1. Spirit Fanfics >
  2. Outlaws Of Love - Destiel >
  3. On Our Minds

História Outlaws Of Love - Destiel - On Our Minds


Escrita por: JayPadacllins

Notas do Autor


Gente, mais um capítulo, daqui pra sábado eu atualizo The Other Side.
Espero que gostem do capítulo, se você está lendo, gosta e não favoritou, favorite se puder!
Leitores do meu core, amo vocês, mas poderiam comentar para me incentivar mais ainda, até vocês ai fantasmas -qqq
BOA LEITURA!!!

Capítulo 3 - On Our Minds


- Castiel, vocês não se conhecem nem à um mês, tudo bem que ele parece uma boa pessoa, mas cuidado com suas amizades, não se pode confiar em todo mundo hoje em dia. - Hanna dizia observando se não vinha carros para poderem atravessar a rua.

- Olha quem fala, bem que eu devia conhecer melhor minhas amizades, eu estou andando com uma maluca agora mesmo. - O moreno riu junto com sua amiga andando enquanto segurava na mão de Gabriel pelo resto do quarteirão.

- Pra quê você me chamou pra vir aqui mesmo? Eu nem sei porque eu vim, ele está querendo você não de eu. - Ela deu uma cotovelada amigável no braço dele.

- Ele tem um amigo que também vai vir, e não fale assim, se ouvirem algo assim vão me apedrejar, você sabe como são as coisas por aqui, embora eu não tenha preconceitos, isso não vai livrar minha pele, o ser humano é muito complicado de lidar.

- Está bem, mas que parece que você está apaixonado, parece sim. - Ela viu ele abrir a boca para falar algo mas o interrompeu. - Nananinanão, sem mais, acabou a conversa, só quero chegar nesse restaurante e comer. - Ela sorriu vitoriosa vendo Castiel bufar.

 

(...)

 

- Dean, eu acho que seu amigo não vem, vamos pedir logo, eu estou com fome, eu sabia que seu namorado não iria querer ficar com você na frente de outro homem. - Benny batia na mesa com um palito de dente, aquilo demonstrava sua impaciência.

- Qual o seu problema? Eu já lhe disse para não falar assim de mim e do Cass, eu não sou marica, as pessoas vão começar a pensar que é verdade. Cara, sua mulher sabe que você é doido assim mesmo? - Dean bufou vendo Benny parecer não se importar com nada do que ele dizia.

- Ela não é minha mulher, e para completar eu estou à ponto de acabar tudo, ela quer ser muito controladora, as pessoas gostam de liberdade, não de ficar presas. - Benny parecia triste. - Nem gosto mais dela, as pessoas podem fazer o amor surgir em você, mas também podem fazer sumir.

- Oh, eu sinto muito Benny. - Dean tentou o confortar mas Benny olhava fixo para um lugar.

Dean seguiu o olhar de Benny e acabou olhando para a porta, por onde entrava uma linda mulher, morena de cabelos pretos e olhos tão azuis quanto os de... Castiel! Lá estava o moreno dando seu melhor sorriso.

- Meu Deus ela é linda, acho que estou apaixonado, agora eu acredito em amor à primeira vista. - Benny disse e riu.

- Ela é realmente linda. - Dean admitiu.

- Tira o olho, eu vi primeiro, olha lá, pelo que você me disse, aquele deve ser Castiel. Sobretudo, Moreno, olhos azuis... Você fez praticamente um retrato falado. "Ele não é meu namorado". - Benny imitou a voz do loiro.

- Cala a boca, aí vem eles. - Dean abriu mais ainda o sorriso.

- Boa Noite! - Hanna disse aos outros que saudaram do mesmo jeito. Benny puxou a cadeira para ela sentar-se e Hanna logo olhou para ele agradecendo com um sorriso, Castiel sentou-se de frente para Dean enquanto seus amigos ficaram de frente um para o outro.

