1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Me deixe sair

História Our way of loving - Me deixe sair


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


Cheguei !! tá ai mas um cap...
* aconselho a vocês a escutar You Should Know Where I`m Coming From- BANKS * Escutem no finalzinho, vai dar uma super diferença pois eu escrevi o cap escutando essa música, que particularmente eu adoro, melhor música no quesito bad rsrsrs.... Enfim vou deixar vocês lerem. Boa leitura :)

Capítulo 25 - Me deixe sair


Alex pov.

Tento abrir meus olhos mas isso parece ser uma missão impossível, eles pesam mais que o normal, sem falar na terrível dor de cabeça que estou sentido, Deus, não deveria ter exagerado tanto ontem. Aos poucos vou tentando abrir os olhos novamente, praguejo pela cortina esta aberta fazendo a luz do sol invadir o quarto inteiro.  Tento ficar sentada na cama respirando fundo sentindo as famosas náuseas. Percebo que estou sem nenhuma peça de roupa e estranho já que não me lembro de ter tirado toda minha roupa, pra ser sincera não lembro de quase nada, minha mente esta um próprio nevoeiro, e para piorar tudo estava sentindo um mal-estar tremendo. Já estava me levantando pra sair do quarto quando vejo Addison adentrando meu quarto com um sorriso no rosto, eu sorrio fraco ainda com toda aquela claridade incomodando meus olhos.

- Bom dia - Ela fala sorridente e só ai que percebo que ela está com uma bandeja em suas mãos - eu trouxe algo pra você comer, precisa se alimentar.

- Não estou me sentindo bem, não quero comer nada

- Imaginei e trouxe remédio toma - Ela me estende um comprimido e eu me prontifico em tomar - Ótimo agora come

- Você está bem sorridente hoje, posso saber o motivo ? - pergunto tomando um gole do meu suco

- Não é óbvio ? - Eu a encaro com um olhar confuso e em um movimento súbito ela se aproxima de mim colando nossos lábios, me afasto dela e a olho assustada

- Mas que porra, você tá louca Addison ?

- Porque eu estaria ? - Ela pergunta com um olhar inocente e eu permaneço incrédula olhando pra ela. 

- Pelo o que acabou de fazer. 

- Isso não foi nada para o que fizemos ontem - Arregalo os olhos ao ouvir o que ela disse - O que ? Até parece que você não lembra de nada - Ela solta uma risadinha baixa e eu continuo sem entender nada

- Se isso for algum tipo de brincadeirinha saiba que não tem graça.

- Não, não é nenhuma brincadeira, ontem nós transamos, e nossa não sabia que você era tão boa assim na cama Alex - Engulo seco com suas palavras, Addison falava aquilo naturalmente. E eu estava perdida, não lembrava de absolutamente nada, minha mente se encontrava numa terrível confusão. Começo a me sentir mal novamente e corro para o banheiro. Coloquei tudo pra fora, sinto as mãos de Addison segurando meu cabelo. Depois de vomitar até minha alma, respiro fundo e só assim vou até a pia e levo meu rosto, percebo que ela me observa então crio coragem para encarra-la.

- Addison eu...eu..- Tentava falar alguma coisa mais não conseguia formular nada.

- Não precisa falar mais nada...Você pode não lembrar, mas eu lembro muito bem e Alex... Você me fez uma mulher muito feliz ali naquela cama - Abaixo a cabeça e nego, as palavras dela eram como socos em mim, eu não conseguia lembrar de absolutamente nada que ela falava, tudo que me lembro é ter ter chegado aqui totalmente bêbada e só. Respiro fundo e volta a encarra-la, não falava nada, apenas permanecia a observando e ela também me olhava com um semblante calmo. - Alex ?

- Como isso aconteceu ?

- Bom...Eu e você estávamos bem bêbadas ontem a noite, ai aconteceu...- Eu não queria acreditar em suas palavras mas as evidências deixavam claro que aquilo realmente havia acontecido. - Você queria e eu também, então deixamos acontecer...

 - Isso não poder ser real Addison...Eu...Eu não, eu não faria uma coisas dessas com...

- Com a Piper ? - Ela fala com desdém e eu abaixo a cabeça ao ouvir seu nome - Sinto muito te dizer mais você fez, e se quer saber, você não estava nem ai pra Piper ontem - Sua voz está carregada de irritação e ela permanece com seu olhar sobre mim - E se quer saber, você me prometeu que nunca mais procuraria a Piper, nunca mais. - Dessa vez levanto a cabeça e fixo meu olhar no dela. - Me prometeu que agora seriamos só eu e você.

