1. Spirit Fanfics >
  2. Our suicide Imagine: cho seung yeon >
  3. Nosso medo.

História Our suicide Imagine: cho seung yeon - Nosso medo.


Escrita por: sheepdarknees

Notas do Autor


Oie mozinhos 😘❤ aconselho vocês a lerem essa história escutando a música RETURN da wendy ft yuk ji dam.

Capítulo 1 - Nosso medo.


Fanfic / Fanfiction Our suicide Imagine: cho seung yeon - Nosso medo.

S/n p.o.v on

Oi, eu me chamo s/n e tenho 15 anos e me mudei pra Coréia no ano passado depois que meus pais morreram, então acabei vindo morar com a minha tia. Estou no primeiro ano do ensino médio e tenho apenas um amigo, cho seung yeon. Nos conhecemos no ano passado quando entrei nessa escola e ele foi o único que se tornou meu amigo e ficou do meu lado o único que não me julgou. Já os outros não falam comigo, a não ser para falar coisas desagradáveis sobre mim.
  Seung e eu sempre sentamos juntos e esse ano não foi diferente.  Estávamos na terceira aula, seung prestava atenção na aula e eu?  Prestava atenção no meu melhor amigo, um dos garotos mais populares e lindos da escola. No final do ano passado eu comecei a ter sentimentos por ele, mas resolvi não falar nada pra ele, já que eu sabia que ele não sentia o mesmo por mim, pois já o vi beijar outras meninas e isso me machucava. As vezes eu faltava aula para não ter que vê-lo beijar outra garota e depois eu apenas dizia que havia ficado doente e por isso não pude ir a escola.
  O sinal havia tocado, avisando o início do intervalo.  O maior se virou para mim e sorriu, ele iria ficar com alguma garota hoje, então não passaria o intervalo comigo.
– Se quiser eu posso ficar aqui com você? – perguntou ele ainda me olhando.
–Não precisa, vai logo ou ela vai desistir de ficar com você. – falei dando o melhor sorriso que podia para esconder a minha dor.
–vai ficar tudo bem mesmo?
–Sim, não se preocupe. Vai ficar tudo bem. – Vi o mais velho acenar e sair da sala. Eu não gostava de mentir, mas mentir sobre estar bem acabou que virando rotina e o pior é que eu sabia muito bem oque viria após ele sair daquela sala. E o que eu mais temia aconteceu, vi aquelas pessoas se aproximarem de mim, e não pude mais segurar as lágrimas, pois estava cansada de passar por isso quase todos os dias.
Ownt, a princesinha está chorando. – Disse uma garota bem maior que eu me pelos cabelos fazendo-me encará-la. –Viu? Eu te avisei que ficaria sozinha novamente, sua inútil. –Dessa vez ela me jogou no chão fazendo-me soltar um gemido de dor. Tudo isso só me fazia lembrar de quando meus pais morreram.

Flashback on

  Eu estava feliz como uma pessoa normal, eu tinha amigos e várias pessoas do meu lado. Hoje era o dia em que eu iria viajar com meus pais, já que seria o último dia de aula e ficaria de férias. Sai da escola me despedindo de meus amigos e seguindo o caminho para casa. Eu estava alegre e cantava enquanto caminhava e observava cada lugar por onde passava. Cheguei na esquina de casa e logo a avistei, então corri até ela abrindo a porta e entrando com toda a felicidade que estava naquele dia, mas algo mudou assim que virei em direção a cozinha. Meus pais estavam caídos no chão cheios de sangue, alguém havia matado eles com uma arma e esse alguém até hoje não foi encontrado.

Flashback off

Assim que iriam começar a me bater, alguém os impediu. Era o professor de geografia que sempre conversava comigo quando podia.
–OQUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? ESTÃO MALUCOS?  – O professor começou a dá um sermão a todos naquela sala, até eles abaixarem suas cabeças e sentarem. –S/n, você irá para casa mais cedo hoje. Por favor descanse um pouco. – Falou o mais velho enquanto caminhava-mos para a direção para explicar o que havia acontecido e pegar uma autorização para que eu pudesse sair.

