1. Spirit Fanfics >
  2. Ousadia >
  3. Capítulo 26

História Ousadia - Capítulo 26


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 26 - Capítulo 26


Ousadia


Karma estava de péssimo humor, seu pai o obrigando a ir ao shopping para comprar roupas novas para ir a uma festa que ele definitivamente não queria ir, seus amigos revirando os olhos para a sua “birra".

- Teu pai te deu dinheiro pra porra e tu ainda tá reclamando? Ah, para, Karma. – Suga riu.

O ruivo estava prestes a responder quando viu uma estranha movimentação em um beco, olhou para o mesmo e se surpreendeu ao ver o amigo de seu irmão sendo encurralado por dois Alfas.

- Me deixem em paz! – o azulado gritou, empurrou Ryoma para longe – Vão arrumar alguma coisa para fazer, caralho.

- Se não, o quê? – o Alfa riu – Vai pedir para o seu namoradinho traficante fazer alguma coisa?

Se olhar matasse, Karma tinha certeza de que os valentões já estariam em estado de putrefação, Nagisa poderia ser bastante assustador quando queria, no entanto os outros não pareceram se abalar com o olhar.

- Vai se foder.

Shiota se preparou para a surra que receberia, fechou os olhos quando Ryoma segurou a gola de sua camiseta e fechou o punho pronto para lhe dar um soco. No entanto o soco nunca chegou.

- Opa! O que está acontecendo aqui? – Karma interrompeu o que estava prestes a acontecer.

Nagisa se viu surpreso quando o maior o puxou para os seus braços, Terasaka olhando irritado para o ruivo. A verdade é que o Midoriya-Todoroki nunca permitiria que um Ômega fosse agredido por idiotas como esses, seu pai e seu irmãozinho eram Ômegas, felizmente ele foi bem educado em casa.

- Quem é você? – o loiro rosnou.

- O namoradinho traficante dele, então mete o pé daqui.

O azulado suspirou aliviado ao ver que seus colegas de classe realmente foram embora, olhou envergonhado para o ruivo e seus amigos.

- Obrigado.

- Quem eram esses babacas? – perguntou irritado.

- Meus colegas de classe. – respondeu com o mesmo tom irritado.

O menor conversou com o grupo durante alguns minutos, Suga o convidando para se juntar a eles no passeio até o shopping, segundo ele “Karma precisa se vestir igual gente” e o azulado era a pessoa perfeita para o ajudar. Shiota não pensou que se divertiria tanto com eles.

- Coloca esse. – Karma se inclinou para que Nagisa colocasse um óculos de sol em seu rosto – Tá ‘chave’.

O Alfa arqueou uma sobrancelha, o azulado não parecia ser do tipo que falava gírias.

- ‘Chave’?

- O quê? Eu convivo com o seu irmão.

Tsukishima revirou os olhos quando lhe encarregaram de tirar uma foto do grupo, todos usando óculos de sol e fazendo caretas, os vendedores da loja desaprovando completamente as ações do grupo.


...


Enquanto seu amigo se divertia no shopping, Hina se encontrava na casa de Kageyama, não lembrava como chegou, mas estava feliz por estar lá. O moreno lhe entregando um cigarro.

- Me ensinaram a não usar isso. – disse o ruivo, mesmo que já o estivesse fumando.

- Você não é do tipo que segue os conselhos dos seus pais.

- Também me ensinaram para não me envolver com gente comprometida. – murmurou quando o maior aproximou seus rostos, uma mão em sua coxa – Mas eu sempre fui um pouco rebelde.

- Eu não sou comprometido. – disse contra o pescoço do menino.

- Ah claro. E eu sou virgem. – ironizou.

Quando Suga chegou em casa chamou o primo, no entanto não obteve resposta. Decidiu ir até o quarto do moreno, soltou uma respiração irregular ao ver a seguinte cena: Hina dormindo na cama do Alfa enquanto o mesmo fumava um cigarro.

Detalhe: a única coisa que cobria seus corpos era um fino lençol.

- Oh filho da puta, eu não te falei para não se envolver com o irmão do Karma?

- Ele que veio atrás de mim. – sorriu, estava se segurando para não rir da expressão do Beta – Fazer o quê?

- Eu não digo é nada, agora quando tu tiver fodido na mão do Deku não venha choramingar para mim.

Shouyou que fingia estar dormindo se moveu para colocar o braço sobre a cintura do Alfa, Suga revirando os olhos antes de sair do quarto, o ruivo rindo um pouco.

- Quanto drama. – o menor murmurou um pouco sonolento.

- Seu pai pensa que tu é o quê? Um Santo?

- É por aí...


...


Shouyou decidiu comprar um pedaço de bolo antes de voltar para casa, não queria dormir com Tobio, acordar na cama de ‘peguete’ nunca era bom. Não iria correr o risco de se apegar ao Alfa comprometido.

No fundo ele sentia certa culpa ao saber que estava ajudando o moreno a trair outra pessoa, mas só em lembrar do corpo do homem que o sentimento sumia rapidamente.

- Ei...

O ruivo se virou para encarar um Ômega de cabelos castanhos que cutucava seu ombro.

- Sim? – arqueou uma sobrancelha em desconfiança.

- Sabe me dizer quem é um tal de Hina? – colocou as mãos na cintura.

- Por quê? – perguntou cauteloso.

- Porque eu quero saber quem é a vadia que está dando para o meu namorado.

Olhos castanhos se arregalaram em surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...