1. Spirit Fanfics >
  2. Our way of loving >
  3. Tê-la de volta

História Our way of loving - Tê-la de volta


Escrita por: michelledias

Notas do Autor


CHEGUEIIII!!!! Gente perdão!! Esse capítulo já era pra ter saído a um tempão mas eu acabei adoecendo e tava sem condições de escreve-lo, ainda não estou cem porcento mas não podia fazer vocês esperarem mais né verdade ? Então sem enrolações... Boa leitura
* Se der escutem a música O - Coldplay ( Ela também é bem bad, mas me ajudou muito a escrever o final do cap ) Escutem ela no final...No ultimo Pov ( Da Alex) Vai dar um climinha a mais ;)

Capítulo 35 - Tê-la de volta


Piper pov

- O...O que faz a..Qui ? - Ao abrir a porta me deparo com Stella parada diante mim com um sorriso no rosto, o que me causou certa confusão já que não esperava por sua visita.  

- Boa noite pra você também, posso entrar ? Ou você vai me deixa aqui fora ? - Não falei nada, apenas liberei o caminho, ela logo se prontificou a entrar - Posso saber por que ainda não está pronta ?

- Pronta para o que exatamente ?

- O casamento da Dayanara é hoje, esqueceu ?

- Não vou a esse casamento, pensei que já havia deixado isso bem claro .

- Ah claro...A Alex não é ? - Ela se aproximou ficando bem próxima a mim 

- Será que pode não tocar nesse assunto Stella, eu não vou e é isso que importa, mas você deveria ir.

- Eu vim aqui porque quero que vá comigo.

- Sinto lhe dizer mais perdeu o seu tempo. Eu não vou

- Piper...- Ela se aproximou mais  ainda, levou uma de suas mãos ao meu rosto onde permaneceu- Não acha que esta na hora de por um fim nisso ?

- Não há o que "por um fim " Stella, porque é tão difícil para vocês aceitarem que eu estou bem. - Falei retirando sua mão do meu rosto, ela suspirou mas não pareceu desistir.

- Não Piper, você ainda guarda sentimentos por ela, e é isso que te priva de recomeçar, é isso que te impede de dar um rumo novo na sua vida. E não venha me dizer que isso está te fazendo bem porque sei que não está.

- Talvez eu não queira dar um novo rumo a minha vida, talvez eu goste dela do jeito que ela está

- Então é isso Chapman ? ..Vai continuar mentindo para si mesma ?

- E o que tem a ver com isso, Carlin ?

- Eu me preocupo com você Piper...Eu quero que seja feliz, eu posso te fazer feliz, mas pra isso você precisa se libertar do que sente pela Alex

- E se isso não for possível ?

- Precisa tentar...Qual é, me diga que não está curiosa para saber como ela está agora, se tem alguém, não negue Chapman...

- Não sei se isso realmente me faria bem, descobrir que ela tem outra...

- Isso te faria enxergar a realidade, vê que ela já seguiu em frente vai te mostrar que você deveria fazer o mesmo.

- Não sei Stella...

- Hey...Olha pra mim, eu te prometi que estaria com você, não prometi ? Agora vai se arrumar, e fique mais linda do que já é - Ela olhou para o relógio e voltou seu olha até mim- Já estamos atrasadas mesmo.

Não estava de acordo com essa ideia, mas algo em mim gritava me implorando pra ir, Stella estava certa, eu poderia mentir para o resto do mundo menos pra mim. Eu precisava vê-la, nem que fosse por milésimos de segundo, mas eu precisava ter aqueles olhos novamente sobre mim. Mas ao mesmo tempo me sentia insegura, incerta do que me aguardava, talvez eu estivesse apenas polemizando demais, talvez esteja fazendo uma tempestade num simples copo d´água. Por mais que eu sentia que esse reencontro seria tudo menos fácil de se lidar.

Alex pov.

Entre lágrimas e incertezas finalmente foi chegada a hora mais esperada da cerimônia, o momento que ambos disseram sim, o beijo que selou a promessa feita a pouco segundos atrás, e com ele as palmas, os assovios, as lágrimas de pura felicidade. Eu realmente não espera está viva no dia que Daya diria sim a vida de mulher casada, comprometida, ou sei lá mais o que, tudo que antes ela repugnava. E hoje ela estava aqui, diante dos meus olhos, sorrindo como uma boba para o seu respectivo marido no dia que sem dúvida esta sendo o melhor da sua vida. E eu ? Se ela estava feliz, isso já me fazia feliz, já me deixava em paz, Daya sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me colocando com os pés no chão e me ajudando no que fosse preciso, por mais que ela tenha seu jeitinho meio torto é uma ótima pessoa, e merece tudo esse amor na mesma proporção que é capaz de oferecer, e tenho o pressentimento de que Bennett vai cumprir bem seu papel.
   Desde que cheguei aqui a ansiedade teima em tomar conta de mim, eu não sabia ao certo se ela viria, não sabia se estaria pronta, mas havia decidido que isso não iria me fazer recuar, nunca haveria um momento que eu iria está totalmente pronta, existiria um momento que teria que arriscar todas as minhas fichas. E iria fazer isso, não importa se seria hoje ou qualquer outro dia, eu iria encontra-la e por mais que nada dê certo pelo menos estarei com a consciência limpa de que tentei, e só assim essa história de fato teria um ponto final.

