1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. Almoço

História Our Story - Almoço


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Oi oi terráqueos (não sei escrever isso não)
Bom primeiramente me desculpem a demora, segunda espero que gostem. Me desculpem se tiver algum erro ortográfico mas meu corretor não esta funcionando no pc dai tenho que ficar revisando no tablet e é ruim.
Bom é isso aproveitem.
Kissus *.* até o fim do capitulo.

Capítulo 2 - Almoço


As três primeiras aulas passaram rapidamente dando lugar ao recreio, e como sempre meu grupo estava nas mesas que ficam ao ar livre. Nosso grupo é intitulado o grupo mais “popular” da escola, pois os meninos e eu somos do time de futebol da escola. As meninas em particular não curtem muito as lideres de torcida, então elas só são “populares” por andarem com a gente, mas isso não importa porque não ligamos se somos ou não os mais “populares”. Eu em particular odeio isso, porque sempre tem garotas me enchendo e pedindo para namorar comigo, eu sempre digo que não, por isso os outros fazem piadinhas comigo dizendo que eu gosto da mesma fruta que elas, não que eu me importasse, mas acho que eu não gosto.

Assim que todos estavam no grupo, começaram a conversar não prestei muito a atenção só quando Deidara sentou em meu colo e começou a mexer em meus cabelos, eu já estava acostumado, assim como meus amigos.

Narrador On:

Todos estavam tendo conversas particulares com uma pessoa e ninguém prestava a atenção nas conversas alheias.

- Olha Gaara tu prometeste que iria comigo no shopping hoje. - Ino falou enquanto comia seu sanduiche.

- Eu sei Ino, eu vou ir ok¿.

- Está bom, vou te esperar lá em casa as 14h00min.

....

- Vai poder ir lá em casa hoje¿ Para fazermos o trabalho de química.

- Acho que não, tenho que passar no banco estamos quase sem dinheiro. - Respondeu Temari a Shikamaru.

- Se quiser eu te levo no banco e depois vamos lá pra casa para fazermos então.

- Pode ser então, vamos logo depois da aula. - Falou Temari voltando a fazer carinho nos cabelos de Shikamaru que estava com a cabeça deitada na mesa.

....

- Puta merda hoje meus pais vão chegar de Paris, tenho que arrumar a casa.

- Hidan o que eu falei pra ti¿. Não mandei arrumar a casa um dia antes pelo menos¿. – Perguntou Kakuzo, dando uma bronca no branquelo.

- Eu sei, mas eu estava tão cansado que nem me mexi. – Falou erguendo os braços.

-Deixa de ser preguiçoso e arruma antes deles chegarem seu inútil.

- Ai Kuzo, também não precisa falar assim comigo. –Falou fazendo carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

....

- Hoje não vou ficar em casa de tarde, então tu cuida da limpeza. Vou ter que ajudar minha mãe com as coisas do papai. –Falou Konan olhando para Pain, os dois moravam juntos há um ano.

- Aaah tudo bem, vou ficar em casa te esperando. Se puder comprar pão para a noite, porque só tinha mais um. - Falou Pain com cara de cansado.

-Tudo bem, me espera acordado. –Konan sussurrou em seu ouvido com um sorriso malicioso.

- Com toda a certeza. - Respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

....

- Ei Sasuke, vamos ir naquele parque de diversões amanha¿.

- Pode ser Naruto, mas eu não vou ir ao barco viking de novo, você ficou vomitando depois.

- Ah está bom. - Falou fazendo beiço.

....

- Aiai Danna, essa semana está tão cansativa.

- Mas a semana acabou de começar Deidara.

- E já esta cansativa.

- Você que é preguiçoso, vamos o sinal já bateu. –Falou levantando e tirando Deidara de seu colo.

Deidara Pov’s On:

Eu sou Deidara Uzumaki tenho dezessete anos, estou no segundo ano do ensino médio. Atualmente solteiro e na espera de algum milagre. Bom vocês já devem ter percebido que eu e Sasori temos uma relação bem estranha, mas é normal para nos. Sim eu sou Gay assumido, e não, não sou apaixonado por Sasori ele é somente meu melhor amigo ao qual tenho um enorme carinho e o amo somente como amigo.