  Sair da escola andando em passos largos e rápidos. Havia decidido que iria acabar com tudo isso de uma vez. Cheguei em casa e minha tia estava no trabalho ainda, fui para o meu quarto e peguei algumas lâminas e algumas pílulas que haviam ali e fui em direção ao banheiro, me sentei no chão e chorei tudo que tinha pra chorar,tentava respirar fundo e me acalmar mas a minha dor só almentava oque me fazia chorar mais ainda enquanto fazia cortes em meu corpo e então tomei todas as pílulas que haviam ali até que fui perdendo as forças do meu corpo e por fim fechar os meu olhos. 

s/n p.o.v off

Cho seung yeon p.o.v on

   Hoje eu iria ficar com a yoona novamente, mas dessa vez eu não consegui ao menos tocá-la.
–Seung, quando vai contar pra ela?
–Não sei...vamos pra sala, estou com mau pressentimento.
–Sim. –Yoona era a única que sabia dos meus sentimentos pela s/n e sempre me aconselhava falar tudo que sentia por ela, mas mesmo assim eu sentia medo.
Entramos na sala e o professor ja estava lá, todos estavam muito quietos e com suas cabeças baixas e quando olhei para o meu lugar s/n não estava mais lá. Fui em direção ao professor e perguntei sobre a menor e ele me contou o que havia acontecido, peguei minhas coisas e corri em direção a casa da s/n. Eu tentava corre o mais rápido possível e aquele pressentimento ruim só crescia, parei em frente a sua casa e a olhei por um segundo e entrei a mesma, caminhei pela casa a procura da minha melhor amiga, mas aquela casa estava num silêncio assustador. Caminhei pelo corredor olhando em cada cômodo, e agora só faltava um, o banheiro. Entrei nele e me apavorei ao ver s/n jogada no chão cheia de sangue. Ela estava pálida e tremia bastante, liguei para a emergência que logo chegou e fui junto para o hospital e eles a levaram para sala de emergência. Demoraram algumas horas oque me fazia ficar mais preocupado, mas então o médico apareceu me esplicando que o estado dela era grave por conta da quantidade de remédios que ela havia tomado, o mesmo dissera que eu já poderia vê-la. Entrei no quarto em que ela se encontrava, ela estava pálida e seu lábios estavam roxos.
–oi, s/n– eu sabia que ela não poderia me ouvir, mas eu sentia que tinha que falar. –estou com medo.... Por favor não me deixe, eu sei que não é um momento bom pra dizer isso mas eu queria que você soubesse o quanto eu gosto de você. Você não sabe o medo que eu tinha de te falar isso, pois sabia que você não me via mais que seu melhor amigo, então eu tentava te esquecer com outras garotas, mas... não deu muito certo...  S/n eu te amo. – Assim que terminei de falar escutei algo,  algo que mudaria a minha vida para sempre. O monitor que ficava ao lado de sua cama começou a apitar sem parar, avisando que s/n não existia mais nesse mundo. Logo comecei a chorar desesperado. – S/N, POR FAVOR FICA COMIGO. S/N NÃO VÁ, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE – os médicos vieram correndo e tentaram reanimá-la, más já era tarde demais.

Quebra de tempo....

  Tava tudo melancólico... Meus colegas de classe não são mais os mesmos, agora eles se culpam pela morte da s/n oque não deixa de ser verdade. Aliás, todos nós fomos culpados... Todos nós somos os assassinos dessa história. Depois do enterro de s/n, fui caminhando até chegar em uma ponte onde eu e s/n sempre ia-mos visitar nos finais de semana e ficávamos olhando o por do sol, tomávamos sorvete e ríamos igual duas crianças. Eu pensei muito antes de fazer isso, mas eu sabia que não ia superar sua perda, então Subi na mesma e fitei toda a água que tinha ao redor. Era limpa e azul como o céu. Senti um vento forte me atingir e junto a ele as minhas lágrimas caiam sobre meu rosto e sentia como se pudesse voar eternamente. Senti também como se s/n estivesse ao meu lado e realmente estava e estava mais linda do quê nunca com um vestido branco que ia até seus joelhos, ela me pediu pra não fazer isso e disse que me amava, eu segurei sua mão firmemente e finalmente pulei, sentido toda aquela dor desaparecer junto com a minha existência. 






Mas estávamos juntos agora, nosso amor sera eterno e ngm nós atrapalhará. 

Saímos camiando juntos por um jardim de rosas vermelhas e brancas. 

O amor e a paz de finalmente estarmos juntos. 


Notas Finais


Foi isso mozinhos ❤😘(ಥ_ಥ) espero que tenham gostado.

OBS: NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA PROMOVENDO O SUICÍDIO E o mais importante não façam isso. Quando se setirem sozinhos estarei do lado de vcs mesmo que não me vejam.

Te amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...