1. Spirit Fanfics >
  2. Our secrets - sasunaru >
  3. Lembranças redescobertas

História Our secrets - sasunaru - Lembranças redescobertas


Escrita por: nika_morpheus

Notas do Autor


Aq estou eu de volta com mais um Cap
MDS ainda nao acredito que foram apenas três caps só ora um dia kkkkk espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 3 - Lembranças redescobertas


Fanfic / Fanfiction Our secrets - sasunaru - Lembranças redescobertas

Sasuke ficou parado no mesmo local vendo Naruto indo embora, ele não entendia porque caralhos ele tinha se desculpado e nem porque ele tinha a vontade de atrair a atenção do loiro pra si, mas ele não ficou com essas perguntas em sua cabeça por muito tempo.

Gaara - cara, o Sasuke se desculpou? você viu?- Gaara falava surpreso, ele conhecia Sasuke o suficiente ora saber que ele não era de se desculpar com ninguém , ele estava muito surpreso pelo ato do uchiha.

Neji - hã ... nossa ... eu vi sim cara , nunca tinha presenciado isso antes , que estranho - ele não estavam muito distante de onde Naruto e Sasuke estavam então deu para ouvir tudo que os dois haviam dito, os dois estavam muito surpresos mas Sasuke tratou de voltar para a rampa e continuar a conversa de onde eles pararam como se nada havia acontecido , afinal esse era o jeito do uchiha.

Naruto já estava a caminho de casa enquanto pensava no insulto que Sasuke afinal falado para ele, ele estava tentando manter aqueles pensamente longes de sua mente, ele sentia que já havia visto Sasuke antes e estava tentando se lembrar de onde havia o visto , porém como não achou nenhuma resposta ele afastou aqueles pensamentos e seguiu o seu caminho para a sua casa, ele tinha se lembrado que seu pai tinha dito que queria le contar algo e estava um pouco curioso para saber o que era, então ele começou a apressar os seus passos para chegar logo em sua casa mesmo sabendo que seu pai só chegaria as cinco e só eram três e quinze, mesmo assim ele só queria chegar logo lá.

O caminho de Naruto para a sua casa foi silencioso ele só pensava e depois afastava os seus próprios pensamentos , quando ele chegou em sua casa ela estava vazia dando a entender que o seu irmão não havia chegado ainda da faculdade então provavelmente ele estaria com seus amigos ou algo do tipo, Naruto foi a cozinha e bebeu um pouco de água e subiu direto para seu quarto fechando a porta e sentando na cama, ele logo tirou seus all stars e colocando no mesmo local de sempre, ele se jogou em sua cama desarrumando ainda mais a sua cama que estava anteriormente desarrumada pois não havia a arrumado quando saiu para a escola, ele fechou seus olho pondo as costas da sua mão em sua testa e se pondo a dormi ali mesmo .
Naruto- olá, qual é o seu nome? podemos brincar juntos ?- Naruto falava para um menino em um balanço no parquinho que parecia triste com alguma coisa , Naruto falava com um sorriso enorme no rosto, Naruto era pequeno só tinha oito anos e sua mãe kushina ainda estava viva ele não era o rapaz triste e melancólico de agora , ele sorria e seu sorriso era lindo .

??- e...eu s..sou ??????, você tem certeza que quer brincar comigo? - Naruto não conseguiu ouvir direito o nome do garotinho sentado no balanço mas não ligou para isso só sorriu e disse que com a cabeça ele pegou na mão do menino o arrastando para gangorra perto do escorrego que havia ali no parque , eles estavam realmente se divertindo, Naruto fechou seus olhos mais uma vez ainda sorrindo e ouviu som de choro , ele agora não estava mais sentado na gangorra mas estava de pé perto de uma enorme arvore que tinha duas inicias  marcada nelas uma Naruto conseguiu ver era um pequeno "N" mas o outro Naruto não viu pois estava embasado ele olhou para frente e viu novamente o garoto do parque posto em sua frente com a cabeça baixo e viu que ele estava chorando mas Naruto não entendia o "porque" .

??- e...eu vo...vouu ir embora Na...Naruto ,não sei quando irei voltar, e ne..nem sei s...se eu vo...vou volt..voltar - o garoto falava entre soluços e lagrimas ele estava se despedindo e Naruto sentiu um vazio le preencher e seus olhos ficar embasados e molhados , ele não entendia aquilo , ele só queria abraçar o garoto e não soltar

Naruto: po...por fa....favor na...não va...i- Naruto falava agarrado a blusa do garoto chorando muito ele estava com a cabeça apoiada no peito do garoto, o garoto era mais alto que Naruto, Naruto se soltou dele e olhou para a cara do garoto mas não enxergou o seu rosto pois as lagrimas que estavam nos seus olhos estava dificultando a dua visão ele apenas se virou e saiu correndo - e...eu te ode...odeioooo- ele gritou e saiu correndo de olhos fechados e agora tudo estava escuro, era como se ele estava vendo dentro de si ,não havia nada alem de escuridão ele se agachou no chão e ficou chorando ali , ate escutar uma voz familia le chamando não sabia o que era mas assim que a voz chamou o seu nome mais uma vez ele notou que era o seu pai.

