1. Spirit Fanfics >
  2. Our Worlds Collided - Jeon Jungkook( BTS) >
  3. Desde o começo -Cap.01

História Our Worlds Collided - Jeon Jungkook( BTS) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Desde o começo -Cap.01


 

POV's S/n


Numa manhã ensolarada, dia de domingo, um raio de sol bate em meu rosto fazendo-me acordar.

-Droga! Em pleno dia de domingo quem acorda as 8 horas da manhã?- indaguei com raiva- a claro! Só podia ser eu.

Revoltante levantar cedo em um dia de descanso, mas posso fazer o que? Levantei-me de minha cama e fui seguindo em direção ao espelho enorme que havia em meu quarto, olhei-me diante daquela visão horrorosa que eu tinha. 

"Céus, estou completamente acabada!" Pensei ao ver minha imagem naquele enorme pedaço de vidro. Você deve achar, como uma garota de 16 ano pode ter tantas espinhas no rosto e grandes olheiras, pois é, bem-vindos a minha vida! 

Seria totalmente incorreto de minha parte não me apresentar diante desta situação, prazer, meu nome é S/N/C (Seu Nome Completo), tenho 16 anos, moro em Busan-Coréia do Sul, um cidade maravilhosa, apesar de morar desde pequena nesta cidade. 

- Tenho plenamente certeza de que um banho poderá me relaxar, aí credo! Como posso ter deixado meu cabelo neste estado? -olhei diretamente para meus cabelos, uma cena deprimente, meus cabelos ruivos estavam completamente embaraçado e alto, como posso fazer para tirar aquilo...- nenhum pente poderá entrar aqui, tenho certeza disso.

Peguei um toalha e fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo e me despi, olhei-me no espelho, sempre acho que meu corpo é bonito, apesar de ter tantas curvas, não é exagerado, peitos fartos, bunda grande, coxas grossas, cintura fina e quadril largo, essa com certeza seria a melhor definição de meu corpo. Entrei no box e lavei meus cabelos, nunca vi algo daquele jeito, como deixe-me chegar naquele estado? Isso que dar, ficar 3 dias seguidos em casa sem sequer tocar um dedo em meus cabelos.


{30 minutos depois...}


Sai de meu banho de braços cansados, pelo menos estavam macios e limpos, depois de uma grande hidratação e gasta todo o vidro de shampoo, valeu a pena, não?

-Hum...vejamos, o que usarei?- indaguei olhando para aquele closet e associando a melhor roupa para usar hoje. Optei por um short jeans preto e um cropped faixa branco, uma ligirie Preta de renda branca tomara que caia na parte de cima, já que o cropped era estilo faixa, uma rasteira Preta, penteio meus cabelos molhados e finalizo, faço uma Não é básica(pó, corretivo, rimel, lip tint e lip balm).

Saio de meu quarto indo para a sala.

M:Bom dia, filha!

-Bom dia!

M:  café ainda está na mesa, quando terminar lave o que sujar- fala se sentando no sofá e ligando a TV.

Vou para a cozinha, vejo meu café na mesa como a mesma disse.

-Ô mãeee -grito enquanto sento na mesa e coloco um pedaço de torrada na boca.

M: Que foi minha filha?- a mesma fala ofegante.

- tenho mesmo que ir para a aula amanhã?

M:como não? Vai faltar no primeiro dia de aula? Não pode! Além de tudo tem as ginastas como vai deixar elas na mão?

-Mas é início de ano, vai trocar a capitã! Não vou ser mais, não sei se quero ir...estou com medo.

M: de que filha? -a mesma coloca um mecha de cabelo que cobria uma parte de meu rosto atrás de minha orelha- seu corpo mudou do ano passado para cá, você está linda!

-tive que tomar hormônios para isso mãe! Quem com 15 anos não tinha mestroado ainda? 

M: Tudo bem, mas agora você ta muito gostosa, se eu fosse um menino eu te pegava, juro. Você criou muito corpo, bunda, coxas, peito, quadril e até sua cintura ta fininha!

-Você falando assim fico até com a auto estima alta!- falo e bebo um pouco do suco- enfim...ja que a escola fez um uniforme separado para cada esporte que temos lá, queria esperimentar o nosso da ginástica, não experimentei...será que vai ficar bom?

M: acho que sim, tudo fica bom em você!

-Ai mãe...não sei por que mas eu amei aquele uniforme só de ver! Sei que as lideres de torcida da escola fizeram questão de escolher os delas, mas sério, a escola que fez os nosso ta perfeito!

M: Também achei filha! Aquela saia com o body e o casaco combiram muito com o estilo de vocês!

-enfim, já estou cheia, vou planejar o treino de amanhã! Bye!

M:tchau!



{Segunda, 5:37 A.M}


Aquele som irritante do despertador tocando é horrível! Segunda-feira, dia de aula. Não vou mentir estou bem nervosa. Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tomo um banho relaxante, lavo meus cabelos, e depilo minhas pernas, ninguém merece né?

