1. Spirit Fanfics >
  2. Our Story >
  3. O começo de um acaso

História Our Story - O começo de um acaso


Escrita por: EmmaDuvrau

Notas do Autor


Espero que gostem, qualquer erro me desculpem.

Capítulo 1 - O começo de um acaso


Fanfic / Fanfiction Our Story - O começo de um acaso

Eu me encontrava sentada na calçada de uma rua qualquer, já cansada de caminhar pela cidade em busca de alguma meta cujo eu nem sei exatamente o que é, só estava ciente de que algo tinha me guiado até lá e eu só queria saber o que.
Eu podia sentir meu corpo quente e suado até porque nessa época do ano sentir calor deve ser algo extremamente normal, mas eu podia sentir meu sangue fervendo e o porque disso nem eu mesma conseguia explicar.
Enquanto eu estava distraída com meus pensamentos sobre meu estado deplorável, uma garota sentou ao meu lado e sinceramente eu não iria perceber caso ela não tivesse falado algo que eu nem entendi pela minha falta de atenção.

- O-oi eu estava concentrada em meus pensamentos, pode repetir o que disse?... - Eu estava um pouco tímida por falar com uma estranha, então gaguejar era algo inevitável.

- Desde quando moças bonitas começaram a frequentar ruas tão inelegantes como esta? - Sua voz era tão diferente, não me lembro de ter escutado uma voz tão rouca e bonita como a dela antes.
Pensei um pouco até perceber que isto poderia ser uma tentativa de flerte que talvez tenha sido completamente estragada pela minha lerdeza, depois de ter refletido pude sentir meu rosto corar completamente.

- Não precisa ficar envergonhada, eu sabia que minhas cantadas eram ruins mas não tanto assim - Disse ela com uma voz de...tristeza? Talvez eu tenha ofendido ela de algum modo!!! Como eu sou idiota.

- SE EM ALGUM MOMENTO TE OFENDI ME DESCULPE, EU SÓ SOU UM POUCO TÍMIDA, MIL PERDÕES - Falei tudo em um folêgo só e com uma voz bastante alterada, se ela sair correndo é compreensível.

- Relaxa, eu não tô triste, só estava zuando. Na verdade estou feliz por falar com uma garota tão linda...- Depois que ela disse estas palavras eu levantei a cabeça e encarei seu rosto pela primeira vez.

Meu coração errou uma batida, nunca tinha presenciado tremenda beleza na minha vida. Seus cabelos negros e curtos, seus lábios carnudos e rosados, seus olhos castanhos que ficavam avermelhados com a luz do fim do dia e suas covinhas fofas que acompanhavam seu sorriso perfeito. Talvez eu tenha encontrado o motivo da minha ida até aquela rua.

- Agora que terminou de babar em mim, pode me dizer seu nome? - Que convencida...

- Eu não estava babando em você e o meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.

- Nome bonito, o meu é Júlia e não tem outro apelido que não seja Juh.

Nós ficamos ali naquela calçada, conversando por horas como se nos conhecêssemos a anos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...