1. Spirit Fanfics >
  2. Out Of My Mind >
  3. Decisão Difícil

História Out Of My Mind - Decisão Difícil


Escrita por: JulieWattson

Notas do Autor


Olá !Eu sou Julia e essa é minha primeira história :'D
Espero que gostem !!
Mandem suas críticas <3

Capítulo 2 - Decisão Difícil


O sinal fechou, estava prestes a atravessar a rua para chegar na estação quando um cachorrinho passou na minha frente o problema foi, um caminhão em alta velocidade ia atropela-lo, me senti na obrigação de salvar aquele cachorrinho pois minha vo dizia "Fez algo de errado? Faça algo bom em dobro!".
Corri, e consegui tirar ele da rua, mas não consegui me salvar e acabei sendo atropelada.
Acordei no hospital, ainda meio sonolenta consegui ver dois garotos em meu quarto, o menino da praça e um outro que não conhecia. Dormi novamente e só acordei no outro dia .
- Bom dia mocinha. - a enfermeira disse.
- Oque aconteceu... Comigo?
A moça me contou o que havia acontecido e disse que não tinha conseguido falar com meus pais.
- Meu pai morreu e minha mãe... está viajando. - eu disse gaguejando, porque ainda não acreditava que minha mae tinha sido assassinada.
Um policial entrou em meu quarto.
- Olá Tulipa. Eu sou o delegado de Rosefild.Fui até sua casa para procurar seus pais...mas...sua mãe tinha... - o delegado não terminou sua frase. Então eu cai na real, minha mãe tinha mesmo morrido.
- Perdão mas, eu já sabia disso... - eu estava me segurando pra não chorar - eu vi ela morrendo, só não estava...acreditando - não consegui me conter, comecei a chorar .
- Não fique assim. - a enfermeira me consolou .
- Como você só quebrou a perna, vai ter que ir para um orfanato, quem sabe lá você não faz novos amigos e ate encontra alguem que queira te adotar! - aquele homem me deu nos nervos, mas não estava no clima pra começar a xinga-lo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...