1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaw >
  3. 18 Anos 18 Doses

História Outlaw - 18 Anos 18 Doses


Escrita por: Giovanna047

Notas do Autor


Bom dia coleguinhas
Se VC esta contente bata palma (👏👏👏)
Como vocês estão? Eu estou bem com sono kkkkk esse horário de verão esta me matando
Mais okey
Gente tem um novo capitulo ai hoje
Meninas eu estou planejando escrever uma fanfic nova, na verdade tenho três em mente kkkkk o que vocês acham? Que devo investir também nelas? Enfim beijocas paixões

Capítulo 29 - 18 Anos 18 Doses


Fanfic / Fanfiction Outlaw - 18 Anos 18 Doses

Giovanna On~
Era sexta feira depois da aula, caminhei ate o estacionamento e esqueci completamente que tinha vindo com meu irmão, e que ele provavelmente também esqueceu disso pois me deixou aqui, remexi a bolsa a procura do meu celular, nada!, ajoelhei no chão e procurei com mais precisão, achei e pressiona o botão de desbloquear.
   - Ótimo sem bateria - Resmunguei.
   - Quer uma carona?
   - Oi Abner! Não seria muito incomodo? Eu ainda preciso terminar de organizar o aniversário do Vih.
   - Magina, vamos - Disse caminhando ate seu carro abrindo a porta para mim.
   - Obrigada - Disse me ajeitando no couro gelado do banco do passageiro.
   - Bom - Disse ligando o carro e me encarando.
   - Bom o que?
   - Onde você mora - Sorriu de lado.
   - Ahhh! Claro.
    Expliquei a ele o caminho e logo estávamos parados diante da minha casa.
    - Chegamos, obrigada pela carona.
    - imagina, o que precisar é só me pedir - Sorriu
    - Olha hoje a noite vai ter a festa do Vinícius se quiser aparece lá vai ser legal.
    - você sabe que o seu irmão me odeia né, mas talvez eu apareça lá Já que Vinícius nunca tentou me espancar - Riu
    - Bom eu preciso correr agora para arrumar os últimos preparativos da festa, se der te vejo mais tarde então beijos
    Sai do carro e fechei a porta sorri para ele antes dele ligar o carro novamente e fazer retorno indo embora entrei em casa e o kaue  não estava, subi correndo para terminar os preparativos da festa do vi que com certeza será um sucesso.
   Terminei os preparativos, estava tudo perfeito eu ainda tinha umas 3:30 antes da festa resolvi ir ao Shopping para comprar uma roupa nova fechei o notebook peguei minha bolsa e passei o quarto de Sofia ela não estava peguei meu celular que agora já estava carregado a chave do carro e desci as escadas da casa e vamos ao shopping.
  Por um milagre Divino o shopping estava completamente vazio poucas pessoas perambulavam na praça de alimentação Entrei uma Boutique e passei a mão por diversos cabideiros que estavam por lá acabei comprando uma calça preta cintura alta e uma crooped branca saltos na cor preto e alguns acessórios andei mais um pouco no shopping e fiquei pra almoçar, 2:00 horas depois já estava em casa para me aprontar para festa definitivamente Essa festa vai ser maravilhosa.
Giovanna Off~
Vinicius On~
  Bom o Kaue não tava mentindo quando disse que ia fechar a Liv night club para o meu aniversário, nunca mais duvido dele. Nesse exato momento estou arrumando a minha gravata, pois é gravata, estava com uma calça preta um sapato social que refletia ate mesmo meu rosto se eu o olhasse, uma camisa social cinza clara, e por fim uma gravata preta da qual eu definitivamente não conseguia arrumar, alguem bateu na porta e vi a Gih que vestia uma calça preta cintura alta é uma blusa curta.
   - Oie, então você poderia…me ajudar com essa coisa?
   - Claro - Sorriu vindo em minha direção.
   Ela se aproximou e rapidamente fez o nó na gravata e arrumou-a perfeitamente de encontro ao colarinho engomado da camisa.
   - UAL, você é boa nisso, devia cobrar aulas para homens como eu - RI conferindo no espelho.
    - Eu sempre fiz nas gravatas do meu pai, ate que sentia falta - Sorriu de lado.
    - É eu também sinto muito a falta dele. - Disse
    - É, mas hoje não é dia de tristeza.
    - Pois é - Disse passando meu braço no dela e fomos caminhando ate o corredor.
    - Afinal o Kaue contratou bar mens com um cardápio com 300 tipos de bebidas diferentes.
    - UAL, então o tema da festa é como ter um coma alcoólico? - Rimos
    - O Kaue sempre exagera nas festas.
    - É o Kaue
    - Bom, você vai no seu carro, mas me segue porque fiquei de pegar alguns amigos que não sabem o caminho.
    - Tudo bem
    Entramos no carro e juro que andei metade de Miami inteiro, ta exagerei um pouco, mas juro que foi o que pareceu, depois de andar quase metade da metade de Miami inteiro, chegamos a casa noturna, e pelos Deuses estava lotada, passei pelo tapete vermelho e os seguranças pediram meu convite, Kaue surgiu na porta.
    - Convite? Ele é o dono disso aqui!!!, BEM VINDO AO SEU ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO - Todos que ainda estavam entrando me aplaudiram.
     - Desculpa senhor, só cuidamos da segurança de vocês - Disse um dos seguranças abrindo passagem.
     - E estão fazendo um excelente trabalho.
