1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. Amizade...?

História Our Story - Amizade...?


Escrita por: Daysi

Notas do Autor


Geeeennnntteee desculpaaa, sério eu juro que não tive tempo de postar. Na verdade eu tava terminando de escrever e espero que vocês gostem, e por pouco quase não posto hoje, acabei de queimar minha mão, mas já estou bem pessoas. Bom é isso espero que gostem do capitulo já estou bolando o próximo.

Capítulo 3 - Amizade...?


Fanfic / Fanfiction Our Story - Amizade...?


-Então, vamos logo antes que o banco feche.

-Eu sei problemática, e dessa vez você faz o almoço quero macarrão com queijo.- Falou com um brilho nos olhos.

-Ah tudo bem, mas você faz brigadeiro.- Falou lhe dando um sorriso de canto.

-Feito.

Os dois caminhavam lado a lado na rua em direção ao banco, assim que chegaram Temari retirou o dinheiro que daria para sobreviverem durante o mês. Então foram em direção a casa do Nara.

Temari Pov’s on:

-Ei Shika vou colocar minha mochila em seu quarto e vou colocar uma roupa sua para ficar mais à vontade, essa roupa está me incomodando.

-Tudo bem.- Falou se sentando no sofá e ligando a TV.

Subi as escadas e entrei em seu quarto, estava perfeitamente arrumado então coloquei minha mochila no chão ao lado de sua cama. Abri seu guarda roupa e peguei uma regata branca e uma samba canção azul marinho, me vesti e desci. Shikamaru estava assistindo um desenho e quando sentiu minha presença ele olhou em minha direção, ficou me encarando um tempo até se pronunciar.

-Você ficou bem com minhas roupas.- Ele chegou perto, quase um palmo de distância, então resolvi me afastar.

-Vou fazer o almoço, estou com fome.- Falei me afastando, peguei a massa de macarrão, um pedaço de bacon e queijo e fui até o balcão, comecei a preparar só que sentia um olhar profundo atrás de mim, Shikamaru estava me olhando. Eu e ele tínhamos uma  relação estranha, nós já havíamos ficado na 6° e na 7° série mas depois começamos a brigar muito e desde então somos somente amigos que brigam muito, apesar de termos momentos como esses não passa de brincadeiras e provocações.

Eu estava tão distraída que nem vi Shikamaru se aproximar e começar a fazer o brigadeiro, ele pegou o Nescau e a margarina então ele chegou bem perto de mim, olhou para cima e se esticou para pegar algo no armário mas eu tava ocupada demais sentindo sua respiração em minha nuca para notar o que ele estava pegando.

-O que foi? Esta vermelha.

- N-Nada é sua imaginação.- Falei virando o rosto para o lado oposto ao dele.

-Tudo bem, mas sei lá ta estranha.- Ele falou e voltou a fazer o brigadeiro.

…………...

Assim que terminamos de almoçar fomos para seu quarto fazer o trabalho de química. Eu estava deitada de bruços com o caderno na minha frente e ele estava escorado na cabeceira da cama com um livro em mãos.

-Tá vamos fazer logo, porque eu tenho que voltar pra casa cedo, pra fazer a janta pros meninos.- Falei olhando para ele de canto, ele se limitou em balançar a cabeça.

-Está bem, então tu escreve e desenha o que eu te falo.- Ele falou se deitando um pouco em cima de mim para enxergar meu caderno.

Eu estava acostumada com as proximidades dele, porém está cada vez mais perigoso, eu tenho vontade de agarrá-lo e não consigo me concentrar direito no que ele falava, sua respiração em minha nuca estava me arrepiando.

-O que foi Temari, não está bem?. - Ele estava fazendo por querer, ele quer me provocar, se vai ser assim então vai ser fogo contra fogo, porque eu não vou ceder.

Então eu fiz ele sair de cima de mim, e eu sentei no seu colo.

-Assim você enxerga melhor o caderno.- Ele se limitou a balançar a cabeça e corar um pouco.

-Tudo bem, faz esse desenho.- Falou apontando para o livro, ascenti e desenhei. Terminamos o trabalho depois de muitas provocações.

-Tenho que ir daqui a pouco, o jantar é comigo essa noite.- Falei levantando e guardando minhas coisas na mochila.

-Tudo bem, mas só daqui a pouco.- Ele falou chegando por trás de mim, me abraçou pela cintura. Eu tenho que manter a calma, não posso fazer algo que me arrependa depois.

-O-o que foi S-Shika?- Porque eu tô gaguejando? Que merda, justo agora.

-Foi tu que pediu, ficou me provocando a tarde toda. Vai ter que arcar com as consequências.- Falou perto do meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.

-Eu sei que provoquei, mas foi tu que começou eu só dei o troco.- Eu me virei de frente pra ele, aqueles lábios me chamando eu só os encarei.

-Então aguenta as consequências.- Selou nossos lábios, um beijo calmo se iniciou, aos poucos foi se intensificando.

Narradora On:

A cada minuto o beijo ficava mais necessitado, os dois “amigos” estavam se agarrando como se fosse o fim do mundo.

Shikamaru prende Temari contra a parede fazendo com que a mesma soltasse um pequeno gemido. Ele pegou em suas coxas fazendo com que ela entrelaçasse as pernas em sua cintura.

Shikamaru foi andando com Temari em seu colo até a cama, colocando ela com cuidado ali.

-Posso continuar?- Ele perguntou olhando em seus olhos.

-Vai devagar.- Temari falou corando instantaneamente.

-Vou ser o mais carinhoso possível.- Ele falou e voltou a beijar seu pescoço.

