1. Spirit Fanfics >
  2. Our secrets - sasunaru >
  3. Gemidos, toques, fôlego e prazer

História Our secrets - sasunaru - Gemidos, toques, fôlego e prazer


Escrita por: nika_morpheus

Notas do Autor


obs: o inicio desse capitulo se passa no final do capítulo em que Naruto e sasuke aparecem, no caso um um dia antes do evento do cap anterior


Desculpem pela demora
Espero que gostem meus anjos, tenham uma boa noite e ate mais

Capítulo 24 - Gemidos, toques, fôlego e prazer


Fanfic / Fanfiction Our secrets - sasunaru - Gemidos, toques, fôlego e prazer

Naruto estava ali agarrado ao tronco de sasuke, Naruto já havia parado de soluçar e o choro parecia também ter parado, sasuke solta um braço que estava abraçando Naruto e levanta a cabeça do loiro revelando que ele já havia dormido, que visão magnífica, pensava o moreno vendo naruto totalmente sereno e tranquilo, aquela era a melhor visão que ele poderia ver, ele se deita ainda abraçando o loiro, sasuke posiciona seu braço direito em baixo da cabeça do loiro e a mão esquerda continua abraçando o mesmo.

SASUKE - boa noite meu amor - sasuke fala e dá um beijo da testa do loiro e fecha os seus olhos, em alguns minutos sasuke havia dormido com um minimo sorriso no rosto.

Naruto acorda, com claridade que entrava pela janela do quarto de sasuke, encomodando os seus olhos, ele leva as mãos até o rosto, ainda sem se levantar, ele usa as costas da mão para coçar os seus olhos fazendo com que ele dê uma despertada, ao fazer isso a visão do loiro melhora e ele se desperta.

Naruto sente algo em baixo de sua cabeça e vira o seu rosto para o lado, dando de cara com sasuke dormindo tranquilo ao seu lado, Naruto fica um pouco surpreso, mas logo se lembra de ter agarrado o tronco de sasuke e mais nada depois disso, ele dá um sorriso

SASUKE - Ta gostando do que está vendo Naru? - sasuke fala ainda de olhos fechados, fazendo com que Naruto tomasse um susto e saísse rapidamente da cama - calma naruto- sasuke fala e abre os olhos, ele se levanta um pouco e apóia o seu cotovelo direito na cama e apóia o seu rosto na palma da mão dando um sorriso de canto - você parece feliz -

NARUTO - você... já estava...acordado? - o loiro fala meio nervos com a fala entrecortante

SASUKE - tava sim, mas queria ficar mais tempo com você na cama - o moreno diz e se levanta da cama, ele da a volta na cama e vai para perto de Naruto, o loiro não parava de encarar aquele lindo corpo definido do moreno - meu rosto esta aqui em cima naru - quando o moreno fala,  Naruto volta a si e sente suas bochechas queimarem totalmente, ele leva as duas mãos ate os olhos e os cobre - naru - sasuke coloca a sua mão esquerda sobre a de Naruto que cobria os seus próprios olhos e fala - você não precisa ficar com vergonha de me olhar - sasuke tira um dos braços que cobria os olhos do loiro e segura o queixo do mesmo levantando a sua cabeça, fazendo Naruto focar em seus olhos, o loiro sempre se perdia naqueles olhos negros, aprecia dois buracos negros que o puxavam para mais e mais perto, sasuke aproxima o seu rosto do rosto de Naruto e o loiro paralisado com os olhos de sasuke que as aproximavam, ele ficou de ponto de pé aproximando mais ainda os seus rostos, sasuke sorri e selam os lábios, sasuke segura a cintura do loiro e Naruto coloca as suas mãos em torno do pescoço de sasuke, aquilo ali era tudo que ambos queriam, a Língua de sasuke desbravava a boca doce do loiro que amava cada movimente que a lingua do moreno fazia, sasuke segura mais forte a cintura do loiro e o puxa para mais perto ,deixando os seus corpos colados .

sasuke separa as bocas, e logo de supetão levanta Naruto colocando ele em seu braços, logo por instinto de não cair, Naruto coloca as sua pernas em volta da cintura do moreno e segura mais forte o pescoço do mesmo.