O tempo foi passando, mas não havia nenhum sinal de Piper naquela igreja, quando avistei Suzanne meu coração quase saiu pela boca com a esperança dela esta acompanhada por Piper, mas pra minha decepção a mesma estava sozinha. A cerimonia já estava em seu término quando avisto alguém que me parecia muito com a Piper, meu coração disparou e por um minuto pensei ser realmente minha loirinha dos olhos claros. Tentei segui -la mas com o amontoado de pessoas presentes foi praticamente impossível, se era uma miragem ou não, eu não sabia, já que a havia perdido de vista.

- Alex ? - Me assusto ao sentir alguém segurando em meu ombro

- Porra Nicky que susto

- Hey...Ninguém te ensinou que aqui não é lugar pra esse tipo de vocabulário ? Desse jeito vai acabar indo para o inferno - Ela falou de um jeito brincalhão me fazendo revirar os olhos

- Pense pelo lado positivo, vamos ficar juntinhas lá.

- Te encontro lá Vause. Agora me fala no que tanto estava olhando, parecia bem distraída.

- Se eu falar vai me chamar de louca ?

- Talvez - revirei os olhos mais uma vez

- Acho que vi Piper, mas não tenho certeza...Eu a vi, mas ela desapareceu. Como ela pode sumir assim ? Só posso está louca mesmo.

- Ela pode ter vindo...

- Eu teria visto antes não acha ?

- Não sei Alex, ela foi convidada, quem sabe ela não se atrasou ou algo do tipo...Ou você está realmente louca.

- Talvez seja a vontade de vê-la...

- Vai atrás dela ? 

- Talvez amanhã, ainda não sei

- Certo, Daya e Bennett já estão indo para o salão onde vai acontecer a festa, vamos ?

- Onde está Lorna ?

- Ela recebeu uma chamada de emergência e teve que pegar o primeiro voo de volta pra Londres.

- Quer dizer que ela te deixou sozinha aqui em Boston ? Eu realmente não estou reconhecendo a Lorna

- Eu disse que não poderia deixar você sozinha aqui, então ela deixou, do que está rindo Vause ?

- Nada..

- Vamos, quero chegar lá e ainda ter algo para beber

- Estou começando a achar que a ideia de Lorna de te deixar aqui sozinha não foi uma boa. Não vou ser sua babá Nicols.

- Não enche Vause.

Entre comentários sarcásticos e conversas bobas, finalmente chegamos até o lugar onde aconteceria a festa. O lugar estava detalhadamente decorado a tons brancos e dourado, tudo parecia impecável nos mínimos detalhes, agora entendo o porquê de Daya está uma pilha de nervos, não deve ter sido fácil cuidar de tudo isso.

- Ficou divino...

- Realmente...Vou buscar uma bebida - Achei graça e balancei a cabeça a repreendendo , mas a mesma não deu muita importância e saiu atrás de sua tão desejada bebida.

Praticamente todos que estavam na cerimônia se faziam presentes, a maioria eu conhecia de vista do hospital, outros eu nunca havia visto em toda minha vida. Todos que chegavam procuravam se acomodar, alguns interagindo com pessoas de outras mesas, outros mais reservados, e eu permanecia lá apenas observando as pessoas que pareciam se divertir. Daya e Bennett se desdobravam para conseguir dar atenção a todos e pelo o que conheço minha amiga, ela não está gostando nem um pouco disso, tenho certeza que ela só está contando os minutos para sair dali e ficar a sós com seu noivo. Mais pessoas estavam chegando, deixando o local cada vez mais cheio. Continuava a observar a movimentação quando me deparo com Nicky com sua bagunçada cabeleira acompanhada de duas taças em suas mãos.

- Você sabia que existem garçons pra isso não é mesmo ?

- Não enche Vause. Se não quiser eu tomo as duas - Levantei as mãos em sinal de rendição e me prontifiquei a pegar uma das taças que estavam em suas mãos- Um brinde

- A o que exatamente ?

- A vida Alex, a podermos salvar vidas todos dias, pela  vida em geral.