Se afastou para tirar sua camisa e depois a de Temari, beijou seu pescoço fazendo com que ela soltasse gemidos contidos, Shikamaru foi descendo os beijos até chegar em seus seios. Ele olhou para ela como se pedisse permissão.

-Tudo bem.- Temari respondeu timidamente.

Shikamaru Pov’s On:

Eu simplesmente não estava acreditando que finalmente estava com Temari em meus braços. Esperei tanto por esse momento, depois de tantas brigas e discussões finalmente estávamos nos acertando.

-Se quiser que eu pare é só falar.- Então eu tirei seu sutiã, beijei seus seios causando gemidos involuntários. Ela estava me levando a loucura somente com seus gemidos.

Chupei um de seus seios enquanto massageava o outro com os dedos, então desci os beijos até o cós da cueca box que estava usando.

-Es-espera.- A olhei.- tem camisinha não é?- Dei um sorriso pelo seu nervosismo.

-Claro que sim, só relaxa e aproveita minha linda.- Então lhe beijei os lábios carnudos, então ela me virou na cama ficando por cima de mim.

-Minha vez de brincar.- Eu estranhei sua mudança repentina, porém eu já conhecia seu lado pervertido, sabia que quando ela fica muito excitada ela praticamente vira outra pessoa e isso me faz gostar mais ainda dela.

Temari Pov’s On:

Sentei em seu colo, o fazendo soltar gemidos. Sorri para ele e rebolei, sabia que estava enlouquecendo ele desse jeito. Mas era exatamente isso que eu queria, queria que ele perdesse o controle.

Continuei rebolando e o beijando, desci os beijos para sua orelha mordiscando de leve, então ele segurou em minha cintura com um pouco de força. Fazendo com que rodassemos na cama e ele ficasse por cima.

-Minha vez agora.-Falou e então tirou a cueca que eu estava usando fazendo com que eu ficasse nua.

Ele se curvou e beijou minhas coxas me fazendo arfar, não estava aguentando precisava dele o mais rápido possível.

-Anda logo com isso Shika.- Falei olhando para ele, que somente sorriu e lambeu meu clitóris, eu não parava de gemer alto e claramente o seu nome pedindo por mais. Então ele me penetrou com dois de seus dedos me fazendo arfar.

Apesar de eu ser virgem eu queria mais, aquilo não estava me satisfazendo e apesar do que todos falam não estava doendo.

-Anda logo Shikamaru, n-não aguento mais esperar.- Então ele retirou seus dedos de mim e se levantou da cama, foi até o criado-mudo e pegou uma camisinha. Ele retirou sua caussa e sua box preta, fazendo com que seu membro saltasse para fora, ele abriu a camisinha a colocando em seu membro.

-Tudo bem, eu vou devagar okay?- Perguntou enquanto me dava selinhos demorados.

-Tudo bem.- Então senti uma dor horrível em minha intimidade, parecia que estava rasgando tudo, segurei ele pelos ombros fazendo com que ele parasse.

-Espera um p-pouco.- Falei enquanto respirava fundo.

-Tá doendo muito? Quer que eu pare?- Ele perguntou olhando em meus olhos.

-N-não só espera um pouco.- Então ele ficou ali imóvel, até eu assentir com a cabeça pra ele continuar.

Ele começou a se mover devagar, com o tempo me acostumei

-P-pode ir mais rápido.- Falei enquanto rebolava, ele atendeu ao meu pedindo indo cada vez mais rápido, fazendo com que soltassemos gemidos altos.

Segurei em seu ombros o beijando nos lábios, nos virei na cama ficando por cima. Continuei o beijando enquanto rebolava em seu membro.

-Quer me matar não é ?- Ele falou enquanto segurava em minha cintura fazendo eu subir e descer mais rápido, estávamos gemendo alto demais acho que até os vizinhos estavam ouvindo. Ele me virou novamente na cama, fazendo movimentos cada vez mais rápidos.

- E-eu tô quase.- Gemeu perto de meu ouvido.

-Eu t-também.- Ele estocou mais algumas vezes e então gozamos juntos.

Ele se deitou em cima de mim, sem sair de dentro da minha intimidade.Estávamos arfando, cansados demais para falar alguma coisa.Ficamos parados mais um tempo, até recuperarmos o fôlego.

-Quer tomar um banho?- Perguntou olhando pra mim.

-Claro, daqui a pouco já tenho que ir.- Falei me levantando junto com ele indo em direção ao banheiro de seu quarto.

Entramos no box e ele ligou a água morna, segurou em minha cintura e me beijou, um beijo calmo.

-Então como ficamos?- Perguntei.

-Como assim?-Perguntou confuso.

-Ué nós ficamos, transamos, vamos continuar amigos?

- Nós já ficamos outras vezes. E somos amigos.- Ele tava certo já havíamos ficado outras vezes, mas eu queria que ele falasse outra coisa queria que me pedisse em namoro que falasse que me amava.

-Eu entendo, também não quero estragar nossa amizade, então vamos ser amigos coloridos o que acha?- Eu não queria apenas aquilo, mas eu poderia continuar ficando com ele.

-Feito, quer estabelecer alguma regra?

-Não podemos nos envolver emocionalmente com outra pessoa.

-Então tá certo.- Me beijou, terminamos o banho calmamente, então peguei minhas roupas me vesti e fui para casa, tinha que fazer a janta dos meninos.




Notas Finais


Então pessoas da Terra é isso, espero que tenham gostado de verdade mil desculpa pelos erros, não consegui revisar de novo e meu corretor ta um cu. Bom é isso kissus *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...