Saio do mesmo, vou para o closet e pego uma calcinha branca, pego meu uniforme. Ele consistia em um body preto no meio renda, dava para ver uma parte do peito mas era só o formato , mangas longas com uma listra branca e cinza, uma saia rodada curta Preta um um listra fina branca, um casaco totalmente branco. Visto o mesmo, tenho que admitir fiquei muito gostosa nesse uniforme fiquei com peitos grandes e bunda avantajada, minhas coxas estão bem gordinhas, calço uma meia baixa e meu tênis da Adidas preto. Passo desodorante e um hidratante corporal, faço uma make simples, um corretivo, rímel, pó, lip tint, lip balm, preencho a sobrancelha e  protetor solar, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e solto alguns fios, pego o babyliss e faço cachos nas pontas, coloco minha pulseira e meu medalhão da amizade, passo um dos meu melhores perfumes, ele era doce e marcante. Pego minha mochila e meu celular e desço para a cozinha

-Bom dia mãe gata, perfeita e cheirosa!- dou um beijo na bochecha da mesma 

M:cheirosa tá é você!

-Nunca pensei que estaria feliz em um dia como esse! - falo pegando uma maçã e comendo a mesma rápido. Vou ao banheiro e escovo os dentes retoco o lip tint e o lip balm.

M: esta esperando a lissa?

- sim, ela ficou de passar aqui...- falo enquanto olho o insta. Escuto a campainha tocar e vou correndo abrir- tchau mãe tô indo! 

M:tchau boa aula para vocês!

Li: Obrigada tia!

-valeu beijos!- Lissa é minha prima e minha melhor amiga.

Li: Caraí como tu tá gostosa Em!

-São seus olhos bebê...


{7:35}


Chegamos na escola e as aulas só começam as  8:10

Li: olha ali as meninas! -nos aproximamos das mesmas 

-Oii 

A(aisha): S/NN!- ela pula em cima de mim 

-Aishaa!!

Lo(lorena): eai suas gatinhas 

-Fala gostosa!

So(somin): gente que sdds! -me abraça- agora o babado é forte, tem um aluno novo gato e gostoso para caralho ele é do tipo de natação, o nome de é Jeon Jungkook e ele e os meninos do time estão só olhando para cá!- olho para trás sem pensar duas vezes e vejo que todos realmente estavam olhando, e o jimin piscou o olho para mim.

-É impressão minha ou o Jimin tá mais gato?

Lo:Não, não ele tá mesmo mais gato.

Sinto alguém esbarrar em meu ombro.

Hy(Hyun-ji): Aí credo, sai da frente!

-pede desculpas ô mal educada!

Hy: Não me viu por acaso? 

-E agora eu tenho olho nas costas?- Kim Hyun-ji líder de torcida, sempre me atormenta tenho nojo da cara dela, e claro namora com O Taehyung capitão do time de natação e ela capitão das líderes de torcida.- Se enxerga garota! - quando vou da um passo a frente Taehyung de coloca em minha frente 

Tae: algum problema?- me encara profundamente

-Sim! Vê se coloca sua namorada no lugar dela! -saio de lá indo para a lateral da escola onde tinha algumas mesas onde lanchavamos e almoçavamos lá.

A: tenho nojo daquela menina!

Li: nojo é pouco para o que eu sinto!

- tá bom gente, vamos esquecer isso, quero falar do treino de hoje. Hoje Aisha e Lissa vão treinar barra, Li seus braços estão bem ruins nas barras e quero giros melhores ok?- ela acena com a cabeça concordando- Aisha você está indo muito bem, mas seu problema é na hora de pegar impulso, você não tá esticando o braço completo, preciso de mais tá? Lo e Somin, quero empenho total no solo, quero melhorar aquela coreografia que não usamos no ano passado tabom?- elas Concordam.- agora vou guardar as coisas no armário, bye! 

Estava nos armários, quando alguém bate a porta na mesma hora que eu ia guardar meus cardernos, viro-me para ver quem é


Si(simon): Oi gatinha!

- Aí que susto! Não me mata do coração, tenho um assunto para falar com você e os meninos...

Si: depois- me rouba um selinho, eu e simon temos uma amizade colorida ficamos algumas vezes e por aí vai- vamos ali aproveitar?

- Não! treine saltos hoje! Você precisa melhorar essas perninhas!- saio de onde eu estava indo procurar os outros meninos que fazem parte da ginástica, quando esbarro em alguém 

???:Desculpa, mas ve se presta atenção da próxima!

-Você deve ser o Jungkook! Ouvi falar de você, sem educação como os outros, galinha também? Só pode, e sua mãe não lhe ensinou educação não? Idiota!- saio de lá seguindo procurando Erick e Luiz pelos corredores quando avisto os dois dando em cima de umas novatas

-licença, peguem os dois, são os treinamentos de hoje, sem enrrolação as 15:30 na quadra tchau!- entrego as folha e saio de lá 







Continua?...







Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico
Bjss😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...