História Our Song - Shawn Mendes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 28
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SEGUNDO CAPÍTULO
vou postar um por semana no ritmo normal mas decidi colocar 2 hoje pra já ter uma base.

Beatriz linda na capa.
Boa leitura.

Capítulo 2 - 02 - work -


Fanfic / Fanfiction Our Song - Shawn Mendes - Capítulo 2 - 02 - work -

Segunda-feira.  Mais um dia em que Anne teria que acordar mesmo não querendo. Ela não odiava segundas em si, mas odiava a sua chefe em uma. 


  Anne trabalha em uma empresa de moda muito famosa, mas por enquanto  é apenas "secretária". Na verdade ela basicamente sabia mais da vida  da chefe do que da dela, por que tudo que sua superiora precisasse, ela estaria lá para fazer. Desde um café até um desfile inteiro. Ela faria muitas coisas para conseguir um reconhecimento  da pessoa que admira.

  Por mais que Lucy achasse que a chefe de sua amiga  fosse cega por não ver o seu talento, não ousava discutir com Anne. Ela podia ser a pessoa mais incrível  que a ruiva conhecia, mas sabia bem como ganhar uma briga, e também sabia esconder o que sente .

 Anne sabia que esse era seu maior defeito e qualidade ao mesmo tempo. Ela não  gostava de se sentir fraca, então não falava quando estava triste, e se negava a se apaixonar   por não querer ter seu coração partido. Esses sentimentos eram dela, mesmo sabendo que não deveria guardar tudo para si, esse era o melhor jeito de continuar intacta.

  
    - Um café mocha branco, para Ana.

   Era sempre assim, não  era bem uma lenda que o talento dos funcionários  do Starbucks não sabiam escrever bem os nomes. Para Anne isso era  normal, já que passava todos os dias na mesma cafeteria e sempre escreviam "Ana" em seu copo. Ela gostaria muito de passar no Jimmy's mas sua chefe era muito rígida  no quesito café. Muito rígida em todos os quesitos.

  A empresa estava lotada, provavelmente  por conta de um desfile da área masculina. Alguns famosos iriam comparecer, por tanto as fãs  estavam tentando se infiltrar ao máximo para ter uma chance única de foto.

  Andar 17. De dentro do elevador já era possível  ouvir os gritos pedindo para arrumar a coroa de algum modelo. Hoje não  seria um dia bom para alguém se intrometer em problemas. Não seria um dia bom para alguém  que trabalha na empresa.
 
   Estava tudo uma bagunça.  Fitas métricas jogadas por todos os lados, ajudantes correndo com as coroas, pingentes no chão,  roupas espalhadas e diferentes modelos se arrumando. Depois desse desfile muitos precisariam de um remédio  para dor de cabeça ou de um banho quente.

   Anne  conhecia   todos os famosos  do lugar. Mas não tinha nenhum interesse específico  em algum. Ela sempre procurava se informar antes dos desfiles. Não  se dava uma de fã louca e pesquisava até o hospital onde nasceu, muito pelo contrário.  Só procurava o essencial, como cor dos olhos, estilos de roupa, cores favoritas, ocupação  e séries favoritas. Tudo que precisava para tentar "ler a moda" pessoal. Claro que a parte das séries  podia ser evitada, mas para ela era divertido tentar ver coisas diferentes sobre o alguém.

  A paz em deixar o café  na mesa de sua chefe acabou em segundos. Claire era uma mulher de aproximadamente  42 anos com cabelos curtos e louros, casada há 24 anos e tem dois filhos atores. Por mais que seja muito amigável  com seus clientes sabe bem como demonstrar a fúria para um bom trabalho. A mais velha buscava perfeição.  


-Anne! Está  atrasada, por onde esteve garota? Precisamos de ajustes nos modelos - o sorriso apareceu no rosto de Anne em segundos, Claire estava mesmo a chamando para ajudar? - se puder chamar a Jess e o Zack, o mais rápido  o possível na minha sala. - não bastava de uma plena ilusão.


 Isso não  era novidade, por tudo que ela fizesse sua chefe  só teria olhos para “a dupla de blogueiras“ como Anne e Beatriz os chamavam. Beatriz é  brasileira e se mudou para Toronto aos 12 anos. Seus cabelos nunca foram muito estáveis, desde que  Anne a conheceu já viu mais de 4 cores diferentes (atualmente azul) isso era uma das coisas mais fortes na personalidade  de Beatriz ela sempre está em constante mudança. Pele morena e olhos pretos, além de ter a mesma altura da amiga que era considerada  acima da média com 1,75. As duas começaram o estágio juntas e têm sido parceiras desde então, a afinidade entre duas brasileiras sempre foi algo muito fácil  de se conseguir. Triz, como as meninas a chamavam, completava o trio de amigas, Lucy não trabalha na empresa mas mora no mesmo prédio que as duas.


  Aquele era o tipo de amizade que elas sabiam que duraria a vida. Aliás,  bastava descer um ou dois andares para encontrar uma a outra. Estariam ali sempre que a outra precisasse. Anne riu de seus pensamentos  e lembranças sobre as amigas. Logo voltou a realidade chamando a dupla  para a sala e se acomodando na sua mesa. A menina de cabelos azuis tinha viajado para um desfile teste em Los Angeles, fazendo  os dias na empresa ficarem mais entediantes.


                               (...)

  O desfile já tinha acabado. Claire chamou Anne para uma conversa.  O que deixou a funcionária ainda mais preocupada. Ela sabia que não  tinha feito nada de errado mas muitas vezes a chefe tinha alguns surtos da demissão.  

- Anne, amanhã  terei de fazer uma viagem inesperada  para Nova York. E já que seu desenho tem sido  muito bom, decidi deixar o resto da sua semana de folga.


- Sério mesmo senhora? Muito obrigada. - ela tinha que admitir  que de uns tempos para cá estava mesmo precisando de uma folga.


- Meu vôo  sai amanhã   de manhã, só peço que leve alguns documentos  no aeroporto, vou precisar de alguém  de confiança para isso. Chego no domingo  então só vamos nos ver segunda que vêm.


- Precisa  que eu feche a empresa hoje? - a mais velha negou. - Meu horário  já acabou. Estou indo embora, amanhã levo seus documentos. Obrigada novamente.


-Tenha  uma boa noite garota.


 Anne saiu da sala  quase pulando de alegria.Ela ainda queria saber o porquê de sua chefe estar sendo tão  legal, mas não queria se importar com aquilo agora. Finalmente teria tempo para trabalhar em seus projetos  e atualizar suas séries. Na terça ligaria para Lucy cedo e iria fazer os últimos detalhes para o vestido.


 Mas agora, com o vento batendo  em seus cabelos curtos ela decidiu tomar um tempo para si. Já se passava das 22 horas e a garota precisava  de uma bebida.

  


Notas Finais


Deixem suas opiniões 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...