1. Spirit Fanfics >
  2. Ouroboros >
  3. Fichas e Regras

História Ouroboros - Fichas e Regras


Escrita por: nynnaallnes

Capítulo 1 - Fichas e Regras


 

1. essa é minha primeira fic interativa, então tenham paciência comigo.

2. é necessário comenta em todos os capítulos, afinal isso é uma fic interativa, você precisa da opinião sobre seu personagem.

3. se fica três capítulos sem comenta, seu personagem irá morrer nos próximo dois capitulo, você tem dois capítulos para justifica sua ausência, (afinal eu sei o que é ficar sem internet durante muito tempo, estando acompanhando uma fic interativa e com medo de seu personagem morrer nesse período).

4. atualização lenta.

5. por favor,  faça sua ficha com o máximo de detalhe que consegui, essas terão mais chances.

6. as ficha serão escolhidas por qualidade então capriche.

7. e se desde já, mesmo não tendo nada escrito da historia ainda, já esta gostando de história favorite.

8. se leu até aqui coloque no topo da ficha: " Ouroboros"

 

Ficha

Nome real: (o nome que recebeu quando nasceu)

Nome que recebeu da organização: (o nome que a organização lhe deu, pode ser qualquer coisas.)

Apelido: (algo que goste que te chamem ou não)

Idade: (nem preciso explica)

Aparência: (o máximo de detalhe que consegui, coloque aqui também o visual que seu personagem geralmente usa)

Personalidade: (também o máximo de detalhe, não quero só adjetivos, quero expressões e como ele agir em determinadas situações)

Família: (nome de seus familiares se tiver)

Amigos: 

Inimigo:

Historia: (quero uma boa história com bastante detalhe, uma boa história é o mais importante da fic que eu acho, não que os outros não seja importante, eles são.)

O que faziam antes de entra para a organização: (tenha a impressão de muitos vão se esquecer disso então, aqui você vai fala no que trabalhava antes, o que fazia.)

Como entrou para organização: (você vai descrever, sua morte, ou melhor como o mundo acham que você morreu, pois eles fazem com que todos acreditem que você morreu)

Habilidade: (nem preciso dizer, vai dizer tudo que sabe fazer)

armas: (que armas geralmente usa, uma principal e uma secundaria)

Fraqueza: (ninguém é invencível, tenho certeza que já ouviu isso antes)

Princípios: (quero saber quais são os seus princípios, no que acredita e o que se recusa a fazer, principalmente se você é do tipo que mata todo mundo ou se você segue alguma regra como por exemplo, não mato crianças)

Gosta: 

Não gosta: 

Medo:

Par?

Relação:

-Como e a relação com o par:

-Como é a relação com sua família:

-Como é sua relação com a organização:

Algo mais:

 

se leu até qui coloque no fim da ficha: "o que não tem foças para te mata hoje, tem foças para te mata amanhã"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...