1. Spirit Fanfics >
  2. Outbreak Revolt >
  3. Você não está pronto

História Outbreak Revolt - Você não está pronto


Escrita por: samhayashi

Notas do Autor


Mas um capítulo saindo da quarentena

Capítulo 8 - Você não está pronto


- Quanto mais a gente vai ter que andar? Disse Maria. 

- Já  já chegamos querida.  Disse Tom com um sorriso.

- Eu também tô cansado e ainda tá me dando fome. Disse Seth. 

- O Tom disse que estamos perto só aguentem mais um pouco.  Disse Henry .

Depois de um tempo caminhando pelo distrito central eles finalmente chegam a academia.

- E aqui estamos nós crianças, chegamos a magestosa academia de magia imperial . Disse Tom apontando para a direção da academia. 

- Ela é  enorme ! Disse Maria .

- É como um mini distrito . Disse Seth .

- Acho que é muito fácil se perder ali. Comentou Henry. 

-Vocês ainda não viram nada . Disse Hélios descendo sobre eles com seu dragunov no ombro.

- Hélios! Que bom te reencontrar. Disse Seth sorrindo. 

-E aí amigo. Disse Henry acenando.

- O metido de novo. Disse Maria. 

- Que bom ver vocês também, e principalmente a minha rosa espinhosa. Disse Hélios beijando pegando e beijando a mão de Maria e ela em um instante puxou a mão. 

- Olá Hélios . Disse Tom. 

- Oi tio como o senhor está? 

- Ele é seu tio ? Perguntou Seth surpreso.

- Sim ele é amigo do meu pai . Disse Hélios .

- E como vai ele a propósito? Perguntou Tom. 

- Sabe como é tio ele só se preocupa com o trabalho dele. Disse Hélios.

- Ah esse cabeção, Hélios você poderia levar essas crianças para ver o diretor,  eu preciso resolver uns assuntos em outro canto da academia e não vai dar pra eu acompanhar eles. Falou Tom.

- Tudo bem tio, vamos lá galera . Disse Hélios.

E assim Tom os deixou e foi embora em outra direção. 

- Vamos pegar o trem da academia. Disse Hélios.

- Finalmente um descanso para os meus pés. Disse Maria. 

- Se você quiser eu posso massagear os seus pés minha donzela. Disse Hélios.

Ele nem viu de onde vinha o soco de Maria que fez ele quase desmaiar. Se recompondo enquanto não chegavam ao edifício sede do diretor ele foi explicando os locais que tinham na academia e como era avida ali. Maria resolveu se abraçar no braço de Seth para se proteger dos ataques de Hélios.

- Chegamos,  é aqui que fica o diretor, vamos entrar. Disse Hélios abrindo a porta. 

- Olá esses visitantes gostariam de ver o diretor por favor. Disse Hélios.

- Marcaram horário?  Se não marcaram não tem como ele atender hoje vocês. Disse a secretária. 

Foi quando a porta do escritório do diretor abriu de repente ,era o diretor com os cabelos em pé e chamuscados.

- Gisele mulher! A cafeteira explodiu de novo .

-Já lhe falei para não mudar a potência da cafeteira. Disse a secretária repreendendo.

- Mas tava demorando muito. Disse o diretor abaixando a cabeça. 

- Olá diretor!  Disse Hélios sorrindo .

- Heliozinho que você está fazendo aqui? O dia do relatório do conselho e amanhã. Disse o diretor. 

- E que eu tenho uns amigos que querem muito falar com o senhor. 

- É mesmo? Quem são?  

- Esses aqui. Disse Hélios apontando para os três atrás dele.

Quando o diretor passou os olhos pelos três ele deteve o olhar sobre Seth e ajeitando os óculos pôde ver o rosto de Seth. 

- Minha nossa! não pode ser . Disse o diretor. Entrem logo no meu escritório vou escutar o que vocês têm a me dizer.

Então eles entraram no escritório e se sentaram os três, Hélios ficou em pé, e o diretor acendeu um cigarro e começou a falar.

- Prazer em conhecer vocês,  sou Sirius Simons e sou o diretor da academia. 

- Sou Seth Batipst e esses são meus amigos Henry e Maria. Viemos aqui porque queremos que o senhor nos diga o que significa essa carta . E Seth entregou a carta a Sirius. 

-Humm, o que a primeira significa e meio confuso , agora vamos ver a carta que tinha dentro dessa . E ele abriu e começou a ler a outra carta. Depois de ler a carta ele ficou perplexo foi quando ele viu o rosário de Seth. 

- Não pode ser ! Isso é...

- O que foi diretor?  Perguntou Henry. 

- Seth sinto te dizer que eu ainda não poderei te dizer no momento o que está escrito nessa segunda carta , você ainda não está preparado para isso. Disse Sirius. 

- Porquê diretor?  O que quer dizer com eu não estar preparado? Me responda. Disse Seth  se alterando um pouco.

- Calma Seth! Primeiro escuta direito o que ele quer dizer. Disse Maria. 

- O que eu quero dizer e que você tem um nível de poder muito abaixo e que para você lidar com as revelações que essa carta trará você terá que se tornar mais forte,  e não só o Seth precisa disso vocês também . Disse Sirius.  Mas eu posso dizer algumas coisas do seu passado , mas com uma condição. 

