1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Garçonete

História Our Secret - Garçonete


Escrita por: 1bitchh_

Notas do Autor


Oi ❤️

Capítulo 3 - Garçonete


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Garçonete

Segunda Feira, meu dia está um lixo. 

~ Flashback on ~

- Acabou Lucy! -.

- não, você não pode fazer isso Lauren -.

- sim, eu posso.. eu estou fazendo isso -.

- você não vê que eu te amo? -.

- sinto muito, mas esse amor que eu sentia foi embora, ele se foi -.

- eu não acredito Lauren, é por isso que não queria que eu morasse com você -.

- talvez, mas acabou.. eu não quero mais pensar em nada, só vá embora da minha casa.. pega suas coisas e vá -.

- eu vou embora, mas volto para resolver isso, você não tem motivos para fazer isso comigo Lauren -.

- eu tenho, e muitos -.

~ Flashback off ~

Eu acabei de chegar na empresa, imagens do dia anterior me vinham a mente, eu estava com uma mega dor por passar a madrugada toda acordada fazendo coisas da empresa já que não tinha secretaria para me ajudar. 

- Bom dia senhora Jauregui!-. 

- Bom dia senhorita Jauregui - Raul da portaria me disse com um sorriso 

- muito bom dia senhora Jauregui - Clara do café me disse 

- tenha um ótimo dia senhora - a faixineira me disse

Cumprimentei todos ali e fui para minha sala. 

- BOM DIA LAUREN - Disse uma voz conhecida entrando em minha sala. 

- QUE SUSTO, NÃO FAÇA MAIS ISSO -. disse me levantando pelo impulso do susto

- desculpa, mas tá tudo bem? A vagabunda me mandou mensagem dizendo que vocês haviam terminado? O que deu na sua cabeça hein? Que coragem terminar com aquela mulher - disse pegando um copo de água 

- Ally, você já sabia que eu não estava mais suportando ela, ela me irritava de um jeito que não estava dando mais para conviver na mesma casa, no mesmo quarto -. disse sem pausas - eu não conseguia mais nem transar com ela -. 

- nossa nossa Lauren!! Vá com calma menina, mas não devo te dar consolo mesmo sendo sua melhor amiga, eu não gostava dela, nunca gostei e não vou gostar nunca -.

Ally era muito realista comigo, ela sempre falava a verdade, mas nunca deixei ela faltar com respeito com Lucy. 

Toc toc 

- Entra -.

- Senhora Jauregui, com licença -.

- Diga Bred -.

- A dona Lucy está aí, parece drogada e quer muito falar com a senhora, mas os seguranças não deixaram ela entrar, o que eu faço ?-. 

- expulse-a daqui e me faça um favor -.

- claro! -.

- publique nos jornais e nas nossas revistas que preciso de uma secretária nova que tenha pelo menos um pouco de experiência -. 

- oh, claro!-. 

- obrigada -.

Liguei na portaria e avisei que Lucy não poderia mais colocar os pés dentro de minha empresa, não queria mais vê-la, mas sei que deveria dar uma satisfação em algum momento, mas não queria que esse momento fosse hoje 

- o que vai fazer na sexta ?-. 

- provavelmente nada -.

- vamos sair, como nos velhos tempos. Eu, você e Dinah-.

- será que Dinah quer me ver ?-. 

- Lógico Lauren, ela apenas se afastou de voce por causa da vagabunda -.

- okay, fale com ela e vamos marcar algo para sexta -.

- quem sabe uma balada?-. 

- onde? -.

- Aquela onde o dj é o Calvin, ouvi dizer que ele é um maximo e Dinah é amiga dele. Os ingressos foram esgotados, mas ela pode falar com ele -.

- claro! Tudo bem então -.

- Assim que se fala branquela, vou nessa. Preciso resolver algumas coisas na fazenda -.

- Vai lá, até mais -. 

Os pais de Ally eram ricos, proprietários da maior fábrica de leite do Canadá, como consequência, Ally tomava conta de tudo e fazia tudo pelo lugar para funcionar adequadamente. 

Papeis, papeis e finalmente hora do almoço. Seria mais hora do café para mim, afinal eu não tinha tomado café antes de sair da minha casa. Vou para o pequeno restaurante que tem aqui na empresa, compro um café e me sento.

pego meu celular e vejo as mensagens e ligações, são 140 mensagens e 60 ligações perdida de Lucy, mas era lógico que eu não ia responder. Uma das mensagens me deixou bem atenta. 

"Cuidado garota, você pode se ferrar em minha mão" eu não falei absolutamente nada né, mas eu tinha medo dela.

Continuei o meu dia normalmente, sem interrogação ou ligações de Taylor, ela era insistente. Se eu soubesse que ela era desse jeito, não deixariam nosso relacionemo chegar à esse ponto. 

Voltei do serviço e contiava a minha vida totalmente normal, como se nada tivesse acontessico. Lógico que na hora de dormir eu sentia falta de um corpo colado ao meu ou de um bom sexo, mas sexo eu já não tinha a muito tempo, e então eu voltaria para minha vida de felina. 

Eram 21:00 da noite e eu estou esticada em meu sofá, pego meu celular e troco mensagens com Ally.