- NÃO - Falo mais alto do que pretendia e ela para de falar - Eu não posso ter dito isso, eu amo a Piper eu não iria fazer isso com ela, e muito menos falar essas coisas, Addison por favor me diga que isso não passa de uma brincadeira de muito mau gosto

Ela abre a boca para falar algo mas não o faz. Sai de lá e vai em direção a sala e eu vou atrás dela, ela pega sua bolsa e vai em direção a porta.

- Onde você vai ?

- Embora, não vou ficar aqui escutando essas coisas depois de tudo que rolou entre nós duas ontem - Ela fica vermelha e posso perceber que seus olhos se enchem de lágrimas. - Você não pode vim falar comigo assim depois de tudo Alex.

- Espera Addison - Suspiro e nego com a cabeça, por mais confuso que isso tudo seja eu não sou esse tipo de pessoa, se eu errei vou tentar concertar meu erro, se é que isso é possível. - Me desculpa é que...é difícil pra mim, eu não esperava isso entende ?

- Pega seu celular

- O que ?

- Seu celular, olha seu celular - Olho pra ela confusa mas resolvo fazer o que ela me disse. Procuro meu celular e por sorte ele estava em cima do sofá, Addison permanece com seu olhar sobre mim - Agora entre em sua caixa de mensagem e veja a mensagem que você enviou para Piper ontem-  Assim que abro a mensagem meu coração dispara e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Por mais que eu tentasse negar, era tudo verdade, eu havia traído Piper, por mais que eu não lembre de nada . 

Addison pov.

- Não pode ser...- Alex está mais branca que o normal e posso perceber lágrimas escorrendo pelo seu rosto, tenho vontade de rir mas consigo controlar, preciso ser bastante convincente.

- Acredita em mim agora ? ou será que preciso mostrar as marcas de ontem ? - Ela tira meus olhos da tela do celular e me encarra, não consigo distinguir sua expressão.

- Não precisa, eu preciso pensar ok ? Eu não estou conseguindo raciocinar, eu ... Eu preciso de um tempo para digerir tudo - ela começa a gesticular mas logo se perde e suspira- tudo isso que vem acontecendo.

- Tudo bem Alex, eu não vou te dizer que te entendo porque não entendo mesmo, mas pense bem. - Ela me encarra com um semblante triste- Me procure quanto estiver com a cabeça no lugar.

Ela não fala nada, apenas assente. Vou até a porta e antes de sair me viro pra ela e dou um sorriso fraco. Assim que saio do apartamento de Alex posso enfim sorri de verdade, um sorriso vitorioso, agora era só uma questão de tempo pra Alex ser definitivamente minha e esse tempo não seria longo, logo logo teria finalmente Alex Vause em meus braços. Pego meu telefone e resolvo ligar para Larry, na terceira chamada posso escutar a voz do panaca.

- O que quer a essa hora Addison ?

- Bom dia pra você também meu caro

- Bom dia só se for pra você

- Pra nós... Pode ir comemorando pois em breve terá Piper pra você

- O que quer dizer com isso ? - reviro os olhos impaciente com tanta lerdeza - quero dizer que agora é com você. Piper não quer ver a Alex nem pintada de ouro - posso perceber que ele sorri do outro lado da linha- Agora tenho que ir.

- Espera...Como você conseguiu ?

- Tenho meus truques, não sou amadora como você, agora trate de colar nela, preciso que Alex veja que a Piper já superou para que ela também possa superar, mostre que pelo menos pra isso, essa coisa no meio das suas pernas serve.

- Pode deixar comigo. Nem acredito que o caminho está livre

- Adeus Bloom. Te vejo por ai.

- Adeus Montgomery.

Dayanara pov.

- Suzanne qual foi o resultado do exame passado ?

- As taxas do paciente estão normais.

- Ótimo e Suzanne ?

- Sim ?

- Que cara é esse ? Parece tensa

- Estou preocupada com a Piper, ela não dá notícias a um bom tempo. Ela teve uma briga com a Vause e saiu de madrugada até sua casa mas até agora não sei notícias dela.

- Tentou falar com a Alex ?

- Ela não veio trabalhar hoje - Estranho Alex não ter vindo hoje já que amanhã será a cirurgia que ela estava trabalhando com a Addison e o dia de hoje é primordial para a cirurgia de amanhã - Já tentei ligar pra Piper umas duzentas vezes mas ela não me responde

- Relaxa, ela devem está aproveitando agora enquanto estamos aqui preocupadas.

- Tomara mesmo.

