1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Sync >
  3. Capítulo Único

História Out of Sync - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eis que eu estava assistindo The Office (Season 5 Episódio 4 - Baby Shower) e me veio essa ideia.

Último dia da Sanzo week <3

Capa: ganna-ball no tumblr

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era apenas um dia comum no Sunny, mas um certo espadachim de cabelos verdes realmente estava começando a ficar altamente frustrado. O mesmo poderia ser dito com relação ao cozinheiro do navio. Parecia que não importava o que fizessem, eles apenas estavam se desencontrando completamente.

Zoro acordou primeiro que o cozinheiro, o que era algo extremamente raro. Do seu ponto de vista, ter acordado cedo era ótimo, porque geralmente acordava já sozinho na cama e não tinha tempo de ficar um pouco abraçado com Sanji. Mas, teve a brilhante ideia de ir ao banheiro por dois segundos e quando voltou o cozinheiro já não estava lá, acabando completamente com seus planos.

Ainda naquele dia, Sanji tentou entregar um lanche para o espadachim no meio da tarde. Mas, não importasse onde o loiro procurasse, e embora ele tivesse uma facilidade natural para encontrar algas perdidas, não achou o espadachim. Tudo culpa de Zoro que dormia tranquilamente no lugar mais escondido e absurdo do navio, após se perder no caminho para o ninho do corvo.

Já Zoro, tentou incansavelmente surpreender Sanji na cozinha, como sempre fazia. O espadachim sempre arrumava motivos para ir até o local e infernizar o loiro. Geralmente sua desculpa era bebida, mas mesmo quando conseguia seu sake continuava por lá, observando o loiro em silêncio ou dormindo satisfeito. No entanto, todas as vezes que tentou fazer isso nesse dia, se perdeu absurdamente. Coisa que jamais costumava acontecer, já que, por alguma razão, em todos os outros dias ele sempre parecia achar o caminho daquela parte específica do navio com espantosa facilidade. Hoje, mesmo toda vez que Zoro conseguia finalmente alcançar o local, Sanji não estava lá, provavelmente em suas pausas para fumar. Irritantemente sempre na hora errada.

Aquilo era muito bizarro para eles dois. Geralmente eles podiam sentir a presença um do outro, dançavam aquela dança idiota todos os dias, se esquivando e brigando pelos cantos do navio, se procurando às escondidas, apenas para acabarem embolados um no outro de qualquer forma. Juntos e suados, as costas morenas ou o terno elegante pressionados contra qualquer superfície que podiam encontrar, as mãos de ambos se percorrendo sincronizadas, instintivamente tão bem quanto seus golpes quando lutavam.

Mas agora estavam numa situação semelhante a Davy Back, embora não por culpa de sua teimosia. Era apenas um dia ruim, mas o fato deles simplesmente não estarem sincronizados era frustrante.

“Acho que estamos um pouco fora de sincronia hoje.” Sanji falou enquanto soltava a fumaça cinzenta de seu cigarro no ambiente, quando conseguiu encontrar Zoro pela primeira vez naquele dia.

“É...é um daqueles dias.” Zoro assentiu com irritação. Mas assim que as palavras saíram de sua boca, ele sentiu em todos os pelos de seu corpo o sinal de perigo

Rapidamente se moveu até o meio do convés e bloqueou habilidosamente uma bola de canhão com sua katana. E, ao seu lado, Sanji fazia exatamente o mesmo com sua perna. Ao mesmo tempo. Sem nenhum segundo sequer de diferença.

Seus sorrisos arrogantes se espelharam e ambos o espadachim e o cozinheiro se sentiram idiotas de duvidarem da sua própria sintonia.


Notas Finais


Para mais informações sobre este lindo canon de sincronias perfeitas ler os capítulos 200, 312, 320 e 943 adeus ;) (etc etc etc)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...