     Lá dentro o som era infernal, tocava Louder do Dimitri Vegas, muita gente dançava e cantava junto, luzes e fumaça para todo o lugar, sofás e banquetas espalhados pelos cantos com curtinas, nem queria saber o que rolava quando a curtinas se fechava, um grupo de meninas de biquínis passaram por mim me desejando feliz aniversário, Kaue me arrastou para o palco e fez a música parar.
    - ESTE AQUI É O REAL MOTIVO DISSO TUDO HOJE!! JA QUE A CULPA É DELE PELOS SEUS 18 ANOS, VOCE TEM 18 COPINHOS DE TEQUILA PARA BEBER!! QUE FAÇAM SUAS APOSTAS!!! - Todos gritaram e aplaudiram - QUERO ELE TRATADO COMO UM REI OUVIRAM? OTIMO MEU IRMÃO MERECE A NOITE PERFEITA HOJE, FELIZ ANIVERSÁRIO VINICIUS - Gritou e Todos gritaram depois e logo outra chuva de palmas ecoando no lugar.
    - OBRIGADO MEU IRMÃO, HOJE SOMOS TODOS REIS  - Gritei virando o primeiro copo de tequila.
    - UM!! - Todos gritaram e eu sai do palco
    A música voltou alto numa batida empolgante e sem letra, cumprimentos e agradecimentos rolaram quando desci do palco.
    - Cara - Kaue quase berrou no meu ouvido pra mim escuta - 10 copos já apostaram 20 mil se beber 18 36 mil e se beber 19 são 40 mil - Disse agitando os braços.
     - Vamos faturar - RI
Vinicius Off~
Camila On~
   Conheci a Giovanna no segundo dia de aula, ela é super simpática, desde então ela anda me apresentando a escola e oferecendo sua ajuda, ontem ela me ligou me convidando para uma festa numa das maiores boates de Miami, disse que talvez apareceria, mas pensando nisso agora deitada na minha cama no puro tédio resolvi aparecer por lá, saltei da cama e fui pro chuveiro, tomei um belo banho e voltei para o quarto ouvindo Light up, como o tempo estava bom e quente optei usar uma saia azul bebe cintura alta, um top preto, acessórios optei por um colar dourado e um relógio, e um salto preto meia pata, completei o look com uma maquiagem simples e deixei os cabelos soltos, chamei um taxi e passei o endereço, em menos de uns 15 minutos passando por todo aquele ar turístico e atrativo de Miami cheguei a uma casa noturna totalmente enfeitada, e lotada, caminhei pelo tapete vermelho que havia lá e dois seguranças me pararam.
   - Nome Senhorita!?
   - Camila….Camila Albernazi
   O cara enorme colocou uma pulseira verde fluorescente no meu pulso e nela estava escrito VIP.
   - Senhorita Camila a Senhorita Collins te espera na ala VIP, aproveite e se divirta - Disse abrindo caminho para mim.
    Entrei e vi o lugar lotado, uma música ecoava no fundo e rinha muita gente na pista dançando, adentrei devagar e vi a área VIP, uma ala enorme de vidro acima de todos, vi a Gi que acenou pra mim pedindo pra mim subir, fui ate a escada e mostrei minha pulseira para os seguranças que foram super gentis comigo ( o que uma pulseira não faz não é mesmo?) subi e abracei Gi.
    - Amiga! Ainda bem que você apareceu - Disse alto
    - Você que organizou isso?
    - Com ajuda mas sim - Riu - Vem vou pegar uma bebida pra você.
    Ela me arrastou para o balcão, pegamos uma bebida, nem sabia o nome daquilo mais sabia que tava uma delícia, olhei para baixo bem a tempo de ver a galera gritar.
    - CINCO!! -  Balancei a cabeça rindo da cena
    - Amiga vou falar com uns amigos, se divirta o vih ta lá embaixo.
    Acento e pego outra bebida antes de descer para a pista de dança, passo no meio das pessoas e encontro Vinícius e Kaue juntos e rindo, cumprimento eles e caminho mais para menos fluxo da multidão, ando devagar observando o lugar.
    - SEIS!! - seis doses de tequila e eu já estaria tropeçando na minha sombra
    O DJ coloca  Cold water do  Major Lazer e Justin Bieber amo essa música, fecho os olhos e balanço no ritmo da música, sinto mãos na minha cintura e abro os olhos assustada.
   - O que você quer? - Disse olhando pro Kaue
   - Não podemos dançar? - Ele sorri
   - Depende
   - Depende do que garota, não estou te pedindo pra trepar comigo, é só uma dança
   - Ta, mas se tentar algo juro que eu te mato esquartejado
   - UI desculpa ai serial Killer - Riu
   Ta até que as vezes ele é engraçado, me virei e ele encaixou seu corpo no meu, e que corpo Jesus amado, não Isabella sai dessa, mexi meu quadril no ritmo da música, suas mãos estavam na minha cintura, minhas costas podiam sentir seu peito, levantei os braços e Fechei os olhos sorrindo.Ta dançar com ele não da nada.
Camila Off~
Kaue On~
  Meu deus seu cheiro, seu perfume, seu corpo rebolando contra o meu, eu estava em puro extase, cada flash de luz refletia em seu rosto, seus olhos fechados curtindo cada movimento assim como eu, segurei sua cintura com mais força e me encaixe em seu pescoço inalei todo o seu perfume quando ia beijar seu pescoço ela virou e atingiu meu bem mais precioso.
   - AIII! - Gritei me soltando dela
   - Disse que não ia tentar nada! - Disse e foi até o bar.
   - Ih ta tudo bem ai cara? - Disse Vinicius se aproximando
   - Ela me ama, ainda vai me beijar - Disse entre os dentes.
Kaue Off~
  


Notas Finais


Kaue perdeu os filhos kkkkk
Foi merecido ou exagero? Kkkkk
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...