História Our Way To Survival (Interativa) - TWD - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fear The Walking Dead, The Walking Dead
Personagens Personagens Originais
Visualizações 90
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente, como eu estou reescrevendo OWTS, eu decidi fazer uma nova fic, por que pra apagar todos os capítulos um por um vai demorar muito. Então aqui está o prólogo, as regras e a ficha nova.
Eu ainda não vou apagar a outra fic

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Our Way To Survival (Interativa) - TWD - Capítulo 1 - Prólogo

Milia's POV

 

Eu sempre achei que minha vida seria como um filme, uma comédia romântica, para ser mais exata. Eu iria sair da casa dos meus pais com 18 anos, me mudar para um apartamento espaçoso e bonito, junto com Alec e Klaus, ter uma colega de quarto legal e encontrar o cara dos meus sonhos. Devo dizer que estou desapontada. Embora minha vida esteja parecendo um filme no momento, está mais para um filme de terror.

 

Meus pés doíam de tanto caminhar, para falar a verdade, meu corpo inteiro estava dolorido.  Eu estava coberta de suor, embora não fazia ideia de onde saíra tanta água. Minha garganta estava ardendo como se estivesse pegando fogo, mas a água já havia acabado faz horas. Olho para Klaus, que também parecia exausto. Ele andava com uma certa dificuldade, arrastando os pés na terra como se o corpo tivesse desistido faz horas, mas continuasse tentando.

 

— Ei pirralho - digo o fazendo virar. Suas bochechas estavam vermelhas e ele respirava com dificuldade. Me preocupo de que eu esteja o forçando demais, mas ele insiste em dizer que está bem. Sei que não é verdade. - Vamos parar por hoje?

 

— Você é muito preguiçosa - ele responde com humor, mas sinto que ficou aliviado. Tiro a mochila das costas a jogando perto de uma árvore e Klaus faz o mesmo. Sento- me do seu lado e tento relaxar - Lia? - ele me chama incerto - acha que vamos encontrar ele?

 

Klaus não disse nenhum nome, mas sei que se referia a Alec. Sinto um aperto no coração só de lembrar dele. Alexander Lightwood, ou como eu o chamo, Alec. Meu corpo começa a latejar só de imaginar que ele esteja machucado em algum lugar por aí.

 

— Eu não sei, Nik - respondo tentando ao máximo não demonstrar o quão triste eu me sentia -espero que sim, mas nós não vamos desistir, ok? - digo com a voz vacilante. Ele assente. - levanta aí pirralho, vou te ajudar a subir

 

Ele assente cabisbaixo e logo se levanta para subir na árvore. Pode parecer um tanto estranho, mas por enquanto, é a melhor maneira de dormirmos ao mesmo tempo sem correr tanto perigo. Nenhum caminhante pode nos pegar lá em cima, e amarramos cordas em nossa cinturas, caso alguém caia, assim não nos machucamos muito

 

— E se ele estiver morto? - Klaus pergunta com a voz trêmula. Eu congelo, não consigo imaginar um mundo sem ele.

 

— Nunca mais repita isso Niklaus - o repreendo sem conseguir controlar o embargamento da minha voz. - Alec é forte! Uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. E além disso, eu sinto, no fundo do meu coração que ele ainda está vivo.

 

— Desculpe Lia - Klaus diz se esticando do seu galho para o meu, para me abraçar. Nesse momento, Ele é a única coisa que me motiva a continuar. Klaus e Alec, eles são as minhas pessoas.

 

— Não tem problema Nik - o aperto, sinto algo molhar minha face e imediatamente enxugo o rosto para que Klaus não visse as lágrimas que caíam. Tenho que ser forte, por Alec, por Klaus e por mim.  - Agora, vai dormir pirralho - digo o soltando, ele sorri e se encosta na árvore.

 

— Boa noite, Lupe - Sorrio, adoro esse apelido.

 

— Boa noite Nik - Fico observando o Klaus dormir, não sei o que faria se algo acontecesse com ele. Ele respirava fundo, é possível ver que ele estava extremamente cansado, aposto que também está morrendo de fome.

 

“Tenho que achar comida” - penso

 

Amanhã de manhã vou procurar comida, vou deixá-lo dormindo, depois vou achar comida.

Depois do que pareciam horas pensando, adormeço.,

 

+++++++++++++++++++

 

Regras:

Não usem personagens de FTWD  e TWD

Vocês podem fazer quantos personagens quiserem, mas vão ter que escolher um como principal.

Nada de brigas com outros usuários

Favor, não fiquem chateados se seus personagens não forem aceitos ou  se eles morrerem durante a historia

Tentem fazer personagens diversificados, seja ele gay, lesbica, homem, mulher, velho, novo...

Todos tem defeitos, então por favor, não façam seu personagem super fodão ou invencível.

Aceito fichas por Jornal, Tumblr e Doc.

Reservem a aparência do seu personagem antes de mandar a ficha, para que você não acabe com o mesmo photoplayer que outra pessoa.

Agora, para as pessoas que vieram da outra fic, os photoplayers já vão estar reservados, mas só pra quem já enviou sua ficha.

Mais uma coisa, para quem também veio da primeira interativa,  vou precisar que vocês confirmem se vocês ainda querem que seus personagens participem da fic e se possível, adaptem as suas fichas para um jornal e para o novo modelo (a ficha nova está um pouco diferente da primeira)

O modelo da ficha vai estar nos comentários e amanhã (Quinta) vou passar ela pro jornal

Se você ficar mais de dois capítulos sem comentar e não der uma justificativa, seu personagem infelizmente pode ser morto ou pode sumir misteriosamente.

Não se esqueça de favoritar e comentar

E se leu até aqui coloque “Undead” no começo ou fim da ficha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...