1. Spirit Fanfics >
  2. Ousadia >
  3. Capítulo 25

História Ousadia - Capítulo 25


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 25 - Capítulo 25


Ousadia


Nagisa se impediu de rir ao abrir a janela para que seu amigo pudesse entrar, Hina parecia cansado, mas ainda tinha aquele sorrisinho malicioso no rosto.

- Me conta tudo. – o azulado pediu.

- Mano, tu não vai acreditar. - sentou-se na cama com o garoto, o ruivo arqueando uma sobrancelha para o colchão no chão de seu quarto – Vou logo avisando que a cama é minha.

- Eu sou a visita, então a cama é minha. – revirou os olhos ao perceber que o outro Ômega queria iniciar um discussão – A gente divide, fala logo o que foi que aconteceu?

- Tá ligado o moreno? – observou o outro assentir – Então, oh Alfa gostoso, mas é um cafajeste...

Shiota ouviu calado o ruivo contar o que tinha acontecido, o quão bom foi ficar com Kageyama até ele descobrir que o maior era na verdade comprometido.

- Mentira que você ficou com um cara que namora, Shou, seu amante sórdido!

- Eu não sabia que ele tem namorado, se eu soubesse não teria transado com ele.

- Teria sim.

- Não teria não.

- Claro, do mesmo jeito que você é virgem, não é? – riu quando o ruivo jogou um travesseiro em seu rosto.


...


- Es-Espera... – o azulado gaguejou ao olhar para a moto – Não vamos pegar um ônibus? Eu gosto da ideia do transporte público.

Karma coçou a cabeça sem entender a reação do menino de cabelos azuis, qual o problema da sua moto? Ignorou o sermão do Ômega sobre as melhorias que deveriam ser feitas nas ruas e no transporte, Nagisa sempre falava demais quando estava nervoso?

- Você pode, por favor, subir logo na droga da moto? – pediu o mais educado que conseguiu.

O mais novo respirou fundo antes de colocar o capacete e subir na motocicleta, a mochila em suas costas parecia ter aumentado de peso, se agarrou à cintura do maior quando começaram a se mover, decidiu ignorar a risada do ruivo.

Ao longo da viagem até o colégio do Ômega, o mais velho se viu tendo que segurar as mãos do azulado praticamente todo o caminho para que o menor não soltasse sua cintura. Quando finalmente chegaram Nagisa suspirou aliviado.

- Obrigado pela carona. – devolveu o capacete.

O Ômega propositalmente ignorou os outros alunos que os encaravam como se fossem dois alienígenas que estavam visitando a terra. O ruivo tirou o capacete e sorriu.

- Só isso?

- O quê? – perguntou confuso.

- Não vai me dar nem um beijinho de agradecimento?

Nagisa o olhou chocado, isso era brincadeira, certo? O que estava acontecendo com o universo? Franziu o cenho, se Karma pensava que podia caçoar dele estava muito enganado, contrariando todo o seu raciocínio lógico que dizia para ele entrar no colégio, o menino decidiu ficar nas pontas dos pés e beijar o canto dos lábios do maior.

- Pronto, obrigado, Karma.

O ruivo observou surpreso o Ômega entrar no colégio, balançou a cabeça em negação antes de colocar o capacete e ir embora. Shiota assim que pôs os pés no colégio foi abordado por alguns colegas de classe que ele absolutamente não suportava.

- Quem era aquele cara que estava com você, Nagisa? – uma garota loira o perguntou.

- Um amigo. – respondeu a contragosto.

- Certeza que não era nenhum namorado? – perguntou Kaede.

Por que estavam falando com ele como se tivessem intimidade?

- E alguém iria querer namorar isso? – seu valentão pessoal apareceu, Ryoma Terasaka não perderia uma oportunidade de lhe ofender.

O Ômega decidiu ficar calado, não estava com vontade de apanhar naquele dia, seu bom humor não deveria ser estragado por causa de um Alfa idiota.

- Ei, Nagisa, se ele não é seu namorado, então o que acha de me passar o número dele? – Nakamura sorriu.

O azulado logo percebeu que seu bom humor não resistiria por muito tempo.


...