- Loiro, bonito, olhos verdes e sorridente. Você é Dean! Castiel falou muito de você, tanto que você é quase do jeito que imaginei. - Hanna viu Dean ganhar um tom rubro nas bochechas.

- Eu disse a mesma coisa, reconheci Castiel quando entrou, Dean fez praticamente um retrato falado. - Agora tanto o de olhos azuis quanto o de olhos verdes estavam corados enquanto sorriam nervosos, seus amigos gargalhavam.

- Olha já gostei de você, sou Benny. - Ele referia-se a Hanna.

- Eu também gostei de você. Sou Hanna.

Antes que pudessem dizer mais algo Sam veio correndo e pulou no colo de Dean olhando para Hanna e Castiel.

- Sam, pare de correr por aí assim. Vai acabar caindo e se machucando. - O mais velho disse.

- Ele é o Cass? - O menor perguntou.

- Cass? - Hanna e Castiel olharam para Dean.

- Apelido simples. - Dean respondeu e murmuraram um "Hum".

- Gabriel dê um Oi para Sammy. - Castiel incentivou para seu irmão.

- É Sam! - Sam corrigiu fazendo bico.

- Oh. Realmente ele não gosta. - Castiel riu para Dean.

- Olá Sammy, vamos brincar? - Gabriel perguntou.

- Vamos! - O Winchester mais novo abriu um sorriso e saiu do colo de Dean logo depois puxando Gabriel pela mão.

- Mas o que foi isso? Todo mundo que chama ele de Sammy ele odeia, ai aparece seu irmão e ele não diz nada!? - Dean ficou sem entender e Castiel deu de ombros.

 

(...)

 

Durante todo o jantar Benny e Hanna mandavam indiretas para os dois, que já estavam ficando com raiva, porém eles devolveram as indiretas na mesma moeda.

- Pra quem nunca havia se visto na vida vocês estão bem íntimos em? - Dean começou com a insinuação.

- É nor- normal, temos o objetivo de encher a cabeça de vocês, vamos lá vocês formam um belo casal. - Hanna se defendeu toda errada.

- Benny está de olho em você desde que entrou Hanna. - Dean falou e levou uma cotovelada.

- Benny não precisa ficar com vergonha. Você faz o tipo de homem com quem Hanna geralmente gosta. Por quê não a convida pra sair? - Castiel prosseguiu também tomando uma cotovelada.

- Castiel que mentira mais lavada!

- Aí vem a sobremesa. - Benny cortou o assunto e finalmente pararam de indiretas.

- OBA SOBREMESA! EU QUERO UM PEDAÇÃO DE PUDIM! - Gabriel gritou atraindo olhares e risadas de algumas pessoas no local.

- Ah eu também quero! - Sam falou manhoso.

- Sam eu vou lhe dar, mas não um pedação, você não pode comer muita besteira pra perder o apetite.

- Mas o Gabriel quer e também come, e ele é gordinho e tem muito apetite.

- Eu mesmo. - Gabriel sorriu.

- Sem mas Sam.

- Mas...

- Se continuar com birra vou mandar cortar seu cabelo! - Dean disse autoritário.

- Eu não quero ter Irene. - Sam fez uma carinha triste.

- Eu gosto da Embuceti. - Gabriel falou atraindo a atenção de Sam.

- Embuce o quê? - Dean perguntou para ter certeza de que não ouviu um palavrão vindo de um menino de 11 anos.

- Gabe! Eu já disse pra não falar palavrão. - Castiel o repreendeu.

- Mas eu disse Embuceti e não buceta. - Benny e Hanna engasgaram com o pudim, enquanto Dean e Castiel arregalaram os olhos.

- Dean o que é buceta? - Sam perguntou curioso, fazendo o garçom que estava próximo rir e logo parar pigarreando.

- Quando você for maior e mais velho eu explico, agora vamos.

 

(...)

 

- Meu Deus! Esses menininhos são fogo em. - Hanna disse andando junto com Benny, Dean que segurava Sam dormindo nos seus braços e Castiel que fazia o mesmo com Gabriel.