Minato - Naruto filho você está ai ? posso entrar ? - Naruto estava deitado dormindo , Minato girou a maçaneta entrando no quarto do seu filho e o vendo deitado todo esparramado em sua cama, Minato foi até o garoto e se sentou do seu lado balançando o seu ombro para acorda-lo - filho , filho - Minato ficou chamando Naruto até ele ver o seu filho abrir um de seus olhos azuis, Naruto se sentou do lado de seu pai e viu Minato sorrir para si.

Naruto -pa...pai - Naruto fala limpando seus olhos com as costas da sua mão- que horas são ? acho que dormi de mais - Naruto falava olhando para o sei celular que havia pegado em seu bolso e notando que já era cinco e treze , ele havia dormido por quase duas horas e teve um sonho estranho , um sonho que ele nunca teve antes , ele se perguntou quem era aquele menino do seu sonho, mas seus pensamentos foram cotados por seu pai que colocou a mão em seu ombro e sorriu para Naruto .

Minato - filho ta tudo bem ? você está se sentindo bem? - Minato falava pondo as costas da  sua mão na testa de seu filho vendo se ele estava com febre , Naruto apenas acenou com a cabeça em afinação e Minato tirou a sua mão da testa de seu filho e falou - bom se você está bem então, olha eu queria te falar que  esse final de semana irá eu você e seu irmão comer na casa do meu patrão o senhor fugaku , ele disse que queria conhecer minha familia e que queria conversar comigo, então convidou nos todos para ir jantar em sua casa no domingo - Minato falava com animação em seu rosto e Naruto só a deu um leve sorriso fechando seus olhos - bom , vá tomar seu banho  quejá já eu irei servir o jantar , o seu irmão chegou e ele disse que queria te falar uma coisa então vá a o quarto dele - Minato falou aquilo saindo do quarto de seu filho e descendo para preparar a janta deles.

Naruto ficou ali sentado em sua cama mais um pouco pensando em seu sonho e tentando buscar em sua memoria quem era aquele garoto e se perguntando se ele era real mas seus pensamentos foram cortados com uma batina na porta.

Naruto - pode entrar - Naruto viu a sua porta sendo aberta e viu seu irmão Deixara entrar com um minimo sorriso fechando a porta e sentando do seu lado da cama - tudo bem Dei? papai disse que você queria falar comigo - Naruto perguntou curioso para o mais velho , Deidara não era muito mais velho que ele , ele só era quatro anos mais velho que Naruto , ele só tinha seus vinte anos , ele era bonito , era loiro com cabelos grandes era um pouco mais alto que Naruto e estava na faculdade de arquitetura .

Deidara  - é hehehe eu queria falar com você sim maninho , na verdade eu queria te chamar para a gente sair pro cinema saiu um filme bom e seria bom você se alegrar um pouco , mesmo você sorrindo eu sei que você está triste então eu queria te dá um pouco de alegria maninho - Daidara fala com uma animação e olhando para Naruto e jurou te visto os olhos de seu irmão casula marejados e o abraçou.

Naruto - t...ta bo...bom Dei, eu vou com você - Naruto falou um pouco baixo pois o ouvido de sei irmão estava do lado de sua boca por causa do abraço repentino que seu irmão deu. Naruto nunca rejeitava nenhum pedido do deu irmão ,na verdade ele não rejeitava pedido de ninguém  como deu para ver hoje de manhã na escola , mas ele queria sair de sua casa queria ter pelo Menos uma alegria depois que sua mãe partiu e seria bom sair com seu irmão, ele olhou  para Deidara em seu lado que já havia separado o abraço e deu-lhe um sorriso sincero , depois disso Deidara saiu dali e Naruto foi tomar o seu banho que era o único momento que poderia lavar seus pensamentos ,depois do banho ele se juntou a seu pai e seu irmão no jantar Minato e Deidara conversaram un pouco durante o jantar Deidara falando sobre a faculdade e Minato sobre o trabalho naruto falou poucas palavras e depois subiu para seu quarto indo dormi pois amanhã haveria mais revisões para as provas da próxima semana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hj, comentem por favor para eu saber o que vcs acharam boa tarde bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...