Ally : bora sair! 

Eu : onde ? Em plena segunda- feira? 

Ally: Lauren, você é chefe. Não precisa ir ao trabalho todos os dias. 

Eu: ah, eu não sei. Onde quer ir?

ally : que tal aquele barzinho? Com aquelas bebibas fantásticas de NY? 

Eu: claro, vamos então 

Ally : passe em minha casa as 22:00, não quero não como resposta! 

Eu: okay Ally 

Fui para meu quarto e tomei um belo de um banho, quando sai fui escolher uma roupa. Algo simples! Uma calça jeans alta clara, saltos altos e uma blusa branca com a jaqueta de couro preta que eu amava tanto. 

Peguei as chaves do carro e vi que estava dentro do horário e faltavam cinco minutos, que seria o trajeto até lá. A cidade em plena segunda estava movimentada! Canadá realmente não dormia, eu amava aquela cidade. 

Paro em frente ao apartamento de Ally e espero a garota descer, ela estava linda. 

- desse jeito eu te pego - digo brincando. 

- você é minha melhor amiga, sério ? -.

- não, mas esta linda -.

- aaaaawn, obrigada! -. 

Chegamos no bar e logo de cara gostei do lugar, é do tipo daqueles botecos que você senta e realmente se sente bem, sem grau de superioridade nem nada. 

Sentamos e então chamei a garçonete

- Boa noite senhoritas, o que vão beber ? -.

Era uma menina linda, ela tinha cabelo preto e olhos castanhos, uma carinha de anjo.

- um uísque para mim - digo olhando babando naquela menina 

- pra mim pode ser uma cerveja - Ally diz olhando para minha cara de deslumbrada 

- okay! Vão comer algo ? -. 

- sim, v.. não! - digo para a moça 

- não, obrigada anjo. Qualquer coisa te chamamos -. 

- claro! Fiquem a vontade -.

a moça sai dali e acompanho ela com os olhos como uma felina que está em busca de sua presa.

- você quase disse que ia comer a garçonete, sua tosca - ela diz dando risada 

- ela era linda -.

- mas não precisava se atrapalhar daquele jeito, faz quanto tempo que não transa ? -. 

- tres dias, mas sem um boooom sexo mais ou menos três meses, desde que contratei aquela puta -.

- não acredito Lauren! Que coisa horrível ficar sem transar, mas ninguém mandou ficar com aquela praga de mulher -. 

- ta ta, okay! -.

a garçonete trouxe as bebidas e começou a falar algo: 

- Desculpem atrapalhar, mas aquelas moças ali pediram para entregar esse papeis a senhora de olho verde - ela diz dando o papel para mim 

- ah, claro! Obrigada - .

Ela da o papel e sai de lá, olho para as moças e vejo que uma é bem interessante. Mas eu realmente não estavam com clima agora e queria curtir minha amiga.

fiquei ali horas e horas conversando com Ally, ela realmente me entendia como ninguém. Eu a amava demais, e ela completava meu coração, era uma amiga especial.

quando vi a hora, o bar estava quase fechando e vi que a garçonete ainda estava ali, chovia lá fora e Ally já tinha ido embora, mas resolvi ficar para tomar mais alguma coisa. 

So havia eu, o dono e a garçonete ali dentro, eu precisava sair para eles fecharem. 

 levantei e fui pagar minha conta 

- oh, é por conta da casa -. 

- como assim? -.

- sabemos que a senhora é a senhora Jauregui da empresa Starts Five e não vamos cobrar a conta -.

- mas como assim? Não vão cobrar o que bebi? -.

- não - disse a garçonete. 

- ah, mas ... -.

O dono veio até mim e diz que o neto ama a revista e é incrível para ele ler e se inspirar nos dj's que ali aparecem, que ele não iria cobrar.

Agradeci e vi que a garçonete estava saindo, será que ela vai embora? Provavelmente né Lauren!!!!!!!!

vou até o carro e entro, fico ali para checando minhas mensagens, vejo que a garçonete sai na chuva e segue um caminho.

ligo o carro e vou à seguindo, paro o carro ao seu lado e digo 

- moças bonitas não podem tomar chuva assim - entre -.

- Não senhora, não posso aceitar carona de estranhos -.

- lá no bar você me disse que sabia quem eu era, entre -.

Ela entrou no carro e me explicou onde morava. Mas queria conhecer a menina. 

- Como chama ? -. 

- Camila, e você ? Conheço apenas seu sobrenome -.

- Lauren - .

- agora sim, Lauren Jauregui -. 

- isso girl !- digo e ela sorri para mim 

Chego na casa dela, ela era ali perto, mas não queria que a moça tomasse chuva.

- tchau Camila -.

- tchau Lauren -.

Ela me dá um beijo no rosto mas acabo virando para me aproveitar um pouquinho da situação. 

Vi que ficou vermelha quando me deu um selinho, mas saiu rapidamente do carro e foi para casa. 

Volto para minha casa, estaciono o carro e só penso em uma coisa : dormir! Eu preciso dormir ..

tiro as roupas e um abraço, capotei.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Caso ser, volto ainda hoje. São 6 favoritos, obrigada. Já amo vocês
Continuo?
Sorry pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...