1. Spirit Fanfics >
  2. Our Summer - TXT >
  3. Cap 6

História Our Summer - TXT - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Iae morangos com menta

Capítulo 6 - Cap 6


Fanfic / Fanfiction Our Summer - TXT - Capítulo 6 - Cap 6

                         Kathalleya 

Depois que eu saí do quarto desci e fui comer alguma coisa,que tipo de pessoa não come a noite? Provavelmente ele vai sentir fome de madrugada,estava tão distraída que nem notei a presença de minha mãe ali.

Mãe - Filha? - tomei um susto mesmo sabendo que ela estava ali,qual é o meu problema hoje?

- Sim - virei para a minha mãe

Mãe - Vá dormir, já tá tarde - concordei e fui andando para meu quarto,como assim?Eu ia comer...aish perdi a fome,abri a porta e vi Beomgyu deitado na cama bem enrolado em minha coberta,ele tava pequeno.Chega a ser fofo,peguei minha roupa e fui tomar um banho, não demorei muito,coloquei minha roupa e enxuguei meu cabelo,fui  em direção minha cama e deitei. Beomgyu até que é fofinho,se ele não fosse ignorante comigo provavelmente eu teria ele como crush,mas não é hora de pensar nisso.

- Boa Noite Beomgyu 

Beomgyu - Boa Noite - me assustei

- Aish!! Você não estava dormindo?? 

Beomgyu - Tava mas você pensa muito alto - tampei minha boca e virei para o outro lado e dormi.[...] Acordei com alguém me balançando,abri os olhos e vi Beomgyu parado me olhando, coloquei minha mãos na frente da minha boca.

- Bom Dia - falei com as mãos ainda em minha boca.

Beomgyu - Por que tá tapando a boca? - não vou falar pra ele que acordo com bafo.- Ah, já sei - aish - Tá pensando que vou beijar você? - garoto idiota

- Não - levantei e peguei minhas roupas,fui para o banheiro e tomei banho,depois escovei os dentes e abri a porta. - O senhor Choi disse que você é da mesma universidade que eu,mas você faz de música.

Beomgyu - Bom,se você conhece Jay e os amigos dele provavelmente somos do mesmo lugar,agora podemos ir? - balancei a cabeça que sim e minha mãe não estava na sala e nem na cozinha. - Oh coisinha,sua mãe deixou um bilhete - peguei da mão dele e li.

- Bom,parece que ela conseguiu um novo emprego e eu vou ficar sozinha por muito tempo.- bufei e peguei uma maçã e joguei para o Beomgyu e então saimos.(pequena quebra de tempo)Chegamos e todo mundo resolveu olhar para mim ao lado de Beomgyu.

Beomgyu - Tchau - nem deu tempo de responder,como ainda não estava na hora eu fui para a biblioteca,quando entrei mostrei meu cartão na moça e fui procurar um livro,escolhi logo o que estava bem no alto,empurrei ele com a pontinha dos dedos e ele caiu do outro lado e ouvi alguém gemer de dor.

- Me desculpe não foi minha intenção - quando olhei para a pessoa era o Yeonjun - Yeonjun?Nunca pensei que veria você aqui,sem uma garota e lendo.

Yeonjun - Hum - as páginas do livro estava molhada e ele limpou seu rosto e eu abaixei.

- Ei o que aconteceu?? - ele estava com a cabeça em seus joelhos.

Yeonjun - Nada - ele fechou os olhos 

- Gosta de chorar por diversão?

Yeonjun - Aish por que você tem que ser tão chata? 

- Nossa, tá bom - peguei meu livro e quando estava saindo ele puxou meu braço.

Yeonjun - me desculpe - olhei surpresa,Choi Yeonjun pedindo desculpa? - ontem quando cheguei na minha casa recebi a notícia que meu pai morreu. - ele estava chorando muito,e eu como não sou nem um pouco sentimental para não dizer ao contrário,comecei a chorar junto com ele e o abracei 

- Meus pêsames,eu sei como é perder alguém,ele está em um lugar melhor agora. - soltei ele 

Yeonjun - Como sabe?

- Aposto que seu pai era uma ótima pessoa. 

Yeonjun - Ele era - ele deu um sorriso triste, odeio ver as pessoas tristes.

- Ei levanta,vamos tomar sorvete pra você se sentir um pouco melhor. 

Yeonjun - Não quero 

- Não quero ser insensível ou grossa mas,chorar não vai trazer ele de volta.E eu quero te ajudar a ficar bem hoje,está um dia tão lindo.

Yeonjun - Por que você quer me ajudar??Sou uma pessoa horrível,eu faço bullying com as pessoas.

- Por escolha sua,e eu não ligo de te ajudar, não vejo problema nisso. Afinal de contas, são águas passadas. - ele levantou e eu prendi meu braço no dele. - Vamos?? 

Yeonjun - Não liga do que as pessoas vão pensar??

- Não,se elas quiserem podem vir tomar sorvete junto com a gente. - sorri e puxei ele.Primeira missão do dia:Ajudar Choi Yeonjun a ficar melhor e fazer ele sorrir de felicidade hoje.




Notas Finais


E...eu shippei, por que? Não sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...