Sasori é um pouco diferente dos outros garotos, ele é o tipo que não se importa se alguém gosta de outra pessoa do mesmo gênero, não se importa nem se a pessoa quiser se casar com o carro dela. Ele acredita que quando o coração escolhe alguém não tem como trocar, vai ser aquela pessoa para sempre o seu grande amor.

Muitas pessoas já nos perguntaram se namorávamos se ficávamos. A resposta sempre foi à mesma: somos apenas melhores amigos desde pirralhos. Eu já namorei outros caras e já fiquei com vários, mas nenhum deles eu realmente gostei e nenhum deles gostava da minha relação com Sasori, então eu os mandava irem à merda porque eu não iria mudar o jeito que eu falava e agia com meu melhor amigo.

Eu sou do tipo que ama festas e fazer bagunça, Sasori é totalmente o oposto, ele odeia festas e odeia bagunça. Mas sempre fazemos alguma coisa que o outro queira, para não ficar chato.

Eu tenho um irmão mais novo, Naruto Uzumaki ele também é gay, mas ele não se assumiu ainda, ele fala que o Sasuke vai deixar de ser seu amigo e tal. Mas eu sinceramente acho que Sasuke jamais iria fazer isso com ele, eles são muito amigos para brigarem por isso assim como eu era com Sasori e ficava com medo, depois que me assumi ele simplesmente falou: eu meio que já desconfiava e para mim você continua meu melhor amigo e vamos continuar agindo como sempre agimos um com o outro. Então é bem provável que Sasuke não faça nada que o magoe.

Bom às aulas de hoje passaram normalmente, ou seja, muito devagar quase parando. Hoje vou ir à casa de Sasori para assistirmos o filme Invocação do mal 2, eu estou com medo só de pensar, mas enchi muito o Danna ontem então ele vai fazer eu assistir mesmo assim.

Ao sai da escola fui para a casa do Danna com ele. Como era só nós para almoçar Danna iria assar uma pizza congelada.

- Ai Danna como tu sabe fazer essas coisas?. Eu não sei nem fritar um ovo. –Falei abraçando ele pela cintura enquanto ele arrumava a pizza em uma forma.

- Deidara, isso é simples, a única coisa que tem que fazer é colocar a pizza em uma forma e colocar no forno.

- Mas eu não sei fazer isso não. Já sei um dia tu vai me ensinar a
cozinhar, dai eu vou preparar um jantar para nós dois. – Falei sorrindo, ele colocou a forma no forno e se virou para mim com um sorriso de canto, ainda com meus braços em sua cintura.

- Tudo bem chato, mas eu não me responsabilizo por danos físicos em seu corpo. –Apenas lhe dei um selinho e sorri.

- Tudo bem, se eu morrer sozinho com meus dedos sangrando então tu não fica chorando depois em. –Falei me sentando a mesa juntamente com ele.

- Hahaha... Baka, é claro que eu vou te ajudar. - Mostrou o dedo do meio e sorriu de canto. – Então loiro pronto para assistir ao filme?. Assim que comermos vamos assistir.

- Hã claro, super pronto. –Falei fingindo não estar com medo, mas
acho que isso não deu muito certo não.

- Aiai, já vi isso antes em. Tu ta com medo, mas quer saber vai assistir mesmo com medo. –Ele falou se levantando para ver a pizza, ele a pegou e colocou na mesa para comermos.

- Ai Danna, eu vou assistir só não garanto que não vou gritar e que não vou fechar os olhos.

- Sei... Tudo bem então, vamos comer logo. – Então começamos a comer.

Bom uma das coisas que vocês devem ter estranhado é que eu e Sasori demos um selinho, mas vou lhes dizer que isso é normal entre nós é como se fosse um beijo na bochecha só que com mais carinho. Nossos amigos já estão acostumados com nós então são poucas as pessoas que veem tirar satisfações do porque estamos nos “beijando”. É por esse motivo de nos “beijarmos” as vezes que Gaara e os garotos ficam nos tirando, mas é só isso eles só falam que nos não precisamos ter vergonha e tal, mas nós sempre falamos: é só um beijo de amigo. Sasori às vezes fica bem bravo com eles, mas nunca realmente brigamos por causa disso, só com outras pessoas.


Notas Finais


Eai pessoinhas gostaram do capitulo? Eu espero que sim, o próximo capitulo já esta em processo, estou bolando ainda algumas coisas, mas assim que tiver pronto eu posto.
É isso ai
Kissus *.* até o próximo capitulo terráqueos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...