História Our taboo - interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Baby Girl, Incesto, Interativa, Sugar Baby, Sugar Daddy, Sugar Mommy, Teacherxstudent
Visualizações 73
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii, pra quem chegou aqui quer dizer que viu o aviso e então já tem em mente sobre como é a história...
Aos que já leem minhas histórias, pois é eu não canso de fazer novas interativas kkkkkk mas essa aqui veio pra abalar!!
➡ Aqui dentro tratarei de TODOS (ou quase todos) os temas que são tratados como tabus pela sociedade, desde os mais simples, até os mais complexos.
➡ Não aceitarei comentários de ódio, preconceito ou pessoas falando que eu peguei pesado em algum assunto, tem nos avisos e eu estou avisando logo agora!!
➡ Serão pelo menos uma história de cada tipo em relação a tabus voltados para relacionamentos, outras questões de tabus serão tratados no meio dessas histórias, porém implicitamente.
➡ Os tabus de relacionamentos serão: relacionamento entre primos, irmãos adotivos, professxr e alunx, relacionamento sugar, prostitutx e contratente, relacionamento homo/trans dentro de ambiente religioso e relacionamento à três (poliamor).
➡ Pelo menos um dos integrantes daquele relacionamento tem que fazer faculdade no mesmo lugar que a minha personagem a Sky pois lá onde ela abrirá esse grupo de "apoio" para pessoas com relacionamentos diferentes e onde todos ficarão amigos. Isso será melhor explicado nesse capítulo.
➡ Pedofilia não vai ter aqui pois é simplesmente INACEITÁVEL!!!! Não quero receber personagens menores de idade ta bom? Somente acima dos 18...
➡ As fichas serão feitas por doc e enviadas por mensagem privada para evitar o risco de plágio os personagens serão feitos ou em pares ou você conversando com outro usuário para ele fazer o par do seu personagem.
➡ Sem aparência de animes por favor, apenas pessoas reais.
➡ Minha personagem vai precisar de um par pra ela, estará em aberto nos comentários.
➡ Ao reservar o photoplayer diga qual o tipo de relacionamento que ele terá e se o par já está decidido ou em aberto.
➡ Quando for fazer a ficha coloque no início a seguinte frase: " This is my fucking sin..."
➡ Não estou fazendo um doc para fichas por pura preguiça então vai por aqui mesmo.
➡ São 12 vagas ficando com 13 personagens no total!!
➡ Data limite de entrega das fichas: 30/09
➡ Data de divulgação dos aceitos: 01/10
Beijinhos meus anjinhos!! Aproveitem o início...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Our taboo - interativa - Capítulo 1 - Prólogo

|| Pov. Skylar ||

Ajeito meu chapéu enquanto adentro aquele estúdio ao qual eu tinha alugado e arrumado apenas para aquele projeto, talvez o projeto mais louco que alguém da faculdade de sociologia tenha realizado. Quem em sã consciência pegaria como tema para o TCC relacionamentos que são considerados tabu? Provavelmente alguém que vivia em um... Eu já não esperava muito que fosse realmente aparecer alguém, só alguém mais louco do que eu para topa alguma coisa dessas, suspiro ao ver que o estúdio ainda estava vazio e me jogo em um dos pufs que eu tinha disponibilizado para as pessoas que fossem ali. Pego meu telefone e procuro pelo número dele, o amor da minha vida, um amor real mas que todos achavam que fosse apenas interesse, meu sugar daddy.

Ligo para ele torcendo para que não estivesse no trabalho mas ao telefone cair na caixa postal eu suspiro largando meu celular na barriga, ele não iria me atender. O que eu tinha pensado? Ninguém viria... Pego o panfleto que eu tinha colado no mural da faculdade: "Você vive um relacionamento diferente do normal? Um relacionamento considerado tabu? Esteja neste endereço e conheça outros como você, anonimato permitido. Ajude a acabar com o tabu" Por que eu realmente achei que daria certo? 

Meu celular vibra e eu vejo uma mensagem de meu daddy perguntando se estava tudo bem, suspiro já me preparando para responder quando ouço a campainha tocar, me levanto e vou até a porta com o telefone na mão e abro vendo algumas pessoas ali na minha frente e um sorriso ladino surge em meu rosto.

- Desculpa, fomos parar no andar errado sem querer... É aqui o grupo de pessoas que vivem um tabu né?

Meu sorriso aumenta ainda mais e eu faço que sim com a cabeça tão rápido que meu chapéu quase cai da minha cabeça, sinto meu celular vibrar por conta de mais uma mensagem e abro passagem para aquelas pessoas digitando rapidamente.

|| Você: Agora está tudo ótimo. Não se preocupe... Está dando tudo certo!! ||


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...