Volto minha atenção aos exames até sentir meu celular vibrando, e quando olho vejo uma mensagem da Alex.

" Preciso de você urgente, em vinte minutos eu passo ai e vamos almoçar juntas ok ? "

Confirmo e procuro agir naturalmente, não quis falar nada pra Suzanne pra não preocupa-la mais até porque não sei nem do que se trata. Vinte minutos depois Alex me envia uma mensagem avisando que havia chegado .
Assim que a encontro, praticamente tomo um susto com sua aparência, seu rosto está totalmente abatido e seus olhos vermelhos.

- Hey

- Daya - Ela da um sorriso fraco e me observa enquanto me sento de frente pra ela

- O que aconteceu ? Sua cara está horrível...- Falei com certa pena, ela parecia realmente bem mal

- Eu...Eu...tra..- Seus olhos começaram a encher de lágrimas e ela começa a chorar

- Hey calma ok, vem comigo, vamos na minha sala lá pelo menos as pessoas não vão ficar te olhando.

Fomos até minha sala pois estávamos no meio do refeitório e as pessoas poderiam escutar e ficar falando, seja lá o que Alex tinha pra me dizer tenho certeza que é algo que ela não vai querer que as pessoas saibam.

- Certo agora calma e me fala o que aconteceu

- Ontem a noite eu tive uma briga séria com a Piper e estava bem mal, então eu acabei bebendo mais do que da conta e...

- E o que Alex ?

- Eu dormi com a Addison - Minha boca se abre em um perfeito O e eu fico incrédula com o que eu acabo de escutar

- Você o que ?

- Eu sei, também tive a mesma reação quando descobri - Minha expressão passou de surpresa pra confusa

- Como assim descobriu ? Alex me explica tudo desde o começo - Ela começou a me contar desda briga com a Piper, até o  ultimo momento no qual se recordava.

- E foi isso, quando eu acordei ela começou a falar tudo e eu não conseguia processar nada, era tudo muito confuso, ainda é eu já fiquei com pessoas estando bêbada e mesmo que não me lembrasse de tudo tinha algum flash de lembrança, mas eu não consigo me lembrar de nada, tudo foi como se eu simplesmente tivesse dormido e acordado nessa situação. Eu terminei com ela por mensagem. Mensagem, por Deus eu nunca faria uma coisa dessas, nem com a Piper nem com ninguém, você me conhece.

- Alex você não a traiu, você é muito certinha pra isso. Nem bêbada teria coragem pra isso.

- Parece que eu tive

- Você já tentou falar com a Piper ?

- Não, não sei o que falar, a fixa ainda não caio. Eu não sei o que fazer Daya, isso só pode ser brincadeira, depois de tudo. Eu estava tão feliz com a Piper, ela é minha namorada, ou era... Eu tinha nela a esperança de voltar a ser feliz. E tudo simplesmente acaba.

- Espera - Começo a me lembrar da minha conversa com a Suzanne hoje - Você não vê a Piper desde quando ?

-  Restaurante - ela me olha confusa como se não soube onde eu quero chegar. - Por quê ?

- Suzanne me disse que ela saiu de madrugada e foi a sua casa, mas até agora não tem nenhuma notícia dela. - Em frações de segundos posso ver a pupila de Alex se dilatar - Ela não foi lá ?

- Chama a Suzanne aqui

- Alex

- Daya por favor - Chamo por Suzanne que estava em seu horário de almoço, ela não demora e em alguns minutos já está em frente a porta da minha sala

- Pode entrar Suzanne

- Com licença... Eu vi o Beep, a senhora precisa de algo ?

- Na verdade Alex precisa - olho pra Alex que parece nervosa e Suzanne se vira pra ela

- Teve notícias da Piper ?

- Ela está bem

- Onde ela está ?

- Por que eu te diria ? - Me surpreendo com a fala de Suzanne que pelo jeito já sabia de tudo

- Suzanne por favor

- Não me venha com essa, a Piper está mal e é por sua causa - Percebo que essa fala causou um grande impacto em Alex, percebo que seus olhos se enchem de lágrimas - Acho melhor deixa-la em paz.

- Onde ela está ? - Sinto a voz de Alex tremula - onde ?

Alex já não consegue segurar o choro e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto

- Por favor, Suzanne ? - Suzanne abaixa a cabeça respira fundo e volta a encarar Alex

- Ela estava aqui agora pouco, ela apareceu aqui pra me tranquilizar dizer que estava bem, e já está indo pra casa.É tudo que eu sei.

Suzanna mal terminou de falar e Alex já deixava a sala em disparada. "Isso não vai acabar bem" é tudo que consigo pensar.

