1. Spirit Fanfics >
  2. Ousadia >
  3. Capítulo 22

História Ousadia - Capítulo 22


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Notas do Autor


Vai ter bastante pulo de tempo...

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Ousadia - Capítulo 22

Ousadia


- Coisinha mais linda do pai...

Todoroki tentava não rir ao observar seu marido com Karma nos braços, o esverdeado a todo momento beijando a criança, já o meio-ruivo estava quase dormindo com Shouyou na cama.

- Ele é a sua cara, Shouto.

O Ômega riu das palavras de Midoriya, respirou fundo antes de lhe dizer:

- Tá dizendo que eu tenho cara de joelho?

Deku o olhou quase horrorizado.

- Quê? Claro que não. – franziu o cenho – Nossos filhos não têm cara de joelho.

- Todo recém-nascido tem.

- Os nossos não.

- Tá bom, sei... – riu quando o homem começou a defender sua teoria.


...


- Eu posso fazer isso! – Deku falou determinado, Shouto estava exausto e ele realmente não queria acordar o menor por causa de uma fralda suja – Vamos lá, Shouyou...

Bakugou e Dabi não moveram um dedo para ajudarem o amigo, o loiro fazendo questão de filmar tudo – pois ele tinha certeza que o homem falharia em sua missão – o moreno do grupo tentava não rir da situação.

Assistiram o esverdeado tirar a fralda da criança, olhos esmeraldas procurando o que fazer em seguida, quando o Alfa estava prestes a simplesmente deixar a criança sem fralda, felizmente o meio-ruivo surgiu usando apenas uma blusa do esverdeado e um short curto.

- Me diga que você sabe o que está fazendo. – o Ômega pediu ainda sonolento, suspirou ao ver a expressão de seu marido, seus instintos Ômega o fizeram acordar – E vocês se não vão ajudar, também não atrapalhem. – fitou os outros homens.

Midoriya prestou atenção em tudo o que o bicolor fez, em poucos minutos Shouyou já estava feliz em outra fralda, o bebê voltando a dormir.

- O que seria de tu sem o Shouto, hein? – Bakugou o provocou.

Izuku revirou os olhos e foi em direção a Karma que já tinha começado a chorar, Todoroki com o mais novo nos braços pediu para que o esverdeado trocasse a fralda da outra criança.

- Vai, Deku, dessa vez ‘cê' consegue. – seu cunhado tentou lhe dar algum apoio moral.

O esverdeado nunca pensou que isso aconteceria com ele, mas assim que retirou a fralda do bebê foi recebido por um jato de urina, colocou as mãos na frente para se defender do ataque.

- Porra, Karma, isso não se faz! – gemeu angustiado.

Ignorou seus amigos rindo de sua situação, até mesmo Shouto tentava disfarçar a risada. Izuku se sentia traído.


...


Deku riu ao pegar o celular, aproveitou a oportunidade de que seu marido e as crianças estavam dormindo para tirar várias fotos do trio. Shouto parecia estar protegendo os bebês mesmo quando estava dormindo.

- Essa vai pro grupo da família. – murmurou para si mesmo, seu coração derretendo ao vê-los juntos.


... ...


- Vem para o papai, vem... – o Alfa tinha os braços abertos, pronto para segurar Karma caso ele caísse tentando dar seus primeiros passos.

Todoroki riu antes de soltar o ruivinho, o menino rindo e se apoiando no sofá ao tentar alcançar o homem de cabelos verdes, quando o pequeno Alfa quase caiu o homem sardento o segurou.

- Meu garoto! – disse o meio-ruivo batendo palmas para o grande feito de seu filhote.

- Pa... – Shouyou segurou a blusa do bicolor, assim chamando a atenção para si.

Os adultos logo se aproximaram do ruivo baixinho, ambos com a expectativa de ouvirem a primeira palavra do pequeno Ômega, o aniversário de um ano dos meninos aconteceu há alguns meses e eles estavam ansiosos por esse momento.

- Fala, amor, você consegue. – Shouto o incentivou.

- Papa! – ignorou completamente o “i".

- Sim! É o papa! – os pais se entreolharam antes de abraçarem seus filhos.


... ...


Ok, Midoriya estava preocupado, muito preocupado de que seus filhos tivessem a personalidade de Shouto, porém sabia que seriam bem piores se também puxassem a ele.

Karma era muito mais parecido com o Ômega, cabelos lisos e bochechas gordinhas, seus olhos dourados pareciam brilhar sempre que ele ria de alguma coisa. Já Shouyou era mais parecido com o esverdeado, cabelos encaracolados e sardas quase invisíveis pontuavam seu rosto.

Porém, Izuku percebeu o quanto as crianças são parecidas com eles no momento em que os levou para tomar vacina, no momento em que Karma descobriu que teria uma agulha enfiada no seu braço o pequeno Alfa literalmente se revoltou.

Já tinham muita personalidade para crianças de quatro anos.

- Eu não vou! – gritou com raiva, se debatendo nos braços de seu pai – Me solta! Me solta!

As pessoas os encaravam com desgosto.

