1. Spirit Fanfics >
  2. Our Sweet Promise - Imagine Natasha Romanoff >
  3. Procura e desespero

História Our Sweet Promise - Imagine Natasha Romanoff - Procura e desespero


Escrita por: ImMoomoos

Notas do Autor


AHOLAAAAA, Eai galera de boa? Eu disse que eu ia vim no sábado e acabei não vindo né? Eu estava muito abalada com a morte do meu tio e da minha idola. Tô realmente muito triste com a morte da Marília, a música dela me fazia muito bem além dela ser uma ótima pessoa ai tá difícil kkk desculpa o desabafo, enfim vou postar o terceiro capítulo espero mesmo q gostem fiz com carinho ta é isso.



Boa leitura!

Capítulo 4 - Procura e desespero


Fanfic / Fanfiction Our Sweet Promise - Imagine Natasha Romanoff - Procura e desespero

New York, 2016




Já fazia um ano depois do que Wanda fez, um ano que eu lembrei dela e venho a procurando desde então. Infelizmente não tinha conseguido nenhum resultado, eu só sabia seu primeiro nome e nada além disso e isso me deixava possessa de raiva, quando eu procurava os nomes a maioria era de famosas, estrelas de Hollywood, médicas, empresárias mais nada dela e também não tinha o que eu fazer eu só reconheceria fotos dela criança, já adulta eu não tinha ideia de como era sua fisionomia.

– Ei, Natasha, tá escutando? – Diz alguém a minha frente me assustando.

– Porra mulher que susto do caralho, você sabe que eu podia te matar não sabe? – Digo frustrada vendo Wanda rindo de mim, mesmo depois que ela entrou na minha cabeça sem a minha autorização e fez o joguinho de mente eu tinha a perdoado pois sem ela eu não estaria agora procurando por minha garota.

– Eu não tenho culpa se você estava no mundo da lua.. aliás falando nisso o que faz muito tempo acho que desde quando eu te conheci, que você tá sempre na frente do computador como se estivesse procurando por algo ou por alguém.

Fico pensando duas vezes se eu falo para ela o que eu estava procurando ou não, mesmo fazendo um ano que ela está com a gente não sei se eu ainda posso confiar nela, porém ela já sabia da metade da minha história quando entrou na minha cabeça, o que tinha eu falar mais um pouco sobre não é?

– Então você lembra que desde o dia que você entrou na minha cabeça? O que eu ainda fico um pouquinho brava porque você fez isso. – Wanda sorri sem graça pedindo desculpas novamente, apenas balanço a cabeça.

– Então desde aquele dia você não trouxe só lembranças ruins você trouxe uma boa também, que foi sobre uma garota, pra ser mais exata minha melhor amiga de infância. – Suspiro tentando continuar a história Wanda apenas aperta a minha mão me ajudando a continuar. – E dessa lembrança veio uma outra, quando ela tinha mais ou menos oito anos e eu onze ela me fez fazer uma promessa, era como se ela já soubesse de que algo iria acontecer..

– Entendo Nat, e qual seria essa promessa? Se eu puder saber. – Dou mais um suspiro parando de olha-la para logo depois falar

– Ela falou que era pra mim prometer que mesmo que a gente cresça e acabe-se se afastando por algum motivo, continuaríamos a sempre procurar uma pela outra e nunca desistir..

– Nossa Nat isso é algo extremamente importante.. Então significa que o que você passou acabou fazendo você se esquecer dela e dessa promessa e aí quando eu entrei na sua mente, o que eu peço perdão novamente, você voltou se lembrar disso certo?

– Sim certo. Desde então eu venho procurando por ela todo santo dia eu só penso nela todo santo dia, outra coisa importante que eu não te contei sobre isso é que quando a gente fez nossa promessa a gente queria algo para selar isso, então ela me pediu um beijo e como era algo inocente, nós duas era somente uma criança, não vi nada demais nisso..

– E por que você está me contando isso Natasha? – Ela me pergunta mesmo sabendo que ela já sabe a resposta.

– Eu me apaixonei por ela.. pra mim no começo era algo inocente que não tinha nada demais o que eu sentia quando estava perto dela sabe, minhas mãos suavam e tremiam sempre quando eu estava ao lado dela. – Digo com os olhos marejados. – Quando eu finalmente notei o que eu estava sentindo foi tarde demais, eu já estava preparada para contar pra ela e então tudo virou do avesso e eu sumi esquecendo completamente ela.

– Sinto muito por isso Nat vocês não mereciam passar por isso, mas infelizmente aconteceu e agora você não tem mais o que fazer tudo isso ficou no passado, agora pense no futuro, vocês ainda vão se encontrar eu tenho certeza absoluta disso. – Wanda sorri tentando me passar o máximo de conforto.

– Então por favor mesmo que esteja difícil agora não desista de procurar não desista dela, você merece muito ser feliz, você já passou por tanta coisa Nat mesmo você achando que não merece nada disso, você está completamente enganada.

Limpo a lágrima que caiu e puxando Wanda para um abraço fazendo a morena ficar um pouco surpresa, eu não era de gostar de abraços mais eu estava precisando tanto disso, e o que Wanda falou é verdade.. Eu mereço um pouco de felicidade, mesmo com minha conta em vermelho eu mereço a felicidade.




S/n pov




Estava chegando em casa depois de um dia cansativo no trabalho, esses meses era os piores dias pois estava para começar a fazer mais uma filial das indústrias Stepanof no Brasil. Eu estava muito felizes por levar o meu império para outros países, principalmente no Brasil que é um lugar em que eu sou apaixonada fui duas vezes ao lugar e fiquei encantada de cara.

