1. Spirit Fanfics >
  2. Our Summer - TXT >
  3. Cap 13

História Our Summer - TXT - Cap 13


Escrita por: KPOPeEU

Notas do Autor


Bom nesse capítulo eles vão ter meio que flashback do passado deles.

Capítulo 13 - Cap 13


Choi Beomgyu

Eu estava sentado do lado de fora esperando a Kathalleya chegar.

Flashback on

Pai - VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA CASA,ELE É NOSSO FILHO,COMO PODE QUER LEVA ELE EMBORA?

Mãe - Nosso?Pode ficar com ele pra você então,eu não suporto esse garoto.

Pai - OLHA BEM COMO FALA DO BEOMGYU

Mãe - Eu sempre quis uma menina e você sabe disso,mas pelo visto você é tão inútil que nem uma filha consegue fazer.

Pai - Pode ir embora se quiser,mas Beomgyu fica comigo e você nunca mais vai ver novamente.

Flashback off

nessa época eu tinha 12 anos depois disso nunca mais vi minha mãe e as pessoas começaram a me zoar e meu pai diz que foi por isso que cresci revoltado.Mas...por que essas lembranças agora?

Choi Yeonjun

Eu estava tomando banho após o treino de basquete quando lembrei de algumas coisas perturbadoras do meu passado.

Flashback on

Era um dia chuvoso,eu estava sentado em frente a janela olhando as gotas de chuvas,vendo as pessoas correndo desesperadas por estarem sem sombrinha,meu pai e minha mãe não estavam em casa e quem cuidava de mim naquela época era uma mulher um pouco velha eu deveria ter mais ou menos 14 anos,o nome dessa moça era Mi Sun,ela entrou em meu quarto sem bater e trancou a porta.

- O que você quer? Não sabe bater?- eu estava de mal humor porque meus pais não estavam em casa.

Mi Sun - Ah querido, não precisa ser ignorante - ela chegou perto de mim - vamos fazer algo? - ela tocou em minha bochecha

- Não quero,tira as mãos de mim.- bati em suas mãos

Mi Sun - Choi Yeonjun sou mais velha que você, portanto deve fazer o que eu quiser.- ela me empurrou em minha cama,eu era tão idiota naquela época,como um garoto de 14 anos poderia ser tão ingênuo como eu?...

Flashback off

Parei de pensar naquilo e sai do banho enxuguei meu corpo e comecei a colocar a roupa,sentei e fiquei pensando em como eu era tão ingênuo,nunca contei aquilo para minha mãe ou meu pai.

Choi Soobin

Eu tinha marcado de me encontrar com Huening Kai,estava sentado no banco esperando ele aparecer quando vi uma moça passando e por algum motivo ela me olhou e sorriu,eu conhecia aquele sorriso.

Flashback on

Eu estava voltando sozinho para casa depois que um grupinho de garotos ter me batido, começou a chover e eu mesmo assim continuei andando não ligava se iria ficar doente,meus pais não iriam se importar de qualquer maneira.Senti a chuva parar de cair em mim mas ainda estava chovendo.

- Mas que...-olhei para cima(ele ainda não era tão alto) e vi uma moça alta que aparentava ter uns 30 e pouco anos de idade

"" - Ei menino, você pode ficar doente andando na chuva assim e o que aconteceu com seu rosto?

- Eu não ligo de ficar doente meus pais não vão ligar e...por que se importa moça?

"" - Eu tenho um filho da sua idade e se fosse ele nessa situação gostaria que alguém fizesse isso por ele.- ela disse sorrindo - agora me diga por que esta com tantos machucados.- depois de falar tudo pra ela,a mesma se ofereceu para me levar até minha casa e quando cheguei a única coisa que aconteceu foi meu pai me batendo por chegar atrasado em casa,nesse dia ele me bateu tanto que acabou quebrando um braço meu,minha mãe? Não fez nada.

Flashback off

Huening Kai

Estava correndo para chegar a tempo de me encontrar com Soobin já que o mesmo disse que odeia atrasos.

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar em casa quando vi minha omma e meu appa sentados assistindo tv,eles sorriram e eu fui até eles.

Omma - Olá querido,o que queria falar com a gente? - congelei, não tinha coragem sabia que meu pai iria me bater ou que iria sofrer bullying pelo resto de minha vida.

- Appa,omma...

Appa - Diga logo Huening Kai,sem rodeios.

- Eugostodemeninos - ele ficaram confusos

Omma - Não entendi,diga devagar

-Eu...sou gay - senti uma ardência em minha bochecha e minha mãe tinha me batido,ela nunca encostou um dedo em mim.

Appa - Não pode ser,aonde foi que erramos? Não somos ótimos pais?

- Não é isso...- minha mãe levantou e começou a me bater enquanto eu pedia para ela parar

Omma - SUMA DAQUI - sai de casa correndo e comecei a esbarrar nas pessoas.

Flashback off

Corri mais um pouco e vi de longe Soobin sentado olhando para os lados, provavelmente me procurando.


Notas Finais


O Taehyun e o da Kathalleya eu vou colocar no próximo capítulo.
O Kai vai aparecer mais a partir de agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...