Nossas taças se atritaram fazendo um minimo barulho, Nicky levou a taça a sua boa tomando um bom gole, quando foi minha vez de repetir o gesto , algo atrás de Nicky me prendeu a atenção por completo e eu não conseguia raciocinar mais para nada que não fosse a figura que estava sendo refletida diante meus olhos.

Piper pov.

Coração disparado, nervosismo a flor da pele, borboletas na barriga, aquela mesma sensação de quando a vi pela primeira vez naquele elevador, quando nossos olhares se cruzaram foi como na primeira vez que meu olhar se juntou ao dela, eu não conseguia quebrar o contado, o seu olhar era como um imã pro meu. Não sei por quanto temos estávamos assim, e pouco me importava saber, eu me sentia atraída cada vez mais, minha vontade era de me aproximar, eu precisava de um mínimo contato que fosse, mas aquilo já era demais. Ela estava divina, um vestido longo vermelho que favorecia suas cursas bem definidas, o cabelo estava solto e meio ondulado deixando uma ar mais leve que entrava em contraste com a maquiagem forte e o batom excessivamente vermelho. Por algumas segundos me permiti mais uma vez olhar aquele corpo, deseja-lo como antes, fechei meus olhos por alguns instantes tentando afastar a onda de efeitos que ela me causava. Ela permanecia a me olhar, sem desviar por um segundo se quer.

- Piper ? - Só sai de meus pensamentos quando Stella me chama a atenção - Vem, vamos sentar junto a Suzanne, Trícia e Poussey.

- S..simm, cla..ro, vamos.

- Você está bem ? Parece que viu um fantasma - Ela mira na direção que eu estava olhando antes - Agora entendi de que fantasma se trata

- Vamos sentar Stella.

- Não quer ir falar com ela ?

- Não

- Tem certeza ?

- Tenho

- Ok então, vamos      

Eu ainda estava nervosa, minha real vontade era ir até ela, mas não o fiz. Eu percebia seu olhar sobre mim, e tentava não olhar em sua direção, mas isso estava sendo cada vez mais difícil e cada vez mais torturante. Mas o que estava me incomodando era as investidas de Stella, ela passava o tempo todo com sua mão sobre mim, as vezes passava seu ombro sobre minhas costas como se eu fosse uma especie de sua posse ou coisa do tipo.

- O que está fazendo ?

- O que anjo ?

- Você sabe do que estou falando - Ela colocou uma cara cínica e com delicadeza segurou uma das mechas do meu cabelo, enrolando o mesmo. - Stella...

- Não sei qual o seu problema Chapman

- Vão pensar que temos algo.

- E qual o problema nisso ?

- Não acredito que esta me perguntando isso

- Isso é por causa da Alex ? Porque ela não me parece mal com aquela ruiva ao seu lado

- Eu sabia que não deveria ter vindo.

Levantei e fui em direção ao banheiro, Stella se levantou e veio atrás de mim.

- Você quer me deixar em paz ?

- Não Piper, não quero e não vou

- Não preciso de você aqui, sabia que não seria uma boa ideia ter vindo.

- Você precisava, viu ? Ela seguiu em frente...Está com alguém agora

- Como pode ter tanta certeza ? andou investigando a vida dela por acaso ?

- Talvez pelo fato disso está claro, só você não quer enxergar, e não eu não investiguei a vida dela, mas se for preciso eu faço, se for preciso pra te mostrar

- Isso já esta se tornando doentio Stella, você me faz vir até aqui, e tudo isso pra que ? Eu não deveria ter vindo.

- Piper espera, desculpa ok ? É que eu não suporto te ver assim, não suporto ver como ainda olha olha pra ela depois disso tudo, como ainda a deseja, como ainda pode ama-la.

- Eu nunca te escondi isso Stella, você sempre soube que ainda a amo e provavelmente isso não vai acabar.

- Ok Piper, vamos voltar pra lá e manter a calma ok ?

- Não sei o que ainda tenho que fazer aqui

Falei saindo e voltando pra mesa, senti o olhar de Alex sobre mim e a encarei por alguns segundos até desviar e voltar a me entreter na conversa. Daya e Bennett cumprimentaram a todos a mesa. Desejamos felicidades ao casal que agora dançavam na pista atraindo a atenção de todos no lugar, menos a minha que estava focada em outro ponto.

Alex pov.

 - Eu preciso falar com ela Nicky  

- Não agora Alex, ela está acompanhada, e pelo o que eu estou vendo, elas são bem mais que amigas.

- Eu sei disso Nicky, não precisa me lembrar isso.

- O que vai fazer agora ?

