História Our Wedding - Imagine Kai (EXO) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Imagine, Imkristy, Kai, Você
Visualizações 90
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, peço perdão pela demora da atualização da fic, estava com um pequeno bloqueio.
Espero que gostem do cap.
Boa
Leitura

Capítulo 8 - Desejo


                        Pov Kai

- S/N!!!-gritei correndo em direção a minha garota.

Ela caiu , mas por sorte não rolou nas escadas , apenas a vi cair sentada, a peguei no colo e então eu olhei para cima vendo Taewoo. Tudo era simplesmente verdade. Meu próprio filho queria matar minha mulher, além de tentar me colocar contra ela...

- Krystal pegue Kim Taewoo e o leve, ele irá dormir na sua casa hoje.-digo sério.

- Você tá trocando seu filho por uma mulherzinha que é sua esposa e além de tudo maltrata seu filho e ta grávida de alguém que talvez não seja você?-A ceninha começou...-É isso mesmo que eu ouvi Kim Jongin?

- Eu fui muito idiota, nosso filho fazia crueldades com minha esposa.-digo-Faça o que eu mandei agora. Irei conversar com Taewoo depois.-Krystal ainda estava parada-AGORA KRYSTAL, VOCÊ NÃO É SURDA!

Ela subiu as escadas e pegou Taewoo que chorava e o levou, S/n ainda estava em meu colo e percebi que a mesma dormia. Suspirei e a levei para o quarto a deitando na cama e a cobrindo com o edredom roxo.

Desci a escada e dei um suspiro ao notar que ali se encontrava apenas meu amigo e minha irmã.

- Ela já dormiu?-Agatha perguntou e eu assenti-Agora você sabe de todas as maldades que amado filho fazia com a S/n.

- Eu errei Agatha, eu sei disso.-suspirei passando minha mão pela cabeça-Não precisa jogar isso na minha cara Agatha.

- Precisa sim, para ver se você não comete o erro duas vezes, afinal S/n está gravida novamente.-Agatha falava sério.

- JÁ CHEGA AGATHA!-gritei com ela que recuou um passo.-Eu...

- Eu só estava preoculpada com você e com a S/n...-ela disse baixo.

- Agatha...-tento dizer, mas ela sussurra algo para Sehun e passa por mim, saindo de casa.

Me sentei no sofá , colocando meus braços sobre o joelho e minhas mãos sobre o rosto, começando a chorar. Sehun se afastou, tinha pensado que o mesmo tinha ido embora, mas percebi que estava errado, quando vi uma garrafa de cerveja em minha frente.

Levantei a cabeça e vi Sehun com outra em mãos, enquanto eu abria aquele que o mesmo me estenderá. Encostei no sofá, melhorando minha posição tomando a cerveja vendo Sehun fazer o mesmo.

- Não se preoculpe com a Agatha ok?-ele coemçoua dizer e eu o olhei-Geralmente mulheres grávidas ficam mais sensiveis, só peço que tome cuidado com as coisas que diz perto dela.

- Isso é sério?-eu o olhei-Agatha já muito carente normal, agora que ela está grávida, está mais sensivel?

- Sim Kai, e você vai passar por isso afinal minha irmã está grávida novamente e quero que tome muito, mas muito cuidado, se Taewoo voltar para cá novamente.-ele se levantou e eu fiz o mesmo-Eu preciso ir agora.-ele disse.

- Tudo bem meu amigo, e obrigado.-sorri e o abracei, fomos até a porta e então ele se virou para mim, enquanto eu falava-Cuida da minha irmã beleza? Dela e do meu sobrinho.

- O mesmo vale para você Kai. Boa noite cara.-ele disse iindo embora.

Fechei a porta e fui para o quarto em passos lentos, assim que adentrei o mesmo, fechei a porta calmamente, tirei o sapato e a camisa social, e deitei na cama, S/n se juntou a mim e abracei sua cintura, dando um beijo em sua nuca.

- Boa noite meu amor...-digo baixo caindo no sono logo em seguida.

     

      Pov S/n

Levantei no meio da madrugada, pois senti um enorme desejo de comer algo com chocolate, vi que estava com as mesmas roupas, suspirei e tirei as mesmas indo ao banheiro, para tomar um banho.

Voltei pro quarto e joguei minha toalha ao chão, abrindo o closet, para pegar alguma blusa de Kai, até sentir braços em minha cintura e um beijo em meu ombro.

- Seu corpo é lindo... É literalmente algo escupido pro anjos...-Jongin susurra em meu ouvido-Tão belo que mesmo sem querer querendo , você me deixa exitado.

