiro e resolvo tomar um banho, eu e Camila prometemos levar Sofia ao parque para fazer piquenique, e a pequena é dura na queda.

Lavo todo meu corpo, escovo meus dentes e de última hora, resolvo lavar o cabelo! Abro o box e vejo que não tem toalha, logo começo à berrar.

- CAMILA, PEGA UMA TOALHA PRA MIM AMOR.

- TAAAAAA - Ela grita 

ouço os passos de Camila se aproximando enquanto espero ali uma toalha. Ela abre a porta do banheiro e me olha de cima à baixo. 

- hmmmmmm - ela diz com um sorriso safado.

- bom dia amor - digo pegando a toalha de sua mão e puxando ela para um beijo fazendo ela ficar toda molhada 

- Laaaaauren, você tá me molhando - diz toda melancólica se rendendo ao meu abraço 

- você sempre faz isso comigo, não vem.

dou um beijo em Camila e pego a toalha, me enxugo enquanto Camila sai do banheiro e desce para a cozinha. Ela estava preparando o nosso café.. 

Eu fico tão feliz pelos quatro meses de namoro com Camila! O nosso Natal juntas com Sofia e Taylor. O nosso ano novo juntas em terras brasileiras.. o prazer que Camila está me dando de viver o amor, descobrir ele a cada dia que passa ao lado dela, ela está me fazendo feliz. Ela está me fazendo ser uma pessoa diferente. 

Camila é uma pessoa incrível, uma mulher que eu agredeço todos os dias da minha vida por ter conhecido. Camila me aproximou dos velhos amigos, me mostrou amigos, me mostrou o lado da vida que eu não conhecia.

Camila me acompanhava em absolutamente tudo. Ela bebia comigo, chorava comigo, passava crises ao meu lado, ela sorria comigo. Ela simplesmente fazia tudo ao meu lado que nessa semana resolvi chamá-la para morar comigo! Era realmente o que eu queria. Camila havia se tornado tudo para mim, então eu estava disposta à dar o meu melhor para ela.

Camila ajudou-me a reerguer a nova Vogue, ela me mostrou planos, me mostrou caminhos à serem seguidos dentro da empresa, me mostrou que eu posso ganhar muito mais, me erguer muito mais com a minha empresa, e agora eu voltei à fama que havia ganhado aos 16 anos de idade. Quando a empresa de meu pai estava em seus auges e eu era a princesinha.

Eu havia contratado seguranças, paparazzis me cercavam em todos os lugares. Era sempre as mesmas perguntas. "Quem são as estrelas da próxima revista?" "Quando sai a Vogue 2.0". "Quando você vai para a America do Sul?" Eu respondia coisas vagas, eu tinha informantes de grande importância na minha empresa, não poderia deixar nada escapar. 

Meu havia conhecido gente famosa, sai na capa da revista "Mulheres mais poderosas do mundo" eu ganhava dinheiro, eu estava com a minha vida completa, tudo graças à minha namorada! 

Voltei a deitar e fui pega de surpresa quando Camila entrou no quarto.

- coloquei os lençóis pra lavar.

- mas você não precisa, a faxineira faz isso amor.

- eu sei amor, mas é domingo e ela não está aqui.

- tá tá, tudo bem. Deita aqui.

Ela veio em minha direção e deitou ao meu lado me fazendo carinho na cabeça enrolando seus dedos em meu cabelo. 

- a ontem foi tão boa - ela disse enquanto me olhava 

- foi muito boa amor - disse indo mais próxima dela me deitando em seu peito.

- eu já disse que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida? Você me traz paz, eu te amo tanto - ela falava enquanto sorria

- e eu, já te disse que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida? Você traz a energia que faltava em mim. Eu te amo - disse passando a mão em sua barriga

ficamos ali em silêncio, apenas fazendo carinho uma na outra. Ela era incrível! 

- Como estão as coisas com a secretaria nova? - Camila me perguntou cortando o clima

- ela é bem devagar, mas acho que vai dar conta.

- ela é novata ainda Lauren, já que se acostuma.

- claro, mas ainda sinto sua falta lá.

- sinto falta das nossas reuniões particulares dentro da sala. 

- eu também senhorita Cabello. 

P.O.V Camila

Aquela mulher realmente era o meu sonho acordada. Nesses quatro meses, ela realmente me fez ver que eu era especial para alguém, e ela fazia questão de me provar isso todos os dias, como eu provava à ela também. 

Lauren me ajudou a administrar o dinheiro dos meus pais, ela me ajudou a erguer uma empresa de jornais.

A empresa era a mais comentada ultimamente, todos falavam de suas matérias e admiravam todo o conteúdo. Aquilo era incrível demais, eu jamais me imaginaria sendo empresária!

Os quatro meses se passaram tão rápido que eu nem vi Thor crescer. Ele é o cachorrinho que dei para Lauren de presente de Natal. Ela sempre me disse que queria ter um cachorro, mas não saberia dizer se cuidaria bem.. então eu simplesmente fui e comprei um para ela! E eles estão se dando muuuuito bem. 

Thor é um golden retriver muito sapeca que adora aprontar com Sofia, os dois ficam correndo pela casa o dia todo. Ela corre atrás dele o puxando pelo rabo e ele corre atrás dela tentando morder o cadarço de seu tênis.

Amanha será um dia muito especial, faz exatamente os quatro meses que eu comecei a namorar Lauren, e já combinamos de jantar fora depois que chegarmos das nossas empresas. 

- como vão as coisas na empresa amor? - Lauren fala me tirando dos mundo das nuvens 

- estão indo bem, 65% do Canadá comentam sobre o nosso jornal - respondo para Lauren que me olha com orgulho.

