1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Estrelinha

História Our way of loving - Estrelinha


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Mais um cap ai gente.
Boa leitura... :)

Capítulo 21 - Estrelinha


Piper pov.

- Chegamos.

- O que é aqui exatamente ?

- Um lugar muito importante pra mim, olha pra lá - ela aponta pra uma especie de casa, não consigo distinguir direto já que está escuro. - Consegue ver ?

- Não muito.

- Vem - ela sai do carro e abre a porta para que eu possa sair. Segura minha mão e me guia até o lugar. Assim que vamos nos aproximando consigo ver nitidamente do que se trata.

- Uma estufa. Você nunca me disse que se interessava por flores.

- Por que nunca me interessei - Eu a olho com um olhar confuso e ela parece entender minha dúvida- Essa estufa...Era da minha mãe. Desde que ela morreu eu "tomo conta " como não tenho tempo de está aqui para cuidar disso tudo contratei algumas pessoas que fazem isso por mim. Quando ela morreu isso aqui ficou vazio, sem vida, não pude deixar esse lugar ser esquecido, sabe ? Ela amava isso aqui, passava grande parte do seu tempo cuidando de tudo, ela amava flores.

- Posso conhecer la dentro ? - Ela assente e procura a chaves em seu bolso e quando acha se embola pra consegui destrancar, me fazendo rir. Assim que ela consegue e finalmente conseguimos entrar olho o lugar e uma flor me chama atenção. - São lindas

- Eram as preferidas da minha mãe também, foram as flores do buque do casamento dela com meu pai. Ela sempre as cultivou aqui.

- Elas tem um cheiro muito bom - Continuo a olhar encantada para aquelas flores quando me viro pra Alex que me olha com um sorriso bobo.

- Por está me olhando assim ?

- Nada é que bem... Esquece, olha você deve está se perguntando o porquê de eu ter te trazido aqui. E bom...Quando minha mãe morreu esse se tornou um lugar mais que especial pra mim. Lembro-me que quando era menor eu vinha pra cá com minha mãe e eu adorava estar aqui com ela - ela sorri nostálgica - Sempre que preciso pensar, eu venho até aqui, esse lugar me transmite uma paz. Uma sensação boa. Bem resumindo eu queria te trazer aqui por que esse lugar é um lugar especial pra mim. E ideal para o que quero fazer

- O que quer fazer ?

- Surpresa.

- Você não tem jeito mesmo não é - ela sorri e sai me puxando pra fora do lugar. - onde vamos agora ?

- Aqui - Quando saímos me deparo com com uma toalha estendida no chão e em cima dela estavam um garrafa de vinho e duas taças.- Vem

Ela se deixa sobre a toalha com o olhar fixo no céu e eu faço o mesmo. Ficamos assim até que ela quebra o silêncio     

-  No dia que eu te beijei pela primeira vez... Eu vim até aqui, eu fiquei nesta mesma posição, e eu estava perdida. Totalmente perdida, eu sabia que você era diferente, desde que eu te vi naquele elevador. E quando eu te beijei...Eu percebi que eu estava perdida Piper, que não tinha mais volta, não existia escapatória. Eu precisava de você - ela finalmente vira seu rosto pra mim - Na verdade, eu preciso.

- Alex eu...

- Shh... Me deixa terminar, a partir daquele eu disse pra mim mesma que eu tinha que fugir disso. Eu não queria me entregar a um amor novamente. Porque sim eu já me entreguei a tal sentimento. - nesse momento lágrimas escorrem pelo seu rosto.- E acabei me machucando. Mas isso não vem ao caso. Você sabe a diferença de cometas e estrelas ? - eu nego

- Bem... Os cometas passam e as estrelas permanecem, podem se passar anos, milhões de anos e as estrelas permanecem. Ser estrela é ser luz, é ser calor é ser vida. Eu me lembro que, quando era menor eu dizia a minha mãe que queria ir ao espaço só para pegar um estrela só pra mim, eu dizia que era apaixonada pelo seu brilho e que com ele eu nunca ficaria no escuro - ela sorri - ela me disse que eu não precisava ir ao espaço para achar minha estrela. E que um dia eu iria encontra a minha, aqui mesmo na terra- Nesse momento nossos olhares estão fixos um no outro - e eu acho que eu finalmente encontrei a estrela da minha vida.