Kageyama sorriu ao entrar na casa de Karma, o moreno sentando com seus amigos, ele nunca admitiria, mas estava na expectativa de encontrar Hina, não era todo dia que ele ficava com um Ômega daqueles e acordava sozinho na cama.

Porém, logo ele percebeu que a casa do ruivo era mais agitada do que imaginava, sentou-se no sofá ao lado de seus amigos, Tsukishima acendendo um cigarro enquanto Suga se deitava sem cerimônias.

- Karma do céu. – Shouto apareceu na sala, logo voltando correndo para o quarto do casal – Você viu o meu tênis rosa?!

- Dá última vez ‘tava no quarto do Hina.

- Shouyou, seu filho da puta, eu já não disse para não pegar a droga do meu tênis?! – o mais velho gritou sem se importar com as visitas.

- Desculpe! – ouviram o grito do garoto.

Izuku chegou em casa pouco tempo depois, o esverdeado já estava bastante acostumado com a confusão que era sua casa, olhou de relance para os adolescentes em sua sala antes de encarar seu marido que no momento amarrava os cadarços dos tênis.

- Apresentação? – perguntou com calma.

- Pior! É a Momo e aquela maldita festa que ela decidiu dar, acredita que a peste do Yoarashi se auto-convidou? Mais que inferno, ela decide fazer essa merda e eu que tenho que organizar tudo? Eu por acaso tenho cara de puta para ficar me fodendo de graça? Não responda!

Shouto sempre teve a estranha mania de falar demais quando estava estressado, todos na casa descobriram muito rápido que era mais seguro apenas ouvirem tudo em silêncio. A cabeça do maior latejando ao ouvir o nome do outro Alfa.

- Yoarashi?

- Esse mesmo. – suspirou após terminar de amarrar os cadarços, arrumou os fios bicolores em um coque – Eu não fiz nada para comer, então se virem, eu só volto amanhã. – pegou a mochila que estava largada em uma cadeira.

Os adolescentes assistiram em silêncio o meio-ruivo se aproximar para beijar os lábios do Alfa, o mais velho dando tapinhas na cabeça de Karma e dizendo para que ele se comportasse e lavasse os pratos.

Quando pensaram que o furacão finalmente tinha passado Shouyou apareceu com cara de poucos amigos, o ruivo terminando de abotoar a camiseta branca que usava.

- Eu cansei desses filhos da puta. Noventa e oito porcento da população Alfa deveria ser extinta do mundo. – murmurava sem parar – Pai, estou indo na igreja, me dá dinheiro para um lanche depois da missa, por favor?

O mais velho respirando fundo antes de pegar a carteira, segurou uma nota de vinte e colocou na mão aberta do Ômega, Hina arqueando uma sobrancelha, o traficante revirou os olhos antes de colocar praticamente tudo o que tinha na carteira na mão do menino.

- Missa, né?

- Obrigado, paizinho. – beijou a bochecha do mais velho antes de sair de casa.

- Mercenário.

Karma tentou não rir das expressões de seus amigos, o trio parecia espantado com a capacidade dos Ômegas de causarem uma confusão em pequenos atos, Tobio não sabendo se deveria se sentir feliz ou indignado por ser ignorado pelo ruivo.

- Vamos pedir pizza? – Karma perguntou.

- Eu vou cozinhar.

- Já estou ligando para a pizzaria...

- E tem mais. – o Alfa caminhou até a cozinha – Você vai nessa festa com o seu pai.

- Como é?! – seu filho gritou surpreso – Que? Por quê?

- Sinto que eu não deveria estar aqui... – Kei sussurrou para si mesmo – Mudei de ideia. – sorriu quando Deku voltou com algumas cervejas e distribuiu para cada um.

- Porque aquele pau no cu do Yoarashi vai tá lá.

- E...?

- E porque eu tô mandando.

- Tenho nem roupa pra isso.

- Eu pago. – falou enquanto calmamente se dirigia para o quarto – Pizza de calabresa.

Todoroki afundou no sofá com uma imensa vontade de morrer ao se imaginar em uma festinha de gente rica, olhou para os amigos, olhos dourados transmitindo cansaço.

- Vão me ajudar a escolher o ‘kit', né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...