1. Spirit Fanfics >
  2. Our Summer - TXT >
  3. Cap 25

História Our Summer - TXT - Cap 25


Escrita por: KPOPeEU

Notas do Autor


Voltei voltei

Capítulo 25 - Cap 25


Fanfic / Fanfiction Our Summer - TXT - Cap 25

Kathalleya

Eu não estava muito confortável com a ideia de que ia ter morar com o Taehyun e o amigo dele Dong,posso me virar sozinha.

- Taehyun eu não estou me sentindo confortável com essa idéia.

Taehyun - Ah...- ele coçou a nuca - bom,a Bae é minha vizinha e minha amiga,talvez ela deixe você ficar com ela.- eu não queria incomodar ninguém!

- Taehy...- a campainha tocou.

Taehyun - Já volto,mas antes...- ele me tirou da cadeira de rodas que eu ganhei no hospital e me colocou no sofá.Ele foi até a porta e abriu,era uma menina alta de cabelos verdes.- Bae... você pintou o cabelo? - ela riu mas quando me viu o sorriso foi embora na mesma hora,percebi que ela não gostou muito da minha presença.

Bae - Sim,quem é a amiga??

Taehyun - Primeiro:Entra - ela entrou - segundo:ela é a Kathalleya - a cara dele já não estava muito boa,depois que ele falou o meu nome ficou pior ainda.- eu quero saber se você deixa ela ficar com você só por...uma semana.

Bae - Ah,claro!Pode sim,vamos? Kathalleya né? - concordei,nem dava pra falar nada,ele me botou na cadeira de novo e me empurrou até a porta.

Taehyun - Depois você me passa o endereço da sua casa que eu vou buscar suas roupas.

- M-mas...- interrompida pela a vizinha dele que me empurrou sem deixar eu terminar de falar,ela entrou no elevador junto comigo e ficou em silêncio até o elevador parar e ela me empurrar até a porta, abrindo ela logo em seguida.

Bae - Você é muda menina? Fala alguma coisa antes que eu me estresse com você.

- Oi...

Bae - Vou deixar uma coisa bem clara Kathalleya...eu gosto do Taehyun e ele gosta de mim - arregalei os olhos- Ah... não me diga que ele já começou o joguinho de iludir você,primeiro elogia,depois olha nos olhos e pra por um fim nisso,o beijo.

-Ele é muito bom pra fazer isso com alguém - ela deu uma risada assustadora.

Bae - Bom,eu também pensava assim! Você não o conhece mesmo ein.Vou trocar minha querida roupa.- ela saiu andando.

- Pode...me ajudar a sentar no sofá?

Bae - Não vou cair nesse seu joguinho Kathalleya.

É... já vi que vai ser difícil viver com ela essa semana.


Notas Finais


Então...vcs tão gostando??
Sorry pelos erros,machuquei meu dedo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...