1. Spirit Fanfics >
  2. Ouran Host Club (Interativa) >
  3. Extra: Egoistic love 1! Bissexual Love!

História Ouran Host Club (Interativa) - Extra: Egoistic love 1! Bissexual Love!


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Novo episódio pessoal
Leiam os Egoistic pra entender.

Capítulo 6 - Extra: Egoistic love 1! Bissexual Love!


Fanfic / Fanfiction Ouran Host Club (Interativa) - Extra: Egoistic love 1! Bissexual Love!

EGOISTIC CLUB GOLDEN

Ok pessoal, após muito procurar e ler sobre, decidi fazer uma coisa que a Bisco-sama, autora de Ouran Host Club, fazia no mangá:

O EGOISTIC LOVE!

Devem estar se perguntando: O que é Egoistic love? Só quem leu o mangá sabe: A autora de Ouran Host Club fazia One-shots especiais e românticas sobre uma escola ao lado do Ouran. Ela fez ao todo 4:

-O primeiro: Uma aluna do ensino médio, apaixonada por um aluno mais velho, procura as 2 alunas conhecidas como as "Gêmeas Bruxas" pra pedir uma poção mágica do amor. Mas outra pessoa bebe a poção e mexe com os sentimentos dela.

-Segundo: Na mesma escola existe uma aluna popular e muito bela. Mas por baixo de sua aparência fofa e amigável existe uma mulher cruel e nojenta. E essa mulher se apaixonou justamente pelo novo professor de química, que é um doce de pessoa. Mas quando ambos descobrem a verdadeira personalidade um do outro, um relacionamento de segredos começa.

-Terceiro: Um professor de inglês atrapalhado se apaixona pela funcionária de um restaurante e começa a trabalhar no local. Mas a garota não sabe demonstrar direito seus sentimentos, o que motiva o Professor a fazer ela sorrir de qualquer jeito.

-Quarto e último: Voltando à escola, reencontramos o Professor de Química e a Aluna. O relacionamento dos dois não anda bem, afinal o professor não consegue retribuir o sentimento de sua aluna. Mas é como dizem: Só damos valor a aquilo que sabemos que vamos perder...

Seguindo pela mesma Vibe, eu vou escrever algumas One-shots aqui!

Essa que vocês vão ler será focada num casal... Amoroso

Aproveitem!

EGOISTIC LOVE 1: BISSEXUAL LOVE

Meu nome é Nagawa Shiki. Tenho 15 anos e estudo no ensino médio de minha escola. Eu sou normal. Tenho cabelos negros, ascendência asiática e pele clara. Mas tem um porém em mim...

Estou apaixonado pelo meu melhor amigo.

Mamoru Nezumi é um garoto que se tornou meu primeiro amigo na escola. Ele é popular, inteligente e bonito. Além de que sua aparência é meio feminina e isso garante que as garotas se sintam a vontade com ele. Até eu o confundi com uma garota quando vim aqui pela primeira vez.

Mas eu confesso: Mesmo ele sendo um garoto ele é uma gracinha...

Nezumi: Shiiikiii!

É ele adora alongar o meu nome. É muito legal na verdade.

Eu: Sim?

Nezumi: Estão passando um trabalho em dupla. Quer fazer comigo?

Eu: Tá, pode ser.

Ele sorriu. Por Deus eu amo esse sorriso. Amo seus cabelos naturalmente acinzentado, seu corpo estranhamente curvilíneo, seus olhos...

Nezumi: Tá tudo bem Shiki? Cê tá com uma cara de besta.

Eu *voltando a realidade e corando*: A-ah! É que eu tô com fome. Só isso.

Nezumi: Já já vamos almoçar. *Sinal toca*. OH! Que rápido.

Eu: É...

Eu não sei bem o que dizer pra ele. Afinal eu nem sei se ele também... Já sentiu algo assim. Tipo que... Eu sou homem e ele também mesmo que não pareça...

Perai. E se eu tiver me apaixonado pela aparência feminina dele?! E se eu só estiver querendo a garota que ele poderia ser?! E se... E se...?

Só tem um jeito de confirmar.

SALA DA BIBLIOTECA

Gêmeas: O que quer da gente?

Essas são 2 irmãs gêmeas que tem aqui na escola. Elas são conhecidas como cupidos negros ou Bruxas do amor, já que elas fazem de tudo pra um casal ficar junto. Qualquer coisa.

Eu: Quero saber se sou Gay.

Gêmea 1 *nome Eloise*: Que pedido incomum.

Gêmea 2 *Nome Helena*: Verdade. Tem certeza que não quer que digamos se quem você gosta gosta de você?