- Não vai doer, eu prometo.

- Mentira!

Deku tentava convencer o mais velho, pelos cantos dos olhos assistia Kaminari correr atrás do Ômega, Shouyou correndo pelo posto de saúde como se sua vida dependesse disso.

- Não faz isso com o tio, Shouyou! – gritou o loiro.

- Karma, vamos fazer um acordo, eu te dou um presente se você não chorar. – o esverdeado cedeu, pelo visto teria que comprar o garoto.

Suspirou aliviado quando o ruivo lentamente parou de lutar para lhe encarar, olhos dourados brilhando em desafio, não pôde deixar de lembrar do meio-ruivo quando se conheceram.

- Que presente?

- Qualquer coisa que ‘cê’ quiser. – observou o menor cruzar os braços.

- Até aquele carrinho?

Engoliu em seco ao saber exatamente de que carrinho o menino estava falando, um brinquedo que Todoroki tinha lhe proibido de comprar.


“Pare de estragar nossos filhotes, isso é caro e eles já têm brinquedos demais.”


- Sim.

O ruivo assentiu assim que ouviu a confirmação, sentou-se ao lado de seu pai e gritou:

- Shou, o pai disse que vai comprar brinquedo pra gente!

Era quase surpreendente o quão rápido o Ômega correu até eles, Denki logo atrás parecendo exausto de toda a perseguição.

- Mesmo?!

- Mas só se vocês tomarem a vacina direitinho. – deixou que o mais novo sentasse em seu colo, o loiro o olhou sorrindo.

- O Shouto vai te matar.

- Eu sei.

Mais tarde quando o meio-ruivo chegou em casa estranhou que o seu lindo trio estava estranhamente quieto, depois de passar tanto tempo com eles já conhecia os sinais.

- Como foi na academia, Shoutinho?

Aí está, o “Shoutinho” só aparece quando o homem quer lhe preparar para alguma coisa, largou a mochila no sofá e encarou o trio, olhos heterocromáticos focados neles, estava apenas esperando que alguém se entregasse.

- Tomaram a vacina?

- Sim! – os gêmeos responderam em uníssono e mostraram os braços com orgulho.

- Karma e Shouyou Midoriya Todoroki. – sua voz transmitia um aviso – Vocês aprontaram alguma coisa?

Izuku olhou para seus filhos, olhos esmeraldas imploravam para que não contassem, eles fizeram um trabalho tão bom escondendo os carrinhos em cima do guarda-roupas, Todoroki não iria se aventurar por lá para encontrá-los.

- Não, papai. – Karma sempre foi mais “cara-de-pau”.

- ‘Nóis' se comportou. – Shouyou lhe apoiou.

Midoriya estava suando frio no momento em que o bicolor sorriu, o Ômega mais velho se sentando de frente ao esverdeado, pernas cruzadas e uma expressão tranquila no rosto.

- Vai pegar para mim, Deku.

- O quê? – gaguejou.

- O que 'cê' comprou para eles, tá achando que eu nasci ontem?

- ‘Cê tá ligado' que eu te amo, né? – perguntou pouco antes de ir pegar os brinquedos, Todoroki revirando os olhos para o trio.

- Vocês três estão de castigo! – decretou, os homens de sua vida reclamando de sua decisão – Não quero saber, os dois já pro quarto pensar no que fizeram. – olhou para as crianças que imediatamente lhe obedeceram, Izuku o olhando culpado – Olha pra isso, tem nem vergonha de se deixar ser manipulado por crianças.

Riu ao lembrar-se que este era o tão temido Deku, seu marido era uma farsa. Neste ponto o Ômega não se lembrava mais que esse homem era um traficante.

- Foi mal, Shoutinho. – tentou beijar o menor, porém ele o impediu – Príncipe?

- Hoje ‘cê' dorme na sala, Vagabundo. – o Alfa o olhou chocado – E da próxima vez que você estragar nossos filhotes dorme do lado de fora.


...


- Hora de tomar banho! – Deku declarou o começo da guerra.

Assim que disse isso seus filhos saíram correndo pela casa, Bakugou e Kirishima não moveram um dedo para ajudá-lo.

- Aaah! Não! Eu nem me sujei, pai! – Shouyou gritou ao ser pego primeiro.

- Que não tá sujo? Olha para esse pé podre.

Olhos esmeraldas vasculharam a sala em busca do seu pestinha de número um, Karma não podia ser visto em lugar nenhum, seus amigos rindo de sua situação.

- Se fo... – Katsuki foi interrompido quando se lembrou de que Shouto proibiu palavrões dentro de casa.

- Por favor, me diz que ele não pulou a janela. – o homem de sardas pediu.

- Ah, ele pulou sim. – Kirishima riu da expressão de seu amigo.


...


Todoroki colocou seus gêmeos dentro do carrinho de compras, Izuku os empurrando enquanto o meio-ruivo colocava tudo o que queria no carro. O Ômega olhou desconfiado para uma mulher que se aproximou.

- Desculpe, senhores, mas não é seguro deixar as crianças dentro do carrinho.

