1. Spirit Fanfics >
  2. Outer Banks ( depois que ele me salvou ) >
  3. A melhor noite da minha vida

História Outer Banks ( depois que ele me salvou ) - A melhor noite da minha vida


Escrita por: carreramalbank

Capítulo 13 - A melhor noite da minha vida


Jonh b - como é? Tá de zuera com a minha cara

Big Jonh - não meu filho é a verdade , ela é sua tia

Jonh b- e porque eu só estou sabendo disso agora ?

Big Jonh- porque limbrey nunca quis nada com a gente , mas agora nós temos interesses em comum .

Jonh b - claro tinha que ser !

Big Jonh- olha aqui meu filho você precisa ajudar ela , a caixa ela não pode ser quebrada precisa de uma chave específica.

Jonh b - não poderia só levar a um chaveiro sei la ?

Big Jonh - não você e seus amigos precisam achar essa chave , o luke sabe onde ela está

Jonh b - e porque ele sabe ?

Big Jonh- a muito tempo eu precisei de um favor que só ele poderia me ajudar , em troca eu dei a chave como uma segurança do pagamento.

Jonh b - beleza mas o luke foi embora sei lá pra onde

Big Jonh- o JJ é filho dele eles são iguais ele vai saber onde ele está . Mas agora você precisa ir embora e começar a procurar o luke .

Jonh b foi embora para o barco completamente perdido .

JJ - ei cara tá tudo bem ? Aconteceu algo ? Ela te fez algo ?

Kiara ficou olhando Jonh b  esperando a sua resposta

Jonh b : ele tá vivo

JJ - ele quem ?

Jonh b - meu pai tá vivo

Kiara- denovo isso Jonh b , oque ela te disse pra você voltar pro passado você já tinha  aceitado .

Jonh b - eu vi ele kiara - Jonh b grita - tá legal eu vi ele , eu abracei ele , conversei com ele

JJ - é sério isso cara ?

Jonh b - é sim e ele quer que você encontre seu pai,  ele sabe onde tá a chave da quela caixa , ela não pode ser quebrada precisam da chave .

JJ - é como eu vou encontra ele , ele foi embora .

Jonh b - você é como ele , pensa como ele não deve ser  difícil .

JJ - oque você disse ? Eu só posso tá ficando loko - ele se aproxima- cuidado com oque você diz  - ele se afasta e entra em um dos quartos do barco.

Kiara - porque você disse aquilo ? - pergunta indiguinada

Jonh b - eu não disse nada demais

Kiara - você é o melhor amigo dele deveria saber que ele não gosta quandk comparam ele com o pai , e ele não é como o luke nem um pouco

Jonh b - a gente precisa da chave

Kiara - desde quando combinamos que precisávamos dela ? , e isso não é motivo de mágoas o JJ porque você disse sabendo que magoaria ele .

Jonh b - como se você tivesse feito diferente - ele diz arqueando as sobrancelhas e me olhando décima a baixo

Kiara - pelo visto não somos diferentes então- diz indo em direção onde JJ estava .

" kiara "

Fui atrás do JJ havia uma porta trancada deduzi que ele estaria la , bati umas três vezes

Kiara - eu sei que você tá aí pode abrir pra mim ? - fiquei para um minuto até chamar ele denovo- JJ por favor abre pra mim

Ele não queria abrir então subi até o piloto do barco e peguei escondido um molho de chaves que havia visto mais cedo .

Desci e destranquei a porta , e me deparei com o JJ sentando no chão pálido e ofegante ele estava com uma expressão vazia e sua mão estava no peito .

Kiara - ei JJ ... JJ oque você tá sentindo me fala

JJ - meu coração doe e não consigo respirar direito , tem um nó na minha garganta - ele diz com muita dificuldade e devagar

Kiara - já tinha sentindo isso antes ?

JJ fez sim com a cabeça

Kiara - quando?

JJ - quando a gente tava  na ilha a clara me ajudou

Kiara - é uma crise de ansiedade então,  olha pra mim - digo segurando seu rosto - olha pra mim e segue minha respiração

JJ tava desperso demais então só consegui pensar em uma coisa que eu havia visto em uma série.

" JJ "

Eu estava tendo uma crise de ansiedade quando kiara que acudiu , eu não conseguia desacelerar a respiração então ela me beijo .

JJ- porque você fez isso ?

Kiara - eu vi uma vez em um série que se você segurar a respiração a crise passa , não tinha certeza se era verdade e se funcionaria porque eram ocasiões diferentes mas quando eu te beijei você segurou a respiração

Eu fiquei alguns segundos olhando para kiara admirando sua beleza e não resisti puxei ela para um beijo,  aquilo foi como se o mundo tivesse parado foi um beijo lento e calmo,  nossas almas haviam se conectado de uma forma intensa demais para ser descrito .

Separamos nossos lábios mas nossos rostos ainda estavam perto,  minha testa e a dela estavam coladas eu sentia a respiração dela e aqueles olhos não desviavam do meu .