- Já imagino quando forem adolescentes... - Benny começou a rir com os outros.

- Eu vou indo por aqui tchau! - Hanna disse entrando em outra rua.

- Eu também vou por aqui. - Benny disse.

- Quando casarem me chame para ser padrinho. - Dean brincou.

- Pode deixar, chamaremos o casal para termos dois padrinhos, mas você e o Castiel só podem casar depois da gente.

- Parem com isso todos vocês e tchau também. Por Deus! - Castiel falou bufando.

- É Cass. Eles não vão deixar a gente em paz. - Dean olhou pro céu vendo o mesmo nublado, iria chover.

- É, principalmente porque você fica dando corda...

- Eu? Dando corda?

- É, se deixar eles falarem sozinhos, uma hora vão nos deixar em paz.

- Ai calma, desculpa aí. - Dean ficou triste.

- Desculpe Dean, fui um pouco rude.

- Tudo bem, isso realmente dá raiva.

Na verdade Castiel estava com medo, à alguns dias atrás começou a sentir-se estranho em relação à Dean, ele até aceitaria saber o que era aquilo, mas era impossível... Não era? Borboletas no estômago era uma coisa boa para algumas pessoas, mas naquela época e naquele momento, não para Castiel, então quanto mais evitasse essas insinuações, mais rápido aquilo iria embora.

Logo um clarão de um trovão foi visto em todo o céu e tão rápido as gotículas de água começaram a cair também. Castiel e Dean apressaram os passos com a finalidade de pegar menos pingos de chuva. O loiro tirou a jaqueta de couro para proteger Sam da chuva melhor e o moreno fez o mesmo com Gabriel, porém com seu sobretudo.

Hey.

Ei.

Tears all fall the same.

Todas as lágrimas caem iguais.

We all feel the rain.

Todos nós sentimos a chuva

We can't change.

Nós não podemos mudar.
 

- Anda meu apartamento é no final do quarteirão. - Dean falou alto pois a chuva começava a engrossar.

- Não posso, já está tarde, minha casa é uns 10 minutos daqui.

- Vai querer que você e seu irmão fiquem doentes? - Dean ergueu uma sobrancelha.

- Tudo bem. - Castiel se deu por vencido.

 

(...)

 

Gabriel dormia na mesma cama com Sam no quarto do Winchester mais novo. Dean terminava de ajeitar sua cama para acomodar Castiel.

- Dean eu vou só tomar um chá e dormir no sofá mesmo.

- Nada disso. Você vai dormir na cama, eu irei dormir no sofá.

- Nunca, se você for dormir no sofá eu vou dormir no chão.

- Para de birra, então vamos dormir os dois na cama, tem espaço afinal.

- Tu-do bem. - Castiel engoliu em seco.

O que tinha demais, eram só dois homens dormindo... Na mesma cama! Não, ele não podia pensar dessa forma, não aconteceria nada demais, apenas iriam dormir. A energia havia faltado depois de alguns trovões. Dean dormia porém suava bastante e murmurava coisas desconexas e algumas palavras como "não!", "por quê?". Castiel nem conseguia dormir com isso, acendeu uma vela e pôs ao lado de Dean no criado-mudo.

- Dean, Dean! - Castiel o balançou até ele acordar de supetão arfando e respirando pesado.

- Ah é você Cass. - Ele suspirou.

- Quer falar sobre seu pesadelo?

- Não... Como você sabe que era pesadelo?

- Você acordou assustado. Olha seu estado.

- É, tá óbvio. Mas e essa vela?

- Minha mãe dizia que a luz da chama dela leva embora os pesadelos e permiti você dormir bem. Eu também não conseguia dormir com você falando. - Admitiu

- Oh desculpe e obrigado!

- Por nada. Boa noite Dean! - Castiel se virou deitando a cabeça no travesseiro.

- Boa noite Cass!

- Dean também deitou olhando para o moreno.

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3. Iai o Que estão achando? Comentem para me fazer feliz *--*
Beijekas e até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...