Ela se senta e parece procurar algo em seu bolso, quando a vejo tirar dali uma caixinha preta. Ela volta seu olhar pra mim e abre a caixinha.

- Piper Elizabeth Chapaman... Você aceita ser oficialmente minha namorada ?

Eu não conseguia falar absolutamente nada, meus olhos estavam cheios de lágrimas, como os delas. Eu não disse nada, a tomei seus lábios em um beijo avassalador. Ficamos assim por alguns segundos até que ela vai parando gradativamente e por ultimo cola nossas testas. Seus olhos se prendem nos meus sem desviar.

- Isso foi um sim ? - Eu balanço a cabeça afirmando, ainda não conseguia falar nada, tudo ainda me parecia muito surreal. A envolvo novamente em meus braços a tomando pra mais um beijo. - Você não sabe o quanto me deixou feliz, minha estrelinha.

Ela retira uma corrente de ouro da caixinha com um pingente de estrela.

- É lindo

- Que bom que gostou...Passei boa parte do dia pensando em algo que fosse gostar, que representasse esse momento mas não encontrava nada. Até por os olhos nessa coisinha ai.

- Alex ?

- O que ?

- Me promete uma coisa ? 

- O que você quiser 

- Não deixa nada me afastar de você. - Ela se aproxima de mim e passa seu polegar pelo meu rosto acariciando o mesmo.

- Nunca, eu quero você do meu lado Piper. Preciso também que me prometa que não vai me abandonar... Nunca.

- Prometo.  

Ela sorri e pega a a garrafa de vinho, e me serve uma taça.

- Isso merece um brinde não acha ?

- Concordo plenamente.

Voltamos a sentar e eu me aconcheguei em seus braços, elas me abraçava estava perdidas em seus braços. Ficamos ali em silêncio.

- Alex eu sei que você não gosta muito de falar sobre isso mas eu preciso perguntar então por favor não fique triste comigo certo ? - ela assente e eu continuo - Aquela foto que eu vi na sua casa, no álbum, bem...Aquela era..

- Sylvia, ela era minha noiva - ela fala séria e eu engulo seco

- Noiva ? - ela assente e volta a olhar para o nada - Vocês...Iriam se casar ?

- Sim...

- O que aconteceu ?  

- Ela me abandonou - Senti um aperto no coração ao ouvir Alex falando aquilo. Eu senti o peso das suas palavras, e quando percebo uma lágrima escorre pelo seu rosto e passo a mão no local secando sua lágrima.

- Me desculpe eu... Não devia ter tocado nesse assunto eu... eu...

- Piper, calma ok ? Ta tudo bem. Isso ficou no passado. Passado no qual eu quero esconder certo ? Então por favor vamos esquecer isso .

- Me perdoe, prometo que não toco mais no assunto.- ela sorri franco - Dorme comigo hoje ?

- Não sei Piper, amanhã tenho que está cedo no hospital, eu e Addison temos que nos focar em um caso importante que ela vai precisar de mim. E hoje eu precisei desmarcar uma reunião que possivelmente ficara pra amanhã cedo.

- Você vai ter uma bela surpresa amanhã.

- O que ?

- Nada, então vai dormir comigo hoje ?

- Hoje não dá amor, eu realmente queria acredite. Olha prometo que eu vou te compensar.