Não disse- mos nada até chegarmos a ilha , não precisávamos dizer nada nossos corações batiam no mesmo ritmo foi natural tudo aquilo .

" Sarah "

Sarah - porque demoraram tanto ? Aconteceu algo estão machucados ? - avista o machucado no braço de kiara - meu Deus ki ! Oque foi isso ?

Kiara - relaxa foi um tiro de raspão

Sarah - ficou loka ou oque relaxar um de nós sempre acaba em risco de vida   tô cansada disso tudo

Cléo- ei garota calma

Jonh b - ele tá vivo - olha pra Sarah

Sarah - quem tá vivo ?

Jonh b - meu pai eu vi ele , abracei,  conversei ele tá vivo Sarah- diz com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto

Pope - como é? Onde você viu ele ?

Jonh b - a limbrey me levou até ele , ela é irmã da minha mãe.

Todos ficam chocados Jonh b conta tudo para eles desde o momento que acharam a caixa .

Horas se passam eles debatem sobre eles terem que ajudar limbrey e big Jonh em sua busca pelo manto , acabando se desviando do plano de resgate da Cruz e do ouro .

Todos estavam muito tensos sobre oque rolou e JJ ainda estava pensativo sobre o pai dele , o pai dele nunca ajudaria eles sem ter algo em troca e ele não queria ver o pai tudo oque ele fez , tudo oque ele disse ficava repetindo em sua mente .

" kiara "

Fui até o quarto do JJ eu não conseguia dormi algo me chamava , bati na porta mas ele não atendeu resolvi entra mesmo assim estava preocupada ainda , mas ele não estava lá já estava tarde só havia um lugar onde ele iria em plena madrugada .

    "HOT"

Chegando na praia vi de longe aqueles cabelos loiros de longe .

Kiara - ta tudo bem JJ ?

JJ - tá sim só tava sem sono - ele diz dando um sorriso sem graça

Kiara - pode me contar você sabe né?

JJ - é sério ki não é nada

Fiquei olhando ele até que ele olhasse de volta,  e quando ele olhou ele tava com um sorrisinho no rosto e aqueles olhos azuis brilhavam como nunca .

JJ - você não desiste né? - ele ri

Kiara - não mesmo - digo passando a mão em seus cabelos admirando ele

O silêncio se instalou na quele momento mas não foi constrangedor era como se conversase-mos pelo olhar,  fui me aproximando dele , subi en-cima dele coloquei cada uma das minhas pernas ao lado da cintura dele  , eu estava com calor meu corpo implorava por ele .

JJ - você tem certeza disso ? - ele diz passando a língua em seus lábios

Kiara - mais certeza que isso impusivel - digo me inclinando para frente

JJ no mesmo instante entrelaçou seus dedos em meu cabelo me puxando para um beijo intenso e quente , com a outra mão ele segurou minha cintura , quando separamos aquele beijo eu tirei minha blusa ficando apenas de sutiã .
JJ me olhava como se eu fosse a coisa mais linda do mundo .

Ele inverteu nossas posições me deitando na areia , ele começou beijando meu pescoço bem devagar , e sua mão decia em direção ao meu short ele abriu o botão e desceu o ziper,  e bem devagar começou a brincar com o meu clitóris,  ele já não beijava meu corpo ele me olhava com desejo eu tentava conter meus gemidos mas foi impusivel quando ele colocou dois dos seus dedos dentro de mim .

Kiara - Ahhhh - mordeu os lábios

Eu coloquei minha mão no volume do short do JJ , eu abri o short e começei a brincar de vai e vem com a genitália dele , ele revirava os olhos e sua respiração ficava ofegante .

Ele tirou meu short e o dele , ele colocou minha calcinha de lado apenas e me penetrou , ele começou bem devagar mas a cada momento que ele aceleração eu arranjava mais suas costas .

Ao mesmo tempo que ele me penetrava ele beijava meu pescoço e meus seios , eu nunca havia sentido tanto prazer era como se eu estivesse nas nuvens , aquilo era tão bom .

Eu inverti as posições agora eu estava por cima , eu sentava devagar sentia ele ficar mais duro a cada momento,  suas mãos estavam em minha cintura as mãos dele me guiavam para rebolar encima dele .

Ele se ergueu ao invés de deitado agora estava sentando , nosso corpos ardiam em chamas e aqueles olhos azuis prendiam os meus , ele com uma de suas mãos foi em direção às nossas partes íntimas e ele começou a me instigar , eu não aguentei me inclinou levemente para trás e gozei , alguns segundos depois ele gozou também mas  tirou antes , por mais que eu quisesse sentir aquilo dentro de mim era arriscado demais .

Ficamos deitados na areia eu estava com a cabeça em seu peito.

Kiara - eu te amo como van gonh amou as estrelas

JJ - eu te amo como os golfinhos amam o mar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...