1. Spirit Fanfics >
  2. Outer Banks ( depois que ele me salvou ) >
  3. Caõs

História Outer Banks ( depois que ele me salvou ) - Caõs


Escrita por: carreramalbank

Capítulo 9 - Caõs


Fanfic / Fanfiction Outer Banks ( depois que ele me salvou ) - Caõs

 "Kiara

Quando eu vi JJ aquilo me destruiu eu disse oque não devia e oque eu não pensava , disse pra machucar ele eu queria que ele sofresse , eu me descontrolei não era eu exatamente, o ciúme que eu senti era maior que qualquer coisa .

Agora ele estava ali intubado e em coma , aquilo tava acontecendo de novo ela estava vendo a morte , mas dessa vez a última coisa que ele teria visto e escutado seria minhas palavras,  eu não me perdoaria e eu não podia perde ele aquilo não pode acabar assim. É engraçado como o universo gosta de tentar matar um de nós.

O clima na casa tava pesado , todos estavam com medo pelo JJ e irritados comigo eu não tinha culpa pelo coma , mas a última coisa que ele teria vivido seria minhas palavras .

Quatro dias se passaram e JJ ainda estava em coma , eu dormia no quarto onde ele estava só saia quando os médicos e as enfermeiras iam ver ele e pediam pra mim sair , eu estava evitando o pessoal mas não duraria muito tempo .

Eu estava no corredor esperando os médicos deixarem eu entrar denovo.

Jonh b - ainda tá aqui?

Kiara - tá cego é? - depois que eu disse aquilo vi como fui grossa e sem motivo

Sarah - nossa não precisa ser grossa kiara - ela diz chateada

Pope- pelo visto viramos os inimigos dela - ele diz fazendo sinal de desaprovação com a cabeça

Cléo- ela vai fazer com a gente oque fez com o JJ e só vai se arrepender quando estivermos morrendo - Cléo diz arquiando as sobrancelhas - há verdade é que você não sai do quarto do JJ por peso na consciência.

Kiara - quem é você garota nem entrou no grupo direito e já tá se achando- digo me levantando do chão- você nem uma de nós é direito queridinha .

Cléo me dá um tapa na cara , todos começamos a discutir e gritar quando um enfermeiro sai do quarto gritando.

Enfermeiro- calem a boca !! - ele grita - seu amigo acabou de ter uma parada cardíaca o Dr.  Trevor tá tentando reanimar ele , se vocês pararem de brigar bem aqui na frente agradeceriamos , querem brigar briguem lá fora .

O enfermeiro entra no quarto sem dar nem tempo de perguntamos nada . Um silêncio se instala imediatamente , Jonh b sai dali revoltado e Sarah vai atrás dele .
Cléo vai para o quarto dela e pope vem em minha direção e diz:

Pope - A Cléo pode ter chegado agora mas ela tem agido bem melhor que você, ela tem sido uma pogue bem melhor que você- ele diz irritado e sai andando

Eu tava tão na merda meus amigos estavam chateados comigo,  eu não tenho agido direito sempre que se tratava do JJ , e o JJ tava mau e eu corria o risco de perde ele sem pedir desculpas e falar que não era nada verdade oque eu disse .

" pope "

Horas se passaram JJ estava estável mas ainda intubado , eu estava chateado com a kiara mas precisava conversa com ela nós estávamos presos nessa ilha e viver assim em guerra não daria.

Fui até o quarto dela , os médicos não deixaram ela ficar no quarto do JJ eles iriam observa ele .

Toc toc

Kiara - entra

Pope - precisamos conversa

Kiara me olha com uma cara de eu sei .

Pope - olha você tem agido muito estranho ultimamente ,a kiara que a gente conhece não falaria nada daquilo para o JJ , nem para a Cléo,  não seria grossa com o Jonh b ela vonversaria com a sarah ou com algum de nós oque tem acontecido.

Pope - você tem sido mais impulsiva que o normal e grossa com quem é gentil com você,  você me magoou e agora o JJ , ele só tem a gente de verdade , nos temos nossos pais,  Jonh b tem a sarah mas ele ... ele só tem a gente , você não pode beija ele e surta assim com ele sem nem ouvir ele .

Pope - você usou as feridas dele pra magoar ele , não sei se é verdade ou não tudo oque você disse a ele mas de qualquer forma você magoou ele , você sabe disso né?

Kiara estava em silêncio e olhava fixamente para o chão.

Kiara - eu sei , eu me arrependo de verdade se eu pudesse voltar no tempo , eu voltava em relação ao JJ e a Cléo não penso isso de verdade só que eu tô irritada e queria que eles se sentissem como eu , admito que fiz merda e eu vou concerta .

Pope - essa sim é a kiara que eu conheço , um pouco mais madura por admitir o erro assim sem muita brigar- risos

" kiara "

Pope havia saido a alguns minutos então tomei coragem pra ir falar com a Cléo,  quando estava saindo esbarrei em Jonh b , eu precisava pedir desculpa para ele também.

Kiara : ei Jonh b podemos conversa?

Ele me olha fixo e com cara seria

Jonh b - pode ser

Me aproximo dele

Kiara - desculpa por mais cedo e por ter andado estranha nos últimos dias , eu admito que disse tudo aquilo ao JJ por raiva eu queria magoar ele , não passo pela minha cabeça que ele tava mau nem nada , eu só estava morrendo de ciúmes e agi como uma completa babaca.

Kiara - descontei minha raiva em vocês também , não tenho sido uma boa amiga minha impulsividade só piora quando se trata do JJ .

Jonh b - é verdade tudo oque você disse ao JJ ?

Kiara - não eu sabia que era algo que mahoaria ele então eu disse

Jonh b - é você não é a minha  mellhor amiga , a minha melhor amiga nunca faria isso com o JJ , não importa o quão irritada ela esteja com ele , ela nunca faria .

Kiara - eu sei , eu tô arrependida pelo oque eu disse a Cléo,  ao JJ , como agi mais cedo com você  , eu fui grossa desculpa a sua melhor amiga ainda tá aqui.

Jonh b me olha e me abraça

Jonh b - espero que ele fique bem e você possa pedir desculpas a ele , mas você sabe que mesmo que ele entenda que você não pensava aquilo de verdade  , ele ainda vai estar magoado com você.

Kiara - eu sei o pope disse a mesma coisa .

Jonh b - sabemos como o JJ é , ele e a sarah são os mais ferrados eu acho , e você pegou ele no ponto fraco . Mas é bom te ter de volta .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...