Eu: Não! Quero saber se eu sou Gay! Porque... Eu gosto de um cara que parece uma menina... Mas não sei se eu gosto da menina ou do menino!

Eloise: Para aí mesmo.

Helena: Já sabemos o que você é.

As 2: VOCÊ É BI!

Eu: Que?

Eloise: Você gosta de garotas...

Helena: Mas também de garotos.

Eloise: E achou a combinação perfeita. Então é isso que você é.

Eu sou Bissexual? É isso então? Estou em cima do muro entre escolha de amores? Mas então...

SERÁ QUE O QUE EU SINTO PELO NEZUMI É AMOR OU DESEJO?

NARRAÇÃO DE NARRADOR ON

Escureceu. Nezumi ainda estava na escola, arrumando as salas. Como representante de turma ele tinha de manter tudo em ordem por ali. E ele não estava sozinho, afinal uma das alunas mais populares da escola estava por lá.

Aluna popular: Que bom que está tudo ficando bom né Nezumi-san?

Nezumi: Sim é. *Pensamento: Queria que o Shiiikiii estivesse aqui comigo também...*

Aluna popular: Bom... Já que estamos sozinhos... Que tal nós...?

Nezumi não tinha ouvido. Tinha ouvido um barulho no corredor e ido ver o que era. Como não achou nada decidiu voltar. Mas na tentativa acabou ficando prensado contra um armário. A Popular o prendera.

Aluna popular: Nezumi-san. Eu não aguento mais isso que acontece comigo. Eu... Quero você.

Nezumi: M-mas eu não te quero...

Aluna popular: Como não? Eu sou linda, inteligente e maravilhosa. O que falta em mim?

Nezumi: Você não é...

Shiki aparece no corredor. A cena que ele vê o enche de algo: Ciúme. E desejo de possessão. Ele anda até os 2 e afasta a garota, ficando entre ela e Nezumi.

Nezumi: Shiki...

Shiki: Ela te fez algo Nezumi?

Nezumi: Não...

Aluna popular: Você é o que dele pra achar que pode fazer algo hein?

Shiki engoliu em seco com aquilo. Então fez algo do qual não se arrependeu, puxou Nezumi pra si e o abraçou, afundando sua cabeça em seu peito.

Shiki: Ele é MEU namorado. E eu sou ciumento.

A garota ficou enojada e surpresa. Nezumi corou tanto que ficou semelhante a um tomate. A garota logo inflou o peito e sacou um celular, tirando uma foto da cena.

Aluna Popular: Até mais, viadinhos

Ela sai e Shiki mesmo assim não solta Nezumi. Ele está corado e ofegante.

Shiki: Nezumi... O que eu quis dizer é...

Do nada Nezumi se libertou e tocou seus lábios nos dele. Shiki corou com o beijo, mas retribuiu. Os 2 ficaram ali durante alguns minutos até que pararam pra respirar.

Nezumi: Shiiikiii...

Shiki: Sim?

Nezumi: Vamos... Namorar de verdade?

Shiki: É claro que sim. Que se dane o que os outros pensam. O nosso amor superará tudo.

Os 2 foram embora juntos naquele dia. Dessa vez, de mãos dadas e sorrindo. Como um casal apaixonado...

FIM

EPÍLOGO

Na pequena sala da biblioteca da escola, Eloise e Helena liam o jornal da escola. A notícia da Primeira página era épica:

CASAL NOVO SE FORMA! SHIKI E NEZUMI SÃO GAYS UM PELO OUTRO!

Eloise: Eles estão juntos.

Helena: É. A bola de cristal acertou de novo.

Eloise: Nós não usamos bola de cristal.

Helena: Mesmo assim é bom manter uma vibe de bruxa. Agora... Qual será o próximo casal a se unir?

Eloise: Só o futuro dirá.

Elas fecham o jornal e saem. O jornal logo abre novamente com o vento de uma janela aberta, revelando uma frase:

O AMOR NÃO TEM LIMITES...

FIM

EGOISTIC CLUB GOLDEN LOVE EDITION

Ai eu amo os Egoistic Love que a Autora de Ouran Host fazia... Eram tão românticos!

Sim eu sou homem mas aprecio um bom romance. E os dela eram ótimos. Ótimos de verdade.

Devo avisar a vocês que nenhum personagem dos Egoistic love aparecerá no universo de Ouran Host Club, apenas no Egoistic.

E não se preocupem com a história normal! Ela ainda vai continuar!

Espero que tenham gostado desse Extra na vida de vocês!

ATÉ A PRÓXIMA!


Notas Finais


Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...