Levanto e desço para sala pegar meu celular que Lauren me deu quando completamos dois meses de namoro. Era um iPhone 7 de 32 gb rosa. E então, dei o conjunto de anéis de ouro que ela queria comprar fazia tempo. 

Estava pensando, o que eu daria para Lauren amanhã? Ela tem carro, celular, um cachorro, anéis, pulseiras, colar, roupas, sapatos.. ela definitivamente tem tudo. Eu estava pensando, e se der flores para ela? Nunca comprei flores para ela! Seria uma boa ideia. 

- cheguei Kaki - disse Sofia entrando na sala com uma amiguinha 

- oi - disse para ela. - olaa - disse olhando para a garotinha que parecia mais velha que Sofi

- oi, você deve ser a irmã da Sofi. Sou Clara, moro no quarteirão de cima do condomínio.

- fiquem à vontade - disse voltando para o quarto. 

Nesses meses, Lauren também vendeu sua casa porque os paparazzis descobriram onde ela morava. Comprou uma casa em um condomínio chamado "Golden Park's" um dos mais caros do Canadá!

Vendi meu apartamento que ficava no centro da cidade e comprei uma BMW branca, aquilo era incrível, corria demais! Então Lauren resolveu trocar de carro também, da ferrari vermelha, resolveu comprar uma preta! 

Nossa vida parecia um mar de rosas, não brigamos, não discutimos, não temos segredos entre nos. Tudo realmente estava perfeito demais para ser verdade. E quem diria que um ano atrás à essas horas eu estaria em um bar me matando para trabalhar? Obrigada Mamae e papai, eu sei que aí do céu vocês estão me abençoando aqui na terra. 

- querida, vem tomar café - disse me aproximando de Lauren que fingia estar dormindo. - eu sei que você não está dormindo, pode levantar essa bunda gorda dai e vir tomar café - falei batendo em sua bunda 

- ta bom Camz, eu já vou - ela falou levantando e eu sorrindo por ver minha mulher toda preguiçosa na cama. 

- ai aí em!.

Lauren levantou e foi para a cozinha tomar seu café da manhã. A acompanhei e ficamos ali observando as meninas através do vidro, brincando na piscina.

Lauren tratava Sofia como a sua filha, ela levava a menina para todo o lugar, comprava presentes, brinquedos e dava todo o carinho. Sofia até chamava ela de "mamae" às vezes. Era fofo ver em como tudo ficou uma maravilha entre nós três. 

Sofia passou suas férias em NY com Taylor que fez questão de tirar passaporte, visto e levar a menina para lá. Lógico que eu e Lauren transávamos todo santo dia quanto Sofia não estava, agora fica bem difícil! Chove bastante por aqui e Sofia morre de medo de trovões, e vem procurar refugo no meio de nós duas na cama. 

Minha namorada não acha ruim, até faz carinho na garota até dormir, cantando e fazendo cafuné.. como minha mãe fazia quando Sofia estava com medo ou assustada. 

- vamos almoçar fora? - Lauren perguntou enquanto tomava o café 

- nossa! Você mal tomou café e já está pensando no almoço? - perguntei dando risada de sua cara

- verdade amor, onde você vai querer ir?.

- qual tal pedirmos comida japonesa e comermos em casa com uma cervejinha gelada? - falei fazendo um biquinho ridículo enquanto estava sentada de frente para ela apoiando os cotovelos na mesa.

- hummmmm, mas que delicia! - Lauren sorriu. - e depois vamos levar Sofia ao parque do condomínio?.

- sim, ela quer ir lá. Esse lugar é gigante, não conhecemos nem metade no domingo passado.

- certo, levo ela no riozinho que tem aqui dentro. Eu acho que ela vai gostar.

- ela adora pescar.

- sério??? Pois eu também e vou levar Sofia comigo.

- só tome cuidado com ela, tudo bem?

- claro amor! Sem problemas.

Depois que Lauren tomou café, resolvi me juntar com as meninas que brincavam de vôlei dentro da piscina. Logo coloquei meu biquíni e entrei.

Lauren ficou na beira da piscina bebendo champanhe enquanto nós observava. 

Ficamos assim por mais ou menos umas duas horas, até que o entregador da nossa comida japonesa chegou! 

Saimos da piscina, tirei o excesso da água em meu corpo e corri para a cozinha levando um belo de um escorregão caindo de bunda no chão enquanto Thor corria para cima de cima lambendo todo meu rosto.

Lauren começou a ter uma crise de riso enquanto eu pedia ajuda para levantar. Junto com a amiga, Sofia também começou a rir. Essas pestinhas vão me pagar!!

Comemos todos os tipos de comidas japonesas que existiam ali e então satisfeita, levantei e me joguei no sofá sendo acompanhada por Lauren que fez isso segundos depois ao meu lado.

- eu te amo - falei enquanto ela se ajeitava em meus braços 

- também te amo meu amor.

A amiga de Sofia ficou nos observando junto com Sofia. 

Semana que vem, era aniversário de Sofi e eu estava pensando no que eu daria de presente para minha pequena/grande garota? Ela iria completar 14 aninhos.

eu acho que já tinha a resposta, só precisava que Lauren deixasse, eu estava pensando em comprar uma cachorrinha fêmea, uma companheira para Thor. Não seria uma ma ideia né?!

 

 


Notas Finais


Vocês devem estar querendo me matar porque não atualizei ontem.. mas eu estava cansada e dei mais atenção pra crush porque ela estava mal :/ então me desculpem, e eu tento voltar amanhã de noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...