- Não é seguro deixá-los soltos por aí quebrando tudo. – disse para a Beta.

A mulher observou a pequena família se afastar.


...


Shouto estava tendo um dia agradável, seus alunos na academia que – para todo o seu orgulho – tinha fundado na favela receberam a oportunidade de entrarem em uma competição que valia um prêmio em dinheiro. Além de que isso poderia alavancar suas carreiras.

Seus filhos já tinham saído da escola e nesse momento provavelmente estavam brincando na rua, Izuku no ‘trampo’, então isso significava que ele teria ao menos uma hora de descanso antes que seu trio voltasse para casa.

Ele não poderia estar mais enganado.

- Oh, Shouto. – virou-se quando um Beta lhe chamou.

- Sim? – olhou confuso quando o homem empurrou um papel em suas mãos – O que é isso?

- Aí tá o preço que ‘cê’ tem que me pagar, teus filhos quebraram a minha janela.

Então seu bom humor se foi, voltou para casa determinado a resolver o problema, viu seus filhos brincando com outras crianças próximo à sua porta. Entrou em casa apenas para pegar seu chinelo.

- Karma, Hina. – “Hina" foi o apelido que o mais novo ganhou dos pais, o menino era muito fã de um personagem chamado “Hinata” – Passa pra dentro, agora.

Olharam assustados para o calçado na mão do mais velho, tiveram certeza que o homem já sabia do que tinham aprontado. Papai sempre sabia quando eles faziam algo errado.

- A gente pode explicar. – Karma colocou-se na frente de seu irmãozinho.

- Vou ouvir a explicação de vocês, agora entrem.

- Promete que não vai bater na gente? – Hina pediu, observou o homem assentir, porém em nenhum momento acreditou nele – Promete?

- Prometo, ah se prometo. – falou com ironia.

Os gêmeos tentaram correr para dentro de casa, no entanto ainda foram atingidos pelo calçado.


... ... ...


Karma suspirou aliviado ao ver Izuku entrando na sala do diretor, agradecia aos céus que não era Shouto, sabia que se o Ômega tivesse ido ele provavelmente apanharia na frente do colégio inteiro.

- Que foi que você aprontou? – perguntou ao ruivo assim que entrou, sentou-se na cadeira ao lado do filho e encarou o diretor do colégio – Ele vai ser expulso?

- Não. – o loiro estremeceu quando o traficante o olhou, sabia muito bem quem eram os pais do garoto – O seu filho vai levar uma suspensão por ter colocado chiclete no cabelo de um de seus colegas.

O esverdeado olhou para o outro Alfa, o garoto parecendo muito orgulhoso para alguém que estaria muito encrencado caso seu pai descobrisse o que ele fez. Sim, o ruivo não tinha medo da morte.

- Se teu pai descobre é ‘poucas ideia', tu sabe, né? Por que você fez isso?

- Ele tava dizendo que iria namorar o Hina.

O diretor se assustou quando o homem lhe olhou com certa raiva.

- Quer me explicar onde é que o meu filho tá errado?

- Senhor, ele não pode...

- O que não pode é um ‘menó' querer namorar o meu filho de sete anos, isso é um absurdo, o Hina só vai namorar quando tiver vinte e cinco. Karma só tava defendendo o irmão.

O diretor suspirou.

Ele odiava seu trabalho.


...


- Papai! – Shouyou se aproximou do Ômega que estava mandando mensagens para Denki, o bicolor desligando o celular para dar atenção ao seu caçula – Olha a carta que me deram.

Deku e Karma “discretamente” ouvindo a conversa dos Ômegas, Todoroki sorriu ao ler a cartinha de amor cheia de erros ortográficos.

No final da carta uma pergunta: Quer namorar comigo?


Sim ( ) ou Não ( )


- E você vai responder o quê? – perguntou curioso.

- Ele é bonito. – o ruivinho sorriu.

Izuku estremecendo com o pensamento de seu baixinho namorando tão novo, ele sabia que era só coisa de criança, porém era um pai superprotetor e não negava.

- E você gosta dele? – novamente o bicolor perguntou.

Midoriya e Karma se aproximaram prontos para iniciarem seu discurso de: você só pode namorar quando ficar mais velho. No entanto, o garoto respondeu antes:

- Não. – os Alfas suspiraram – Eu já tenho namorado, papai.

Todoroki assistiu a alma de seu marido abandonar seu corpo.


...


- Vamos dormir na casa do tio Denki. – o loiro riu ao segurar as mochilas de seus sobrinhos, ignorou todos os conselhos que seu amigo estava lhe dando – Eu sei cuidar dos garotos, Shouto.

- Tá, beleza então.

O casal se despediu das crianças, assim que o Ômega fechou a porta se viu preso nos braços do esverdeado.

- Finalmente sozinhos. – disse o Alfa ao segurar o menor, pernas ao redor de sua cintura.

- Vamos logo, certeza que daqui a pouco o Denki me liga.

Izuku o carregou até o quarto, o menor não se surpreendendo ao ser jogado na cama, olhou para o Alfa com expectativa.

- De quatro, Shouto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...