- Eu vou ser gorda daqui uns meses e foi ficar feia.-digo me virando para ele que faz uma cara de bravo.

- Nunca mais diga que é feia, ou que vai ficar quando sua barriga crescer, pois isso, irá significar que nosso filho estará crescendo saudavel.-ele disse sério-Você nunca será feia S/n, você é a mulher que eu amo e...

O beijei calmamente e assim que semparamos , digo:

- Irei fazer algo para comer, estou com desejo.-dito isso peguei uma camiseta dele e uma calcinha minha e pûs.

Assim que desci as escadas, vasculhei a geladeira de ponta a cabeça , até que encontrei um pote de sorvete de chocolate e uma barra de chocolate branco.

Peguei uma colher e voltei com as duas coisas para o quarto, vendo Kai deitado mechendo no celular. Me deitei ao seu lado e abri o pote de sorvete.

- Obrigado amor você trouxe a barra para mim?-Kai iria por a mão na minha BARRA DE CHOCOLATE, então bati na mão dele-Ei...

- Os dois são meu, se quiser algo, vá lá e pegue, eu como por dois.-digo voltando a comer.

  

Pov Krystal

- VAMOS SEU MULEQUE IMPRESTAVEL!!!-gritei puxando Taewoo o jogando no quarto trancando o quarto o vendo gritar e chorar mais.

Voltei para a sala e peguei um vaso o tacando na parede.

- EU VOU MATAR VOCÊ S/N!!!-gritei me jogando no sofá.

Era o plano perfeito, pegar o filho da minha irmã e me passar por ela, já que a imprestável se entregou de corpo e alma por deus grego que é Jongin, o resultado foi, que depois que ele partiu, ela entrou em depressão, ainda mais depois que descobriu a gravidez.

Eu? Sou uma mulher completamente apaixonada por Jongin, mas minha irmã chegou primeiro e o roubou de mim, agora que ela está morta , ele está com essa S/n.

Meu nome na verdade Hyerim, e eu sou irmã gemêa de Krystal, ela conseguiu se curar da depressão, assim que o muleque nasceu, mas não satisfeita, a matei e fugi com a criança, criei um documento falso e para todos , meu nome é Krystal.

Não foi nada dificil me passar por aquela sonsa, afinal era só mudar o cabelo e algumas coisas. Nada tão exagerado, Taewoo cresceu achando que eu era a mãe dele, tudo estava perfeito.

Voltei para Seul para achar Kai e te-lo apenas para mim, nem que para isso eu tenha que ser minha irmã pelo resto da vida, mas ter aquele homem em minha cama, junto a mim, entre aqueles lençois eu fazeria qualquer coisa.

Sou despertada dos meus pensamentos, quando a capainha toca, levantei meio cambaleando pelo fato de estar meio bêbada, depois de tomar uma boa dose de Soju.

Assim que abri a porta, a pessoa me empurrou para dentro em uma velocidade rapida e fechou a porta me empreesando na mesma, tomando meus lábios em um beijo completamente selvagem.

- Quando descobri que a querida Krystal estava viva não acreditei, mas ai lembrei de você querida Hyerim, saquei na hora.-eel começoua trilhar beijos em meu pescoço-Senti saudades...

- Sempre tão cafajeste...-disse.-Mas eu gosto...-sorri maliciosa e o mestro retribuiu o sorriso.

- Tenho uma proposta para você.-ele levantou seu olhar para mim, enquanto arqueava uma sombrancelha-Iremos destruir um casamento.-ele sorri.

- Eu não aceitei isso...-digo.

- Ainda, até por que se você me ajudar, quando tivermos conseguido, eu irei ter o que eu quero e você o que quer.-ele dizia enigmatico, fazendo-me ficar mais curiosa-Você terá Kim Jongin em suas mãos , enquanto Kim S/n será minha.

- Falou minha língua, conte comigo.-digo sorrindo.

- Mas antes...-ele rasgou minha blusa-Preciso desfrutar desse belo corpo, como disse, estou com saudades Hyerim, ou melhor Krystal.-ele disse fazendo-me gargalhar.

 - Eu também estou Byun Baekhyun.-digo e o mesmo volta a me beijar.


Notas Finais


E agora ein?
BaekHyun e Hyerim juntos para destruir o casamento de vcs com o Kai? Será que vai dar certo?
Todo mundo pensou que Krystal era a vilã, mas a verdadeira vilã deu as caras.
O que acharam?
Bjs
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...