- Acho bom mesmo Vause, agora que você é oficialmente minha namorada vai andar na linha - ela revira os olhos - E acho bom me compensar mesmo - mordo o lábio para provoca-la

- Não faça isso, que eu acabo mudando de ideia e vamos perder a hora amanhã

- Não seria uma má ideia

- Piper !!

- Ta bom... Ta bom - levanto as mãos em sinal de rendição.

- Vamos eu vou te deixar em casa

- Vamos.

Quando chegamos em frente ao meu prédio, nos despedimos com um beijo demorado. Saio do carro em direção ao prédio quando uma buzina

- EU TE AMO NAMORADA

- TAMBÉM TE AMO NAMORADA - Caio na risada e ela me acompanha - E não se atrase temos muito a fazer amanhã

Ela me olha com uma cara confusa mas logo da os ombros e da partida no carro. Já estava quase entrando no meu prédio, quando sinto alguém puxando meu braço

- Mas que merda é... Larry ?

- Piper

- Me larga você ta maluco ? Você bebeu ?

- Essa é a única coisa que eu tenho feito ultimamente.

- Larry o que você está fazendo com a sua vida ?

- Não Piper a pergunta é o que você fez com ela, você me trocou por aquela...Mulher, me diz Piper, me diz o que ela tem que eu não tenho ?

- Você está louco, não venha jogar a culpa pra cima de mim. Eu nunca, nunca disse que queria algo com você. Tudo isso é coisa da sua cabeça. Agora me solte - tento puxar meu braço de volta mas ele segura mais firme.

- EU TE AMO SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ ?

- Larry você está me machucando seu louco, me solte ou eu vou gritar.

- Você também me ama Piper, basta abrir seus olhos que você verá.

- Me solt...

Em um movimento súbito ele me puxa e me beija, com rapidez me desfaço de seus braços. Limpando minha boca em seguida.

- QUE MERDA LARRY, VOCÊ PIROU ?

No mesmo momento um homem que aparentava ter uns um metro e noventa parte pra cima dele.

- NUNCA TE ENSINARAM QUE NÃO SE BEIJA MULHER A FORÇA SEU IDIOTA -Ele deu um soco que fez Larry cambalear pra trás- SE NÃO APRENDEU POR BEM VAI APRENDER POR MAL.

Ela estava partindo pra cima de dele mais uma vez então resolvo interver pois por mais que Larry mereça, o homem da quase dois dele e isso não ia acaber bem

-OK chega, senhor deixe ele ir, vai emborra Larry. - ele nega com a cabeça - AGORA LARRY 

- Ok eu vou mas você ainda vai ser minha Piper, escreva isso. VOCÊ AINDA VAI SER MINHA- Assim ele se vai

- Você está bem senhorita ?

- Sim obrigada, sério muito obrigada.

- Não precisa agradecer, isso é minha obrigação. Não admito homens que acham que tem o direto de fazer o que bem entenderem com as mulheres.

- Você é um tipo de homem raro, talvez se existissem mais como você o mundo seria um lugar melhor.

- Ele era seu namorado ?        

- Não... Ele é só um maluco, namoro alguém bem melhor- sorrio ao lembrar de Alex

- E pela sua cara vejo que é totalmente apaixonada, bem eu tenho que ir, mantenha-se longe desse maluco certo ? boa noite senhorita

- Boa noite, e muito obrigada...?

- Luke

- Obrigada Luke e tenha uma boa noite.

Ele se vai e eu entro no meu prédio rapidamente antes que mais alguém apareça                                                     

                                                                             


Notas Finais


Então gente o que acharam do cap ? Eu estava planejando outra coisa pra ele mas tive que mudar de ultima hora, mais na frente vocês vão entender... E FINALMENTE ELAS ESTÃO NAMORANDO rsrsrs... Eu realmente queria dizer a vocês que daqui pra frete vai ser tudo lindo, um verdadeiro mar de rosas mas infelizmente não vai ser bem assim... Então se preparem para os tiros. Bjs e vejo vocês no próximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...