Alex pov.

Quando Suzanne disse que Piper estava lá não pensei duas vezes antes de ir atrás dela, talvez não fosse o melhor a se fazer, mas eu não aguentaria, eu precisava vê-la.
Estava andado pelo lugar na tentativa de tentar encontra-la mas sem Sucesso, que merda eu tenho na cabeça ? O hospital é enorme, é como procurar uma agulha no palheiro. Tinha certeza que não ia encontra-la e já estava voltando pra sala de Daya quando escuto o barulho do elevador que estava descendo mas antes fez uma parada no andar que eu estava e quase não acreditei quando vi uma das pessoas que neles estavam, por impulso corri até lá e um senhor que estava no elevador segurou a porta para que eu entrasse. Ela estava com a cabeça baixa, mas quando eu entrei ela levantou a cabeça e eu pode ver seu rostinho lindo totalmente abatido, doeu ver o jeito de como ela me olhou. Estávamos no terceiro andar quando o senhor que antes segurou a porta desceu e ficamos a sós. O silêncio estava me matando, ela já não olhava mais pra mim e eu podia notar lágrimas escorrem pelos seus olhos.

Respirei fundo e apertei o botação para que o elevador parasse, ela voltou seu olhar no meu, aqueles olhos que tanto me encantam estavam inchados de tanto chorar, a expressão do seu rosto era de total tristeza e isso estava acabando comigo, o sentimento de culpa já era sufocante e eu me sentia a pior pessoa do mundo, sem que eu perceba lágrimas já escorriam pelo meu rosto. O silêncio continuava até que ela resolveu se pronunciar

- Eu quero sair.

- Piper...

- Me deixe sair

- Eu quero conversar com você

- Não há o que conversar, já sei até o que vai falar. Que tudo não passa de um engano não é mesmo ? - Eu abaixo a cabeça  respirando fundo e prendendo ao máximo a vontade de chorar - Vamos Alex, me diga isso, me diga que você não enviou uma mensagem ridícula acabando tudo, me diga que não esperou nem um momento se quer pra ir pra cama com outra. E olha que não é qualquer outra, é a mulher que você jurou nunca sentir nada, SUA AMIGA não é ? Vamos Vause, fala logo. - Ela despejou tudo de uma vez e se antes eu tentava não chorar agora isso era impossível.

- Eu não vou te dizer isso, eu vim aqui apenas para ver se você estava bem...Não vou ser tão baixa ao ponto de dizer que isso foi um engano, ou que não é o que você está pensando. - Fecho meus olhos e peço mentalmente forças pra continuar a falar, eu falava tudo entre lágrimas. - Eu vim apenas te pedi desculpas, eu estou me sentindo um lixo e sim eu não te mereço, você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, você é a mulher mais especial que eu já conheci, e eu te amo, disso eu não posso mentir. Eu te amo Piper Chapman, mas eu não mereço teu amor, não mereço o amor de ninguém, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente. Mas isso não importa mais, por mais que eu não lembre de nada que aconteceu na noite passada, se eu realmente fiz isso, apenas me desculpa. Eu te amo, e eu sinto muito.

- Você sente muito ? sente muito ? Não Alex, você não sente, quem sente sou eu. Eu sinto muito por ter confiado em você ,eu sinto muito por ter te amado, eu sinto muito por ter pensado que você me amava, eu sinto muito por ter pensado que teríamos uma vinda juntas, eu sinto muito por mesmo agora depois de tudo que você fez ainda continuar te amando e isso doí sabia ? Te amar doí, mas eu vou arrancar você do meu coração, nem que eu precise arranca-lo pra isso. Agora sai da frente porque eu quero sair daqui, eu não quero mais fica perto de você, você me machuca por estar perto de mim, então se você tem o mínimo de consideração por mim me deixe sair.

Eu não conseguia falar mais nada, se antes eu já estava destruída, agora eu não sei mas como estou me sentindo. Ouvir isso de Piper acabou comigo, assim que saio da frente ela aperta o botão e o elevador volta a funcionar e quando ele para ela sai em disparada.                                                                                                                                                         


Notas Finais


Não vou mentir, chorei escrevendo esse cap, não gosto de escrever capítulos bad mas eles são necessários não é mesmo ? Não rsrsrs... Ok então é isso, aproveitem esse carnaval, vou aproveitar bem o meu no Unidos de vila Netflix e Primeira estação de Spirit rsrsrsrs...Brincadeiras a parte, bom feriadão pra vocês e fiquem de olho porque logo logo tô de volta. Bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...