NARUTO - sasu... sasuke me coloca no chão, eu vou cair - o loiro fala olhando para baixo avistando o chão que parecia esta muito longe dele

SASUKE - você não vai cair Naruto, eu nunca vou te soltar, você sempre vai esta seguro perto, eu sempre vou te proteger - sasuke fala aquilo e sela novamente as bocas, ele começa a andar até a cama e se inclina colocando Naruto deitado ali, ele coloca uma mão de cada lado de Naruto e uma perna entre as pernas do loiro, sasuke inclina o seu corpo para mais perto de Naruto, sasuke toma selvagemente a boca do loiro, ele explora agora detalhadamente a boca suave e doce de Naruto, era mais do que um beijo apaixonado, era um beijo que demostrava que ele faria de tudo para Naruto, eles já estavam eufóricos mas nenhum queria deixar o outro ir, sasuke pega uma de suas mãos e enfia dentro da camisa que o loiro vestia, que na verdade ele só estava com a camisa que era bastante grande e com cueca box , sasuke já com a mão tocando o suave e macio corpo de Naruto ele começa a passar a sua mão fazendo reconhecimento do local, enquanto eles se beijam sasuke segura um dos mamilos de Naruto com o dedão e o indicador, apertando ao poucos o mamilo do loiro que gemia mais ainda quando aumentava o aperto no mamilo.

o loiro gemia e tinha espasmos a cada novo toque do moreno, sasuke estava adorando aquilo, sasuke separa os seus lábios e deposita um beijo no pescoço do loiro que se arrepia com o ato, logo depois do beijo sasuke começa a deixar marcas de mordida no pescoço bronzeado do loior, logo em seguida ele começa a gemer mais ainda, sasuke encara Naruto que estava totalmente vermelho, mordendo o seu lábio inferior e com os olhos fechados, aquela cara excitou mais ainda sasuke.

sasuke tira rapidamente a camisa que o loiro tava e morde o seu lábio inferior, aquela maravilhosa visão de um Naruto jogado na cama, mordendo o seu lábio inferior e totalmente vermelho, e despido com apenas uma cueca box, era tudo que sasuke queria. o corpo do loiro era lindo, aquele tom de bronzeado lindo e sexy dele, o seu corpo um pouco definido com os mamilos rosas marcas de mordidas feita por sasuke no pescoço, jogado na cama com apenas uma cueca box , meu deus que visão maravilhosa, era apenas isso que sasuke pensava.

SASUKE - o que você quer que eu faço naru? - sasuke fala olhando intensamente para o loiro totalmente funeravel ali deitado na cama - você tem que me dizer o que você quer que eu faça- sasuke encara Naruto esperando pela resposta

NARUTO - tire... tire as sua roupa... também - sasuke dá um sorriso e começa a se despir, como sasuke já estava sem camisa ele começa a tirar as suas calças revelando que o moreno não estava com cueca, Naruto suspira ao ver o moreno pelado.

Sasuke se aproxima novamente da cama e se inclina ficando bem perto se Naruto, ele se inclina até ficar com a boca de frente para o ouvido de Naruto

SASUKE - Fique de quatro naru - sasuke falou com uma voz meio rouca e muito muito sensual, Naruto não pensou duas vezes e logo se pós na posição ordenada pelo moreno. sasuke começa a tira a cueca do loiro e a joga para algum canto do quarto, o moreno se inclina novamente e fica com a boca encostando na orelha do loiro - eu vou fazer você se sentir bem naru - ao falar isso sasuke morde um pouco a orelha de Naruto que se arrepia com o ato.

Sasuke diz para Naruto nao sair da posição, ele vai ate o seu armário e pega um lubrificante que ele tinha ganhado de itachi, ele não sabia porque itachi deu aquilo a ele o seu irmão apenas falou " isso será útil algum dia " e realmente estava sendo bastante útil. sasuke volta com o lubrificante em mãos e despeja um pouco em suas mão e um pouco na bunda do pequeno loiro ali totalmente constrangido com a situação, ele esfrega as mãos espalhando o lubrificante nas duas, ele segura o Pênis de Naruto com a mãos esquerda fazendo movimentos de subida e descida e com a mãos esquerda ele acariciava o ânus do loiro, era tão bonito aquilo, era bem rosa, o moreno começa devagar e pede para Naruto relaxar porque no começo pode doer. Sasuke enfia um dedo e Naruto sente a dor vim, mas logo em seguida o moreno acha o ponto em Naruto que deixou o loiro sem ar, era uma mistura de dor e prazer, o loiro só queria mais daquilo, sasuke enfia mais um e continua com os movimentos de subida e descida no pênis do loiro, sasuke fica enfiando e tirando os seus dedos do anus de Naruto, o loiro estava muito excitado e já não conseguia pensar direito, sasuke faz mais rápido os movimentos e o loiro despeja tudo que estava nele, aquilo era maravilhoso, sasuke tira os seus dedos de dentro de loirinho e solta o pênis de Naruto, ele olha para um religio que tinha em sua parede e pensa que não vai da para ele fazer mais coisas com o seu pequeno loiro, sasuke chama Naruto para eles tomarem banho e sasuke leva Naruto para o banheiro e volta ao quarto guardado o lubrificante e colocando os lençóis sujos na sexta de roupas sujas e volta ao banheiro


Notas Finais


E ai? Gostaram? Tenham uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...