- E qual seria ? Perguntou Seth. 

- Você e seus amigos precisam passar no exame da academia que será realizado daqui a duas semanas,  se vocês passarem eu posso dizer sobre o seu passado e não só o seu , disse se virando para Henry e Maria,  o de vocês também. 

- Como assim os nossos passados? Disse Henry. 

- Passem no exame e vocês saberam, disse Sirius,  e é melhor vocês treinarem porque o tempo está correndo,  vão e não me decepcionem. Disse sirius empurrando eles para fora do escritório , apenas Hélios ficou lá. 

-Porquê essa atitude com eles diretor? Perguntou Hélios . Não dava para falar logo para o garoto sobre as origens dele.

- Esse e o problema Hélios , as origens se Seth são complicadas. Tudo porque aqueles cabeças duras foram se precipitar agora tenho que cuidar da criança deles.

- Como é  diretor? 

- Nada não,  eu quero que você cuide dos três até o exame.

- Cuidar? Eu? 

- Sim Hélios leve eles para a sua casa e treine os três , pense como um teste para você ter mais responsabilidade, disse Sirius, se você fracassar você  já sabe .

- Tudo bem vou cuidar dos três para você . Disse Hélios. Até mais. 

Depois que Hélios saiu do escritório uma figura apareceu na janela. 

- Senti a sua presença desde o momento que você pisou no portão.  Disse Sirius. 

- Você sabe como estragar o clima né senhor diretor.  Disse a figura saindo da janela e revelando ser Tom.

- A que devo a sua ilustre visita.

- Para com isso,  você percebeu nao foi? O rosário , os olhos ,o garoto ele é. ..

- Sim ele é a criança daqueles dois. Ah ele tem os olhos e os cabelos dela Tom e a expressão extrovertida dele.

- Eles disseram que o Dan estava cuidando deles. Você acha que ele percebeu? 

- Provavelmente sim, nada passa despercebido daquele cabeça de bagre.

- E agora o que a gente faz? 

- Temos que proteger eles porque se nós percebemos , aqueles corruptores tambem vão. 

-Certo certo, a gente devia contatar "ele " também,  ele precisa saber que achamos o garoto. 

- Ainda não! Precisamos preparar o Seth para esse momento. 

- Tudo bem,  já vou indo até mais.

- Até mais.

Enquanto isso Hélios foi a procura dos três para dar as notícias. 

- Boas notícias!  O diretor disse que era para eu cuidar e treinar vocês. Vamos para a minha casa. 

- O quê? Na sua casa ?Nem morta . Disse Maria. 

- Isso é bom , vamos ter um lugar para treinar e descansar até o exame,  né Seth ?

- Cadê ele? Disse Maria. 

- Vamos procurar ele, não deve ter ido muito longe. Disse Hélios. 

- Ele deve estar muito confuso com tudo isso ,eu também estou  principalmente depois das palavras do diretor sobre o passado meu e da Maria. 

Seth vagava pensativo sobre tudo o que tinha ocorrido até ali.

- Como assim não estou preparado?  Quem ele pensa que é?  Isso tudo esta muito confuso. Dizia Seth. Ele então se sentou em um banco e pensou ainda mais no assunto.

- Você parece meio perdido . Disse uma figura familiar a Seth .

- Selene? O que? Ah é verdade você é da  academia . Disse Seth botando a mão na testa .

- Você é engraçado Seth. Disse Selene rindo.

- Você lembra meu nome.Disse Seth. 

- Claro que lembro! Como eu ia esquecer . Disse Selene repreendendo Seth .

-Não sei nem o que dizer. Disse Seth corado de vergonha.

- Me diga apenas o que te preocupa tanto Seth. 

-  E que eu vim aqui para eu esclarecer umas dúvidas sobre o meu passado só que, acabaram de surgir mais dúvidas e eu estou muito mais confuso do que antes. 

- Você tem que primeiro esfriar a cabeça e pensar menos nisso e focar em outras coisas.  Disse Selene. 

- Verdade você tem razão. 

- Se você ficar nessa ansiedade toda ela vai te adoecer e você não vai aproveitar nada com seus amigos.

- Obrigado Selene pelos conselhos,  você me ajudou muito. 

- De nada Seth sempre que precisar pode me procurar . Disse Selene e deu um beijo na bochecha de Seth. 

-Aah ! O que você está fazendo bruxa de cabelo vermelho. Disse Maria depois de ver a cena.

- Só cumprimentava um amigo. Disse Selene soltando um sorriso.

- Aaaah , sua cínica vem cá que eu te ensino uma lição.Partiu Maria para atacar Selene mas foi detida por Henry. 

- Até mais Seth espero que você passe no exame. Disse Selene voando para o céu. 

- Aah essa mulher e impossível.  Disse Hélios suspirando. Ok vamos lá galera temos que ir para casa para vocês se acomodarem. 

E assim eles seguiram para a casa de Hélios , com Maria com raiva de Seth,  Henry pronto para deter qualquer investida de Maria , Hélios se divertindo com a situação  e Seth pensando no beijo que tinha recebido.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...