- Me pergunte o que não vou fazer, por que o que vou eu realmente não sei. Já havia cogitado dela está com alguém...Mas agora isso parece tão real- Suspirei ainda olhando para Daya que dançava junto a Bennett - Mas não vou embora sem falar tudo que sinto pra ela

- Estou gostando de ver, mas sabe que só pode fazer isso quando ela estiver sozinha não é ? - Balancei a cabeça concordando com Nicky

Eu não conseguia tirar os olhos de Piper...Era impressionante como não importava o tempo que passasse ela não perdia o poder de me prender a ela. Eu estava tão perdida que não percebi quando Daya gritava meu nome, me tirando da inércia que me encontrava

- Alex ? Vai nos deixar esperando mesmo ?

Olhei pra Nicky desesperada sem entender nada que se passava, ela logo me entendeu e sussurrou em meu ouvido

- A Daya pediu para você dar umas palavras ali no microfone. - Não acredito que nem no dia do seu próprio casamento a Daya não perde a oportunidade de me zoar.

- Vamos Alex...

- Ok - Fui até o microfone e o segurei com mais força que o necessário, eu estava nervosa e isso era evidente - Bom...Primeiramente, Oi - Falei meio sem graça, todos agora tinham sua atenção voltada a mim. E eu só conseguia focar nos olhos azuis que me tiravam o chão.

- Pra começar...Felicidades ao casal - Ri sem graça e olhei pra Daya que levantou sua taça em sinal de cumprimento, e eu fiz o mesmo com a que ainda estava em minhas mão. - Bom... Eu desejo toda felicidade do mundo ao casal, e que o amor de vocês continue vivo até o final de suas vidas, aliás não é isso de que se trata o até que a morte os separe, mesmo sabendo que existem milhões de motivos para que dois amantes se separem, até porque a morte é a penas um dos diversos. - Eu permanecia nervosa, tentei me concentrar, fechei meus olhos, tomei o resto do líquido que ainda se encontrava na taça e mirei meu olhar fixamente em Piper que me olhava da mesma forma, eu não me importei com mais nada ou com mais ninguém...Naquele momento eu iria falar tudo que sentia. - Mas como já dizia Shakespeare "O amor é um marco eterno, dominante. Que encara a tempestade com bravura." e que   " O Amor não se transforma de hora em hora" . Eu concordo, totalmente...O amor é algo que nem os mais renomados cientistas conseguiram definir , e que os filósofos tentam em palavras explicar, e que nenhum dois dois nunca iram conseguir realmente definir ou explicar, o amor não foi feito para ser explicado, ou para ter sentido. Ele foi feito pra ser sentido, quando nos entregamos a tal sentimento nos vemos acorrentados e ao mesmo tempo, com uma liberdade que não se pode medir, nós vivemos num constante medo de acordar e tudo aquilo não passar de uma ilusão...Mas quem disse que o amor não é uma ilusão, pois já que ninguém consegue explicar o que de fato é, ele pode ser o que quisermos. O ato de amar é incerto, é impiedoso , torturante, é belo, é...Indescritível e o único que poderá saber o que de fato é amar alguém. É aquele que mesmo com medo arrisca, mesmo quando nada parece da certo não entrega os pontos é aquele que vai até o fim pela pessoa amada, eu descobri isso pela pior forma...Mas como já diz Shakespeare "O Amor não teme o tempo".

Eu já sentia as lágrimas escorrerem pela minha face mas eu sentia que não podia parar, não agora. Eu mantinha o contato visual com Piper que já tinha os olhos cheios de lágrimas, o que me fazia querer descer dali e coloca-la em meu braços.

 - Eu descobri o que é o amor, eu senti tudo que ele te proporciona, as coisas boas, mas também as ruins, eu tive inúmeros sorrisos, e também derramei muitas lágrimas em nome desse amor...E isso acabou comigo, esse sentimento acaba com você, e isso pode parecer ruim não é ? Mas ai é que ele guarda sua maior segredo, ai é que ele te prende, ai é que ele te mostra o quando você já está dependente dele e quando você pensa que acabou...Ele te faz passar por isso de novo, de novo e de novo...Pois ele é exatamente isso, é se renovar a cada dia. É crescer a cada dia, ele faz o que faz pra te moldar, pra te fazer entender que você nunca vai entende-lo mas que pra senti-lo, basta achar alguém que te faça querer passar por tudo isso só pra acordar todos os dias ao seu lado.

Olhei de relance para todos que pareciam encantados com minhas palavras, o que me fez sorrir fraco. Quando voltei a olha para Piper, ela já não estava lá... Sai correndo na tentativa de alcança-la...Eu sabia que era esse o momento, e eu iria ter Piper de volta.                                                                                                                                                                                                                                                                                 


Notas Finais


Nada de querer assassinar a autora hein rsrsrs...Vocês sabem o quanto amo cada um né <3...Se liga ai que o próximo vai ser babado rsrs... Vejo vocês no próximo... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...