Como eu não poderia ir até o lugar das construções tinha que fazer tudo na sede, várias reuniões por vídeos chamadas, as papeladas das pessoas que estão indo cuidar da filial de lá, e outras coisas que são muito chatas mas fazer o que isso foi algo que eu sempre gostei.

Já tinha tomado meu banho coloquei um blusão grande junto de um shorts, fui até minha cozinha começando a preparar algo rápido para que eu pudesse comer.

– Sexta feira, você sabe se meu padrinho está na casa dele hoje?

– Não senhorita ele está nesse momento na base dos vingadores, você quer que eu ligue para ele?

– Não precisa Sexta-feira, só queria ter uma ideia da onde ele está.

– Tudo bem senhorita.

Tony quando me deu essa casa de presente de formatura tinha colocado seu sistema que eu não entendia muito bem como funcionava, para se caso acontecesse ele soubesse rapidamente. O que eu não ligo tanto, até agradecia por aquilo nunca se sabia quando algo pudesse acontecer.

Termino o que eu iria comer levando até a mesa o colocando lá, pego um suco de laranja para acompanhar e começo o meu jantar enquanto mexo no celular. Depois que termino de comer fico ainda ali sentada vidrada no celular, sempre que tinha meus momentos livre eu procurava por Natalia e nada achava, eu já estava me cansando de tanta procura.

Escuto um barulho alto do jardim me fazendo levar um susto.

– Sexta feira, o que está acontecendo? – Fico preocupada começando a andar até a sala olhando a grande janela que dava ao jardim.

– Alguém invadiu a casa senhorita, saia da sala agor-

Antes mesmo dela terminar houve uma explosão fazendo meu corpo ser jogado longe e depois disso eu não lembro de mais nada.




Narrador/




Depois que houve a explosão na sala de S/n alguns agentes da hidra entram pela casa atrás da garota, a encontrando no meio da cozinha desacordada. Eles sorriem um para outro achando que tinha vencido, mas o que eles não sabiam era que o famoso homem de ferro, vulgo Tony Stark, estava a caminho do local.

Tony estava bastante assustado saiu correndo da pequena festa que estavam fazendo na torre, ninguém entendeu o por que do desespero dele nunca o tinha visto assim.

Chegando no local Tony encontra o lugar de cabeça pra baixo, sexta feira o informa que o pessoal da Hidra está pronto para levarem embora S/n dali, Stark entra na casa encontrando cinco a seis homens por ali ao lado de uma S/n desacordada tinha dois agente.

– Aonde vocês acham que vão com ela? Vocês são burros o suficiente pra saber que nenhum de vocês iram sair com ela daqui.

Começa então a luta entre eles, Tony Stark demostrava o ódio que sentia por mexerem com sua filha. Tinha medo de perde-la e nunca iria se perdoar se caso algo acontecesse com sua pequena por culpa dele, uma das pessoas que estava do lado de S/N pega ela pelo colo enquanto outro vai para cima de Tony, o agente tenta o máximo prender Tony Stark ali para que seu colega de trabalho conseguisse levá-la até o carro, porém ele é logo morto por Tony.

Stark vai atrás do outro encontrando ele colocando S/n no carro indo até o lugar para começar a dirigir, mas antes que chegue perto de ligar o carro Tony chega abrindo a porta jogando longe o pedaço do carro tirando o cara do volante, deixa alguns socos no homem que já estava quase morrendo.

– Pra onde você iria levar a minha filha? – O agente da uma risada alta que logo é trocada por um grito de dor quando tem sua perna quebrada. – ANDA, AONDE VOCÊ IRIA LEVÁ-LA?

– Hai Hidra!!

É a última coisa que ele fala antes de ser morto por Tony Stark.

– Eu não vou deixar barato, irei atrás de vocês até o inferno.

Sai dali de perto correndo até o corpo de S/n que estava ainda desmaiada.

– Sexta feira pelo amor de Deus me diga qual é a situação da S/n por favor.

– Senhor S/n esta somente com um braço quebrado, o desmaio dela foi devido a batida da cabeça no chão, os sinais vitais dela estão fracos.

– Vou levar ela até a torre, por favor entre em contato com a doutora Cho fala para ela ir urgente até a torre. E também mande alguém pra arrumar esse local, o bom é que não tem muitas casas aqui tente ao máximo deixar a imprensa longe disso.

– Sim senhor!

Stark pega a garota no colo começando a voar até a torre dos vingadores, ele estava aliviado por um momento por sorte os agentes não conseguiram levar ela com eles. Imagina se eles conseguissem isso, o que fariam com sua princesinha? Sabia que não era coisas boas com certeza, se eles fizeram o que fizeram com Wanda e Pietro imagina com ela.

Chega na torre sendo recebido por olhares assustados, vendo o desespero de Tony Stark sabiam que era algo sério, pois era difícil ver o homem as vezes grosso com um semblante desesperado.




– E-eu preciso da ajuda de vocês!!


Notas Finais


E então o que acharam? É agora que S/N e Natasha se encontram? Elas vão lembrar uma da outra quando S/n acordar? Isso tudo vocês só saberá no próximo capítulo hahahah. Espero mesmo que todos tenham gostado do capítulo viu, comenta aí pra mim ver se vocês gostaram e o que acham que vão acontecer.

Desculpa se tiver alguns erros e por ter atrasado a fic, até o próximo galera byee.



🙏🏼 A Marília Mendonça que virou um anjinho agora, você e suas músicas irão fazer falta. Obrigada por tudo minha estrelinha, toda vez irei olhar pras estrelas e lembrar de vc. Eu te amo!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...